[PS3] The Godfather 2

EA has revealed that The Godfather II won't be making its release later this month, stating that the game will instead arrive at retail during the company's Q1 fiscal period, between April and June '09. While curiously missing a press release announcing the delay (unlike the similarly delayed Sims 3 and Dragon Age), EA CEO John Riccitiello explained that the reason for Godfather II's delay was to generate more excitement about the title, and exercise the company's new focus on longer lead marketing.

It wasn't all marketing, however; the lingering effects of an unusually busy holiday season are also to blame. Says Riccitiello: "To be honest with you, we looked at the title, title feels very solid It will appeal to its audience well and it was likely to ship, as we had originally planned it, into a very cluttered, price reduced excess inventory channel both in North America and Europe in a heavy competitive environment. We didn't think it would get its best shot at success in [fiscal] Q4."

Let's hope the extra time spent marketing the game will give the devs at Redwood Shores some extra time to make the game as buzzworthy as EA is going tell us it is. More on this as it develops.
http://www.joystiq.com/2009/02/03/ea-whacks-the-godfather-ii-release-plans-delays-game/
 
Alguem sabe como fazer esta Kill condition - Tenderize him with melee weapon, o homem chama-se richard cheichi da famila TR

Cumps
 
estou a pensar neste jogo... alguém daqui já experimentou?
é que eu já li de tudo... que gostam, que não gostam, que quem não jogou o primeiro devia-o fazer antes de jogar este, bla bla bla.

é evidente que o mundo dos jogos é muito relativo, e o que é bom para mim pode ser fraco para os outros....

mas se alguém tiver algo a dizer, obrigado.
 
Eu já joguei e já o acabei, posso dizer que gostei imenso do jogo! :rolleyes:
Para quem gosta dos filmes do Padrinho, e de um belo ambiente mafioso, mesmo à italiana vai adorar este jogo.

Eu recomendo!
 
estou a pensar neste jogo... alguém daqui já experimentou?
é que eu já li de tudo... que gostam, que não gostam, que quem não jogou o primeiro devia-o fazer antes de jogar este, bla bla bla.

é evidente que o mundo dos jogos é muito relativo, e o que é bom para mim pode ser fraco para os outros....

mas se alguém tiver algo a dizer, obrigado.

eu joguei e acabei...para quem gosta da saga Padrinho (músicas e história do filme não faltam) e do seu ambiente, vai curtir muito do jogo. ;)
 
Posso dizer que comprei o game e nunca tinha visto os filmes, mas comecei a jogar... cheguei ao fim e tive de ver os filmes a conta do jogo.. e digo-vos que para kem gosta, ta bem fixe o jogo..
 
Fique surpreendido ao ver este topic tantas pessoas a dizerem que não gostaram do primeiro jogo, pois eu joguei na ps2 e gostei, claro que os o filmes são os filmes! Agora o 2 ainda nao joguei queria ver se o comprava para a ps3. Está a quanto o jogo?

Cumps.
 
a 29 euros penso eu... o jogo ta muito fixe, com alguns bugs mas ta bom e tem algum grau de dificuldade ao inicio mas depois de apnhares o jeito fazes na boa... as execuçoes e que sao algo complicados =)
 
Back
Topo