[PS3] The Last Remnant (RPG, Square-Enix)

.:SP:.

What is folding?
The Last Remnant

Long ago, the world was filled with Remnants - mysterious artifacts from an ancient civilization. But as time passed, the powers of the Remnants began to shift the world's balance. As the rift widened between those who ruled and those who were ruled over, a new era dawned: one of countless frays brought upon the world by those enslaved by their own lust for power. A thousand years later, the journey of one young man begins... Imagine a vast, war-torn battlefield, scarred by years of conflict. Countless enemies surround the player, who is backed up by his own army. Threatened by numerous foes and saved in the nick of time by allies, players will feel the true tension of a soldier on the battlefield. In The Last Remnant, as many as seventy units will duke it out at once in fierce yet beautiful battles.

 
Pelas imagens parece fixe!

E por turnos?

+-

Não será por turnos como estamos habituados a ver. Será uma mistura de combate real-time em larga escala. Pelo menos é essa a ideia que tenho... acho que foi numa entrevista dos developers ou algo do género.

O jogo era para ter saído em Novembro passado... no entanto já não se ouve falar dele há muito tempo... começo a duvidar se sairá daqui alguma coisa de jeito.

Cumps ;)
 
Interessante... é pena é usar o UE3 (não gosto lá muito da engine), mas esta imagem tem muito bom aspecto.

the-last-remnant-20070911112721555_640w.jpg
 
Acho as imagens brutais sem duvida que vai ser um grande jogo, apenas acho que a square enix criou este titulo de forma a "diminuir" a espera pelos Final Fantasy .
 
Este é um daqueles raros casos em que um RPG não me está a impressionar. A única coisa boa que ouvi falar do jogo foi o sistema de combate, mas mais me pareceu um Dynasty Warriors versus Final Fantasy XII por turnos.
Só depois de ver mais e ver algumas reviews, posso formar uma melhor opinião.
Mas para já só espero que a Square-Enix tenha o bom senso de lançar uma demo para ver se vale a pena ou não.
 
Última edição:
Diálogos Japoneses em Last Remnant PS3

Durante uma entrevista para o site videogamer.com, um dos membros da equipa de desenvolvimento de The Last Remnant deixou no ar a possibilidade da versão Playstation 3 receber os diálogos originais Japoneses.

A versão Xbox 360, que irá chegar a todo o mundo já esta semana, apenas inclui os diálogos em Inglês e segundo Yuji Isogawa, editor de diálogos do jogo, não foi possível a inclusão dos diálogos Japoneses nesta versão por restrições de espaço. Isogawa questionado sobre se tal poderá acontecer para a versão Playstation 3 apenas diz que seria porreiro mas que teremos que esperar para ver.

Isogawa explica que existem muitas falas neste jogo e que não foi possível inserir duas línguas na versão Xbox 360 por falta de espaço. A equipa sabe que tal é um dos maiores desejos dos fãs para qualquer RPG pois jogar com as vozes originais dá maior autenticidade ao jogo.

Como já referido a versão Xbox 360 será lançada já no próximo dia 22 em todo mundo mas as versões Playstation 3 e PC continuam sem data. Para sabermos se o espaço extra no Blu-ray irá permitir à Square Enix incluir os diálogos em Japonês vamos ter que esperar um pouco mais.

Eurogamer.pt
Óptimas notícias :D

BD FTW! xD
Assim sendo caso compre o jogo deverei optar pela versão PS3, isto se estiver ao mesmo nível da X360 tecnicamente (e diga-se de passagem que já mesmo esta não está propriamente famosa no que toca a "frame rate").
 
Se isto se viesse a verificar era de facto excelente.
Já está na altura de os developers utilizarem o espaço que têm disponível. Não vejo nenhuma razão para não incluír a lingua original no jogo.
Um RPG em Jap era demais.
Se fizessem o mesmo com o FF XIII então...
 
Back
Topo