[PS3] The Last Remnant (RPG, Square-Enix)

Referi isso mesmo na secção X360. Isto está mesmo muito mauzinho, até fico na dúvida se não será algum problema na gravação :\
O pop up não será com certeza um problema da gravação.

E a framerate inclino-me para que não, dado que acontece sempre é nos finishes a ser do video calhava quando calhasse, por exemplo quando ao inicio se está a mexer nas selecções e se dá scroll horizontal, é relativamente rapido e não tem estes problemas... mas em vez disso... acontece sempre ali.

Mas estou como tu, ao inicio até verifiquei se era do video/player que se estava a esgasgar, ou se era problema do stream de tão surreal que era.
 
O pop up não será com certeza um problema da gravação.

E a framerate inclino-me para que não, dado que acontece sempre é nos finishes a ser do video calhava quando calhasse, por exemplo quando ao inicio se está a mexer nas selecções e se dá scroll horizontal, é relativamente rapido e não tem estes problemas... mas em vez disso... acontece sempre ali.

Mas estou como tu, ao inicio até verifiquei se era do video/player que se estava a esgasgar, ou se era problema do stream de tão surreal que era.

Por acaso quando estava a ver também pensei que fosse do player :confused: tanto que mudei para SD e continuou na mesma :005:...
 
O pop up não será com certeza um problema da gravação.

E a framerate inclino-me para que não, dado que acontece sempre é nos finishes a ser do video calhava quando calhasse, por exemplo quando ao inicio se está a mexer nas selecções e se dá scroll horizontal, é relativamente rapido e não tem estes problemas... mas em vez disso... acontece sempre ali.

Mas estou como tu, ao inicio até verifiquei se era do video/player que se estava a esgasgar, ou se era problema do stream de tão surreal que era.

Eu já tinha lido que a "framerate" estava má, mas slowdowns praticamente a cada ataque, ultrapassou tudo o que eu poderia esperar de negativo. Uma pessoa até fica a pensar duas vezes de tão mau que isto está. Já o pop up é outra coisa lastimável.

Só me pergunto como é possível uma empresa como a SE deixar sair um jogo a este nível dos seus estúdios... assim como não entendo o porquê de terem comprado a licença do UE3.
 
sinto que acabei de ver um video do RPG do forest gump. :/ Mas o gajo só corre? O objectivo é fazer jogging?

E, a pobreza tecnica continua; os inimigos são genericos e não parecem ter variedade alguma num cenário inteiro, além de que... o flutuar deles é esquisito, o level design é desinspirado, simplesmente aberto e numa planicie o que o torna nada memorável, pelo aspecto das coisas as batalhas são completamente opcionais, ok, tá bem que as random battles já eram, mas é que nem conseguem perseguir, é mesmo "estou aqui, vem ter comigo se quiseres ter alguma batalha". Por alguma razão outros RPG's restringem espaços (e não será por limitações tecnicas), e dão aos inimigos capacidades de perseguição capazes.
 
Última edição:
sinto que acabei de ver um video do RPG do forest gump. :/ Mas o gajo só corre? O objectivo é fazer jogging?

Corre? Eu pensei que o tipo tinha escorregado numa casca de banana e andava para ali a deslizar por tudo quanto é sitio. :-D
A pobreza da componente técnica ainda se percebia se fosse de um pequeno estúdio a dar os seus primeiros passos numa nova(s) consola(s) e ainda em fase de aprendizagem da mesma(s).
Não de algo saído dos estúdios da Square-Enix. Utilizam o Unreal Engine e depois querem milagres. :\
Daqui só tiro a conclusão que a Famitsu nas suas notas nos reviews é do género: É Square-Enix dá um 38/40 e passa para o próximo. Cá no ocidente as notas devem ser muito diferentes.
 
Acho que vocês só estão a ver os gráficos, em termos de RPG é dos melhores que sairam nos ultimos tempos, complexo e dificil, e não a porcaria infantiloide que tem saido ultimamente. Não julguem só por videos.
 
Última edição:
Acho que vocês só estão a ver os gráficos, em termos de RPG é dos melhores que sairam nos ultimos tempos, complexo e dificil, e não a porcaria infantiloide que tem saido ultimamente. Não julguem só por videos.

Eu ainda não vi os videos, mas pelo que dizem está muito mau, para além do aceitável.
Independentemente se tem um bom gameplay ou não, acho que deve ser oferecido o mínimo de qualidade no aspecto gráfico.
Popping e frame rates baixas não proporcionam boas experiências.
Afinal de contas é um jogo da SE.
 
Por isso mesmo é que vou esperar pela versão PC. As consolas não se estão a dar bem com o jogo, mas não o vou deixar passar de certeza, é um bom RPG.
 
Acho que vocês só estão a ver os gráficos, em termos de RPG é dos melhores que sairam nos ultimos tempos, complexo e dificil, e não a porcaria infantiloide que tem saido ultimamente. Não julguem só por videos.

Tudo bem que neste género, não é só gráficos, mas uma boa apresentação gráfica ajuda sempre na imersão num jogo. Do que vi nos vídeos, para mim, caso estivesse a jogar o jogo aquilo que vi arruinaria por completo a experiência pois esses problemas técnicos desviariam e muito a minha atenção do jogo.
Se a versão PC apresentar melhorias (dúvido que as façam na versão PS3, mas logo veremos) talvez dê uma hipotese a este jogo.
 
Corre? Eu pensei que o tipo tinha escorregado numa casca de banana e andava para ali a deslizar por tudo quanto é sitio. :-D

:lol:

Essa fez-me rir por acaso :D

Realmente a maneira dele correr parece algo estranha, principalmente quando se movimenta a câmara :S

Daqui só tiro a conclusão que a Famitsu nas suas notas nos reviews é do género: É Square-Enix dá um 38/40 e passa para o próximo. Cá no ocidente as notas devem ser muito diferentes.

A Famitsu é muito incoerente nas notas que dá. Por vezes certas aberrações levam notas altíssimas... simplesmente incompreensível.

Nota: não estou a chamar aberração a este jogo, mas sim a outros casos.

Acho que vocês só estão a ver os gráficos, em termos de RPG é dos melhores que sairam nos ultimos tempos, complexo e dificil, e não a porcaria infantiloide que tem saido ultimamente. Não julguem só por videos.

O sistema de combate até me agrada. Mas com tantas falhas técnicas... torna-se difícil apreciá-lo correctamente.
 
parece um FF XII.5 ... :\
Independentemente de teres gostado do FFXII ou não, se isto fosse "isso" seria um elogio.
Acho que vocês só estão a ver os gráficos, em termos de RPG é dos melhores que sairam nos ultimos tempos, complexo e dificil, e não a porcaria infantiloide que tem saido ultimamente. Não julguem só por videos.
Só vimos slowdowns tremendos e pop-ups reminiscentes da idade da pedra, devem ser desculpados ao mesmo tempo que afirmamos que "o jogo é bom"? Como podemos sequer afirmar isso? Se há coisa que se preza é ter olhos, e como os olhos também comem... Claro que esse facto tem de lesar a impressão que temos/tinhamos dos presentation Values, Presentation Values de ser um jogo Square-enix, e de alto orçamento. Só por aí e pelo que se viu é de ficar com o pé atrás, eu sei que fiquei. Claro que não se exigem graficos da... equipa do disgaea 3; mas neste caso? shortcomings deste tipo (slowdowns) até podem interferir com o gameplay, digo eu.

E de resto, não se criticaram só os graficos, eu critiquei fortemente o level design, variedade de inimigos e capacidades de locomoção anedóticas.

A ir pegar no exemplo dado a cima "ah e tal FFXII", goste-se ou não, o FFXII tinha optimo level design semi-aberto com a maior parte das zonas a serem identificáveis e memoráveis, além de que embora grandes não eram grandes por ser grandes, um espaço quase circular e "agora anda por aí às voltas", havia variedade de inimigos e alguns davam boa perseguição (dependendo do inimigo) e nunca tinhamos um unico tipo de inimigo por zona. E tinha fade-in, diferente de pop-up, sem duvida por causa das limitações de hardware que este não tem.

Não tem desculpa.
 
Última edição:
Back
Topo