[PS3] The Outsider

The Outsider

Power Member
the-outsider-20070324011844897_640w.jpg



the-outsider-20060503070553120_640w.jpg



the-outsider-20060503070550667_640w.jpg


Trailer SD
Trailer HD

The Outsider is a high-tech thriller played out against the backdrop of a living, crowded city based on present-day Washington DC and its environs including the CIA HQ at Langley, Andrews Air Force Base and Newport News Naval Dockyard. As a CIA operative the player has a mouth-watering arsenal of technology, combat talents and weaponry available to him. A shocking opening scenario wrongly makes him Public Enemy Number One in the eyes of the media and the public at large, but leaves many different ways to proceed: to wreak ultra-violent revenge, to turn the tables and exploit the shady organisations he is mixed up with for his own ends or crusading to clear his name.
Release Date: 31/12/2008

Gostei particularmente do nome do jogo :D
 
Porque é que toda a gente tem aquele estilo de barba neste jogo?

Pelo que vi do trailer, pode ser um jogo promissor se souberem apresentar a história de modo dramático e se realmente oferecerem ao jogador a liberdade de escolha e o "dualismo moral" que publicitam.

De resto, em termos técnicos, parecem-me gráficos medíocres com CGI fraca e animações que deixam a desejar... Mas é um trabalho em progresso, de certo vão limar essas arestas todas antes do jogo sair. Também têm muito tempo até lá...
 
Porque é que toda a gente tem aquele estilo de barba neste jogo?

Pelo que vi do trailer, pode ser um jogo promissor se souberem apresentar a história de modo dramático e se realmente oferecerem ao jogador a liberdade de escolha e o "dualismo moral" que publicitam.

De resto, em termos técnicos, parecem-me gráficos medíocres com CGI fraca e animações que deixam a desejar... Mas é um trabalho em progresso, de certo vão limar essas arestas todas antes do jogo sair. Também têm muito tempo até lá...
Das duas uma ou estão a tentar lembrar o Bin Laden ou então querem tentar parecer k a personagem não faz mais nada a não ser roubar e fugir à bófia é k nem sequer tem tempo para cortar a barba:P
 
Nunca mais vi ou ouvi notícias deste jogo... começo a pensar que foi cancelado :(

Cancelado não foi. Lembro-me de ter visto algo recentemente, onde um produtor do jogo falou sobre a influência que o GTA IV começou a ter neste jogo, devido ao ter sido extremamente bem recebido pela crítica em geral. Agora se isso é bom ou mau... :\
 
Não faço ideia mesmo :\

Como não é um jogo que me interesse por aí além não liguei assim muito ao artigo em questão, só ficou na cabeça esta tal ideia da "inspiração" no GTA IV.

Pois, obrigado na mesma.
A mim o jogo parece muito bom, pode ser que faça esquecer o The Getaway 3 (embora seja difícil :( ).
 
Back
Topo