1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] The Outsider

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1332)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Trailer SD
    Trailer HD

Release Date: 31/12/2008

Gostei particularmente do nome do jogo :D

2. Uncharted

Uncharted Power Member

Lol. Parece ser fixe :wow:

Última edição pelo moderador: 2 de Janeiro de 2009
  3. VS8

VS8 Power Member

Cheira-me a um failure do estilo The Getaway mas espero estar enganado :P

4. KillBoy

KillBoy Power Member

Gostei dos gráficos.
    E daquele promenor do Sol.

O jogo promete.

5. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Porque é que toda a gente tem aquele estilo de barba neste jogo?

Pelo que vi do trailer, pode ser um jogo promissor se souberem apresentar a história de modo dramático e se realmente oferecerem ao jogador a liberdade de escolha e o "dualismo moral" que publicitam.

De resto, em termos técnicos, parecem-me gráficos medíocres com CGI fraca e animações que deixam a desejar... Mas é um trabalho em progresso, de certo vão limar essas arestas todas antes do jogo sair. Também têm muito tempo até lá...

6. vitor02

vitor02 Power Member

o jogo tem uns graficos muito bons e pelo que eu vi do trailer parece ser interressante, vamos esperar para ver....

7. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Das duas uma ou estão a tentar lembrar o Bin Laden ou então querem tentar parecer k a personagem não faz mais nada a não ser roubar e fugir à bófia é k nem sequer tem tempo para cortar a barba:P

8. The Outsider

Nunca mais vi ou ouvi notícias deste jogo... começo a pensar que foi cancelado :(

9. Old Snake

Old Snake Power Member

Cancelado não foi. Lembro-me de ter visto algo recentemente, onde um produtor do jogo falou sobre a influência que o GTA IV começou a ter neste jogo, devido ao ter sido extremamente bem recebido pela crítica em geral. Agora se isso é bom ou mau... :\

10. sanduixe

sanduixe Power Member

Onde viste isso?

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Não faço ideia mesmo :\

Como não é um jogo que me interesse por aí além não liguei assim muito ao artigo em questão, só ficou na cabeça esta tal ideia da "inspiração" no GTA IV.

12. sanduixe

sanduixe Power Member

Pois, obrigado na mesma.
    A mim o jogo parece muito bom, pode ser que faça esquecer o The Getaway 3 (embora seja difícil :( ).

13. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

E eu a pensar que estavas a fazer uma thread sobre ti. LOL

Pelos menos a história parece interessante.

14. sanduixe

sanduixe Power Member

Também pensei isso quando vi o título do tópico pela primeira vez.:lol:

15. The Outsider

Foi o que me despertou o interesse no jogo ao princípio.

Partilhar esta Página