[PS3] The Sims 3 (EA, Maxis)

haha, nao estava á espera de ver os sims na PS3 xD

Mesmo.

Pergunto-me como será... De certo não é tipo PC (acho). Era porreiro uma controlo de uma personagem unica e sermos nós mexe-la em 3º pessoa tipo jogabilidade de Uncharted 2, mas com o estilo Sims (tarefas, trabalho, etc...). Ou algo á lá Heavy Rain... Há videos de gameplay?

Mesmo assim, só mesmo se fosse algo diferente... Para mim Sims é no PC...
 
Última edição:
Mesmo.

Pergunto-me como será... De certo não é tipo PC. Era porreiro uma controlo de uma personagem unica e sermos nós mexe-la em 3º pessoa tipo jogabilidade de Uncharted 2, mas com o estilo Sims (tarefas, trabalho, etc...). Ou algo á lá Heavy Rain... Há videos de gameplay?

Mesmo assim, só mesmo se fosse algo diferente... Para mim Sims é no PC...

de gameplay ainda nao sairam, mas alguns trailers e tal e dá para ver que deve ser como no PC, eu por exemplo o meu PC nao aguenta com o sims 3, por isso quanto mais parecido com a versao de PC for, melhor.
mas por exemplo ja se sabe que vai algumas novidades, como podes ler nas previews, agora tens um sistema de karma powers que podes utilizar para mudar drasticamente o curso de vida do teu bairro.
 
Epa eu até gostei do Sims 3 no PC, é diferente dos outros, tinha o que sempre pedi, claro que é um jogo que se joga o dia todo 1x por ano quando nao se tem nada para fazer. Mas nunca joguei nas consolas, estou para ver o que vai sair daqui
 
será praticamente igual á jogabilidade do jogo para PC, mas com o acrescimo dos karma powers.

E sabes se por acaso será terá mais algo de diferente, ou inclua novo em relação à versão para PC?
Como por exemplo deixar de ter aquela patetice de um máximo de mobiliário e assim
Senão nem contem comigo
 
E sabes se por acaso será terá mais algo de diferente, ou inclua novo em relação à versão para PC?
Como por exemplo deixar de ter aquela patetice de um máximo de mobiliário e assim
Senão nem contem comigo

desconhecia tal coisa, isso acontece onde, na versao PC ou nos anteriores jogos do sims para as consolas?
 
Já vi este jogo nas lojas, mas ainda não vi nenhum gameplay...

EDIT: Acabei de ver algum, e até está interessante... O estilo de jogo foi adaptado aos controlos da PS3 e o visual está muito bom. Gostei dos Karma Powers, dão uma certa novidade ao estilo de jogo. Gostei particularmente do "Epic Fail" Karma Power xD.

Por o meu PC não aguentar Sims, quando este jogo sofrer um price drop talvez considere a compra. Confesso que está melhor do que imaginava. ;)
 
Última edição:
Para quem tem algumas dúvidas do jogo, definitivamente cedi e comprei-o portanto acho que ficaria de bom agrado aqui umas críticas..

O jogo praticamente não têm quase nada de novo, acrescenta só as várias peças diferentes e os vários locais que já se pode visitar, como locais comunitários, casa dos vizinhos.. Fine!

Mas depois disto, o jogo entra um pouco em queda livre.. Continua a ter um limite máximo de construção, enquanto que no pc podemos comprar à vontade e quanto bem nos apetecer...
Não têm a mesma liberdade que um Sims 3 para PC..
Não dá para controlar o Sim, como dava no 2, portanto, há que jogar com aquele pseudo cursor muito chatinho..

Portanto, sinceramente, para quem não aprecia muito, deixem-se estar quietos. Para quem faz mesmo questão, cuidado para não vos desiludir. Tenho jogado ultimamente, digo que os troféus está-me a dar mais gozo porque me obriga a explorar o jogo na totalidade, aprender receitas de culinária, trabalhar a jardinagem entre muitas outras coisas. Mas fora isso..
 
Back
Topo