1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] The Wheelman (Midway, Tigon Studios)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 2827)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

[PS3] Wheelman

Wheelman

Editora: Midway
    Lançamento:
    2009

[FONT=verdana,geneva]
    [/FONT]

2. Slayer74

Slayer74 Power Member

Este jogo só sai para PS3?

3. dark4lex

dark4lex Suspenso

Espero para ver, mas filmes que passam a jogos não costumam ter grande sucesso...

4. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

A grande exepção foi o The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay, a partir daí acho que o Vin Diesel começou nestas andanças dos videojogos, estou optimista com este título. :009:

5. Only

Only Power Member

Veremos se será meçhor que Gta

Este jogo sairá para Ps3, Xbox 360 e Pc!

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Cinematic Trailer
    Police Chase Gameplay

7. bmm7

bmm7 Power Member

parece tar fixe!:P

com o Vin Diesel a bombar

8. superhomem07

superhomem07 Power Member

Com o Vin Diesel só tenho um jogo em vista, The Chronicles of Riddick: Assault on Dark Athena. :msmiley1:

Mas este não parece muito mau até, apesar de não ser de meu gosto.

9. The Outsider

The Outsider Power Member

Demo na Store Uk, 1400MB.

10. wowotaku

wowotaku Power Member

como é que eu vou a store UK?

11. PraetorianX

PraetorianX Power Member

Cria uma conta com morada no UK

12. jp.jose

jp.jose Power Member

Já joguei a demo e pelo que vi até gostei, no entanto parece me que este jogo so vou comprar quando estiver a um preço muito reduzido, é um pouco como um cruzamento dum gta com um burnout paradise ou assim.

cumps

13. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Este jogo é mais ao género Driver.

14. bouncer

bouncer Power Member

Mas que...o "nosso" carro parece um tanque, os outros parecem feitos de plasticina...horrivel

15. Oscar Cardozo

Oscar Cardozo Power Member

Alguem me sabe dizer se este jogo vale a pena?
    Alguem o comprou?

16. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

Eu experimentei a demo e não gostei. Jogabilidade medíocre e gráficos horríveis. No GTA IV adorava ouvir os diálogos que o Niko tinha com outras personagens enquanto conduzia, neste jogo cada vez que a mulher abria a boca era tortura. No entanto, como já disseram, este jogo pela demo não me parece ser comparável ao GTA IV, mas sim, a um Driver.

Posso estar enganado porque só joguei a demo, mas parece-me que este jogo é mais um a acrescentar à pilha (que não é propriamente pequena) de jogos fraquinhos baseados em filmes.

17. jpcastro

jpcastro Power Member

já joguei um bocado para xbox360, se não for para quem apreciar o género não vale a pena comprar.

jogabilidade demasiado arcade mas pronto até se "engole", personagens fracas + dialogos, muito repetitivo nas side-missons basicamente ir de pontoA a pontoB batendo os tempos, missões nada de especial, etc...

ao fim de 30m perdi vontade de continuar, vamos lá ver se as reviews confirmam isto tudo.

cump

Última edição: 1 de Abril de 2009
  18. spy02

spy02 Power Member

tudo dito...videojogo baseado em filme??? bahhh...

19. Wip3out

Wip3out Banido

Estou a jogar o jogo, e não é do melhor que já vi até hoje. Mas dá para jogar!

20. Rehael

Rehael Power Member

Hum...Que filme?:007:

Eu ouvi foi o contrário, que iam fazer o filme do videojogo...

Partilhar esta Página