1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] "theme" vermelho porquê?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Dealer, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1676)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. The Dealer

The Dealer Power Member

Boas,

É normal a esta hora da tarde o menu da ps3 apresentar-se completamente avermelhado? Ok, só uso a consola à uns dois meses, mas será que tem a ver com a estação ou algo do género?

Já agora, só uma pequena pergunta que de certeza já foi respondida noutro tópico mas deixo aqui na mesma para quem quiser responder: dá para mudar de tema de menu. se sim, como?

Cmps.

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Isso deve ser como na PSP, que se tiveres uma opção ligada que faz com que a cada mês tem uma cor.

3. Hitman

Hitman Power Member

O tema original da Playstation muda de cor consoante a hora do dia.

4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Exactamente. Eu tenho o meu para estar sempre branco. Podes mudar isso nas definições de tema na secção da cor.

5. The Dealer

The Dealer Power Member

eu sei que muda de cor. mas como eu disse não tenho a ps3 desde ontem e não a uso uma vês por mês, por isso, porquê vermelho se nunca apareceu antes?

6. vertigem

vertigem Power Member

Influências gregas talvez...

(desculpem mas não resisti)

7. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

not funny...:boredo:

8. Seavoices

Seavoices Power Member

O theme default da PS3 muda de côr consoante o mês do ano. Cada mês têm uma cor específica!
    A intensidade de côr varia consoante a hora do dia. Aumenta a intensidade durante a manhã, diminui a intensidade durante a tarde e fica em tons negros/cinzentos durante a noite e madrugada

O mesmo acontece também na PSP

9. The Dealer

The Dealer Power Member

Finalmente, uma resposta elucidativa. Agradecido :)

10. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

totalmente offtopic mas tiveste bem :D

11. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Eu não percebi >.>

12. nans

nans Power Member

O jogo de ontem do Benfica diz-te algo?

13. bikkenberg4fun

ya, por causa de ontem e do sporting a segunda circular vai se chamar, quinta circular, e tem duas hipoteses, quinta circular saida um para a luz, e quinta circular saida 2 para alvalade :D olimpiacos 5 1benfica
    sporting 2 5 barcelona :D
    e viva ao quim em duas semanas comeu 11 secos
    brazil 6 2 portugal :offtopic::joker:

14. amaro13

amaro13 Power Member

Como a questão do tiagomachado já foi respondida já podem fechar este tópico visto de este estar a ser levado por outros caminhos...

Cumps..

15. bikkenberg4fun

atenção que eu estava apenas a brincar não comexem ja a mandar a fodinha dos offtopic, isto de vez em quando tambem tem de ter umas piadas pelo meio e não foi pa ferir ninguem, foi apenas uma graça, nada mais

16. The Dealer

The Dealer Power Member

eu também não, mas como não criei este tópico para fins humorísticos, decidi ignorar.

por outro lado também é verdade.

Que é que se há-de fazer. ;)

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  17. vertigem

vertigem Power Member

Peço novamente desculpa por ter causado tanto alarido com uma (tentativa de) piada.

No entanto, não posso deixar de referir que há por aqui muita gente que leva isto demasiado a sério, esquecendo-se que isto é um fórum baseado na entre-ajuda e onde, penso eu, não tem mal nenhum brincar um pouco para aliviar do stress diário.

18. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Ah pronto era futebol. Não ligo nenhuma >_> Sorry pelo off-topic

19. VS8

VS8 Power Member

Mas não foi o Porto que levou uma ratada do Arsenal?...?!

20. .RaZor.

.RaZor. Power Member

As brincadeiras têm limites. Quando esse limites são ultrapassados ou continuados, não vejo outra solução que fechar. Já agora, expressem as vossas opiniões aqui.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página