[PS3] "theme" vermelho porquê?

Status
Fechado a novas mensagens.

The Dealer

Power Member
Boas,

É normal a esta hora da tarde o menu da ps3 apresentar-se completamente avermelhado? Ok, só uso a consola à uns dois meses, mas será que tem a ver com a estação ou algo do género?

Já agora, só uma pequena pergunta que de certeza já foi respondida noutro tópico mas deixo aqui na mesma para quem quiser responder: dá para mudar de tema de menu. se sim, como?

Cmps.
 
O theme default da PS3 muda de côr consoante o mês do ano. Cada mês têm uma cor específica!
A intensidade de côr varia consoante a hora do dia. Aumenta a intensidade durante a manhã, diminui a intensidade durante a tarde e fica em tons negros/cinzentos durante a noite e madrugada

O mesmo acontece também na PSP
 
O theme default da PS3 muda de côr consoante o mês do ano. Cada mês têm uma cor específica!
A intensidade de côr varia consoante a hora do dia. Aumenta a intensidade durante a manhã, diminui a intensidade durante a tarde e fica em tons negros/cinzentos durante a noite e madrugada

O mesmo acontece também na PSP

Finalmente, uma resposta elucidativa. Agradecido :)
 
O jogo de ontem do Benfica diz-te algo?

ya, por causa de ontem e do sporting a segunda circular vai se chamar, quinta circular, e tem duas hipoteses, quinta circular saida um para a luz, e quinta circular saida 2 para alvalade :D olimpiacos 5 1benfica
sporting 2 5 barcelona :D
e viva ao quim em duas semanas comeu 11 secos
brazil 6 2 portugal :offtopic::joker:
 
Como a questão do tiagomachado já foi respondida já podem fechar este tópico visto de este estar a ser levado por outros caminhos...

Cumps..
 
Como a questão do tiagomachado já foi respondida já podem fechar este tópico visto de este estar a ser levado por outros caminhos...

Cumps..

atenção que eu estava apenas a brincar não comexem ja a mandar a fodinha dos offtopic, isto de vez em quando tambem tem de ter umas piadas pelo meio e não foi pa ferir ninguem, foi apenas uma graça, nada mais
 
Eu não percebi >.>

eu também não, mas como não criei este tópico para fins humorísticos, decidi ignorar.

atenção que eu estava apenas a brincar não comexem ja a mandar a fodinha dos offtopic, isto de vez em quando tambem tem de ter umas piadas pelo meio e não foi pa ferir ninguem, foi apenas uma graça, nada mais

por outro lado também é verdade.

Que é que se há-de fazer. ;)
 
Última edição:
Peço novamente desculpa por ter causado tanto alarido com uma (tentativa de) piada.

No entanto, não posso deixar de referir que há por aqui muita gente que leva isto demasiado a sério, esquecendo-se que isto é um fórum baseado na entre-ajuda e onde, penso eu, não tem mal nenhum brincar um pouco para aliviar do stress diário.
 
As brincadeiras têm limites. Quando esse limites são ultrapassados ou continuados, não vejo outra solução que fechar. Já agora, expressem as vossas opiniões aqui.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo