[PS3] Thread de: "Que PS3 comprar?"

Status
Fechado a novas mensagens.
ola a tds , a minha opiniao era a ps3 de 160 gb ja que tem uma grande capacidade(ja a comprei) mas como era uma ediçao limitada ,o k se esperava eh k tinha de se esgotar ou seja ja nao ah muitas por ai ,eu foi ah worten da aamadora e dixe k soh havia algumas em todo o pais , a minha sorte eh k em telheiras havia 16 na gamestop(se kiseres vai la xD)~
ou escolhe o pack da 80 gb k te mais agradar
cumpz
 
Jogo para este natal

Eu, vou receber a PS3 este natal.
Mas tou indeciso no jogo que eu escolher por exemplo : antes tava virado para o novo Need For Speed mas quando vi uma avaliação 35% desisti logo

eu gosto mais ou menos de todos os tipos de jogos
Quais são os 2 jogos que voces me aconcelham a comprar este natal?
 
Boas, antes de mais parabéns pela futura aquisição. A PS3 é uma óptima consola. Em relação aos jogos, aconselho-te o Uncharted : Drake's Fortune. Para mim é o melhor exclusivo da PS3 neste momento.

Tens outras opções como GTA IV, Fallout 3, MGS4, Resistance (1 e/ou 2), Little Big Planet, todos eles uma boa compra.
Pessoalmente, um que viria de certeza era o Uncharted, agora então que está a 30€ :D
 
Também tens a opção do Resistance. Podes comprar os dois se quiseres. O primeiro Resistace está nas lojas a cerca de 30€. O segundo é que é mais carote, porque saiu recentemente.

Cumps.
 
Eu, vou receber a PS3 este natal.
Mas tou indeciso no jogo que eu escolher por exemplo : antes tava virado para o novo Need For Speed mas quando vi uma avaliação 35% desisti logo

eu gosto mais ou menos de todos os tipos de jogos
Quais são os 2 jogos que voces me aconcelham a comprar este natal?

Eu pessoalmente gosto muito do Need For Speed Undercover. Mas se gostas de todos os tipos de jogos tens Uncharted, PES 2009, FIFA 09, Little Big Planet, Midnight Club LA...
 
Última edição:
Opta pelo Little Big Planet, não te vais desiludir! é um jogo engraçado e se tiveres com que jogar em casa ainda melhor. Senão o online tb é engraçado
 
Obviamente que depende dos teus gostos pessoais.

Mas se fosse eu comprava o fifa 2009 e MGS 4.
Um porque é desporto e eu adoro futebol e o outro nem é preciso dizer nada.

Depois tens outras excelentes opções e alguns a bons preços.
Uncharted
Burnout paradise
COD IV
LBP
Resistance
Far Cry 2
GTA IV
 
vais ligar dps a PS3 ha net?
se sim, tens boas opcçoes, Fifa09 para mandar uns chutinhos :p , CoD4 ou Resistance2 depende de que estilo de FPS gostes..

cumps
 
Se ligares à net, vais à Playstation Store e tens lá muitas demos grátis de Jogos, inclusive do Uncharted, instalas, jogas e se gostares depois compras !
 
definitivamente, para mim, a de 80gb com os jogos que te derem mais gozo... isto porque, apesar dos 4 jogos extra a grande diferença está na capacidade do disco e, sinceramente, com aquele dinheiro trocas o disco facilmente por outro, bem maior...

Outra filosofia, é que esse valor que poupas te dá bastantes jogos, se os comprares online em bargains e afins ;)
 
Bem, queria perguntar a vossa opinião sobre uma coisa...

Nestes dias próximos, vou comprar a minha bichinha.
Eu queria um pack PS3 + inFamous, mas pelos vistos não deve sair, pois os sites tipo ***** costumam ter lá antes de sair, e por agora nada... afinal de contas o jogo sai amanhã xD.
Se não houver disponível, quel o pack de momento no mercado que mais aconselham?


Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo