[PS3] Thread de: "Que PS3 comprar?"

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem, queria perguntar a vossa opinião sobre uma coisa...

Nestes dias próximos, vou comprar a minha bichinha.
Eu queria um pack PS3 + inFamous, mas pelos vistos não deve sair, pois os sites tipo ***** costumam ter lá antes de sair, e por agora nada... afinal de contas o jogo sai amanhã xD.
Se não houver disponível, quel o pack de momento no mercado que mais aconselham?


Cumps.

Neste momento tens o pack com o killzone 2 com oferta do PES 2009 e Motorstorm 2 por 399,00 €.

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...rBy=pd_stockDisponivel&template=Template Jogo

Na minha opinão é o melhor pack!

Cumps



Cumps
 
Tens TODA a razão, mas o pack é exclusivo *****... O problema é que tenho cartão game, assim recebia pontos, para não falar que gostaria de vender umas ceninhas...


Cumps :D.
 
Há uns tempos atrás, vi na game o pack da PS3 com o GTA e Gran Turismo, mais oferta do Pure, por 399 €. Agora não sei se haverá mais alguma novidade...

Cumps
 
Boas pessoal,
Estou a pensar comprar uma PS3 nos próximos tempos, no entanto n tenho TV ou monitor HD, apesar de n ser o mais importante a minha dúvida é se vou notar muita diferença?

Por outro lado estou tb a ponderar comprar um monitor talvez de 22 onde consiga ligar a PS3 em full HD, no caso desta opção nota-se muitas diferenças em relação a jogar para numa TV, ou consegue-se jogar e ver as coisas decentemente?

Obrigado
 
Boas, pessoal!

Tenho uma pergunta, que necessitava que me respondessem, agradecia muito.

Por exemplo, se nós comprarmos uma PS3 usada, a alguém do fórum por exemplo, ficamos com a garantia?
 
A Sony dá garantia de fabrica de 2 anos. Logo, se a consola tiver menos de 2 anos ainda tem garantia, mesmo que não tenhas a factura de compra. Eles só precisam do numero de serie.
 
qual comprar

estou a pensar comprar a ps3 mas não sei compro a slim 120GB ou a antiga de 80GB que ainda há por ai (?) qual delas é que tem menos problema de aquecimento ?
 
estou a pensar comprar a ps3 mas não sei compro a slim 120GB ou a antiga de 80GB que ainda há por ai (?) qual delas é que tem menos problema de aquecimento ?

Viva.
A minha de 40GB avariou e devolveram-me o dinheiro que dei por ela.
Fui buscar uma de 80GB (280€).
Até agora o que me parece é ser um pouco mais barulhenta do que a antiga, após estar cerca de 30 minutos a jogar PES09 noto que a ventoinha aumenta umas duas a três vezes a velocidade ( logo quando ligo está no "nível 1", e depois aumenta para um "nível 2" e depois para um "nível 3".
Vou fazer uns "test drives" e se o barulho me incomodar muito a ver filmes (função bastante importante para mim) troco por uma "slim".
Acerca da "slim" já li opiniões distintas acerca de ser ou não silenciosa. Nunca tive nenhuma por isso não posso opinar.
 
Boas,

estou a pensar comprar um pack PS3 (250 gb) + Fifa do mundial, por 350€ na *****.
Como não ando por dentro dos preços da PS3, queria perguntar-vos o que é que acham. Devo comprar o pack, ou pouparei alguma coisa se comprar em separado?


EDIT: já agora, que 2º comando devo comprar? o normal ou o Sixaxis? O que vem com a consola não vibra, certo?
 
Última edição:
Boas,

estou a pensar comprar um pack PS3 (250 gb) + Fifa do mundial, por 350€ na *****.
Como não ando por dentro dos preços da PS3, queria perguntar-vos o que é que acham. Devo comprar o pack, ou pouparei alguma coisa se comprar em separado?


EDIT: já agora, que 2º comando devo comprar? o normal ou o Sixaxis? O que vem com a consola não vibra, certo?


vibra
 
Boas,

estou a pensar comprar um pack PS3 (250 gb) + Fifa do mundial, por 350€ na *****.
Como não ando por dentro dos preços da PS3, queria perguntar-vos o que é que acham. Devo comprar o pack, ou pouparei alguma coisa se comprar em separado?


EDIT: já agora, que 2º comando devo comprar? o normal ou o Sixaxis? O que vem com a consola não vibra, certo?
O "normal" é só o DualShock3...Em relação ao pack, posso-te dizer que optei por comprar uma Slim 120GB por 270€ e mandar vir os jogos de fora (UK!). Feitas as contas, quando "cheguei" aos 350€ já tinha o PES2010, o Fallout3 GOTY (mega promo na Worten), o Oblivion GOTY, LBP e MGS4 (estes 2 últimos usados, mas em estado impecável). Para mim, o trade-off em relação a um pack 250GB + jogo novidade compensou e muito...
 
liquid_shadow, 120 GB são suficientes? Poderei sentir falta de mais espaço? É que não tenho bem noção do que pode ser preciso em termos de espaço para jogos.

O que vou jogar vai ser mais futebol, uns joguitos de carros, o Mafia quando sair, etc...
Ou seja, não vou por exemplo chegar ao ponto de ter uns 50 jogos com montes de saves e afins.

270€ é um preço bem abaixo daquilo que tinha visto.


EDIT: descobri isto e já deu para tirar umas ideias:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=519166&page=2
 
Última edição:
no meu caso, eu preferia antes as primeiras versões da Ps3 penso que as Ps3 de 60 Gb são as unicas que tem retro.compatibilidade e permitem ler os jogos tanto da Ps3 como da Ps2, e isto sim compensa e bem.
 
no meu caso, eu preferia antes as primeiras versões da Ps3 penso que as Ps3 de 60 Gb são as unicas que tem retro.compatibilidade e permitem ler os jogos tanto da Ps3 como da Ps2, e isto sim compensa e bem.

São é difíceis de arranjar, são mais caras e já não devem ter garantia, pois são provavelmente usadas, e parece que a retro-compatibilidade nas europeias não são grande coisa ( não tenho uma por isso baseio-me no que vou lendo, o meu irmão tem uma mas nunca usa jogos ps2 nela) e por 59 € compras uma ps2 slim usada com garantia na game.

Eu aconselho a de 250 se não te quiseres chatear mais tarde a comprar outro disco e se o bundle trouxer um jogo de que gostes mesmo, se for apenas como dizes, a de 120 vai chegar, se não chegar compras outro disco...

Ps: o problema não está nos saves, mas no facto de alguns jogos terem uma instalação obrigatória de muitos megas.
ex:
uncharted 2: 1 gb
assassins creed 2: 2 gb
fallout 3: cerca de 6 gb
GTA IV : 3,3 gb
GT 5 Prologue: 5 gb.
 
Última edição:
Valerá a pena este Pack?

Boas pll!
Eu queria saber se este pack vale mesmo a pena PlayStation 3 Slim - 160GB + Panasonic Plasma 42" TX-P42X20 = 600e
http://www.*****.pt/PlayStation-3-S...-1&Ra=-5000&To=0&Nu=7&Fr=2#avisdesinternautes
 
Boas.
vendo bem os preços de venda separado.
Tem o Plasma por 400€
E a ps3 por 300€.
Compensa sim.
80€ pelo menos.

Para obteres mais alguma poupança era aproveitares os 10% nos artigos
 
Playstation3 - "Bundles" 2011

Boa tarde pessoal.

A minha Ps3 está às portas da morte,já a vendi,e agora penso em comprar outra,por isso as minha dúvidas colocam-se:

1-Que Bundles PS3 estão no mercado ou que estão para sair muito em breve?

2-Existem diferenças nas várias versões da consola,ou são apenas os tamanhos do disco?Ou seja...existe alguma versão com maior ou menor problema de avarias,mais ou menos silenciosa etc etc etc?(pergunto isto porque já ouvi uns "zum zuns" a dizer que a de 320 gb é bem mais fiável.)

Obrigado a todos pela ajuda.Abraço a todos. ;)
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo