[PS3] Thread de: "Que PS3 comprar?"

Status
Fechado a novas mensagens.
Acredito num bundle com o Uncharted 3 e o inFAMOUS 2 na altura...

As diferenças são principalmente no tamanho do disco.
 
Acredito num bundle com o Uncharted 3 e o inFAMOUS 2 na altura...

As diferenças são principalmente no tamanho do disco.

Epá...isso é muita tempo. :( Estava a contar um bocadito mais cedo...tipo,já. :-D Falando sério,no máximo esperar uma ou duas semanas.

Não se espera nada com LA Noire,Top Spin,Mortal Kombat ou outro jogo recente?

Obrigado. ;)
 
Epá...isso é muita tempo. :( Estava a contar um bocadito mais cedo...tipo,já. :-D Falando sério,no máximo esperar uma ou duas semanas.

Não se espera nada com LA Noire,Top Spin,Mortal Kombat ou outro jogo recente?

Obrigado. ;)

http://www.game.es/packs/pack.aspx?idpack=685b7c79-115e-4e5b-8ec8-5a659b67ad12

PS3 160 Gb + Top Spin 4 + Controller Move 349,95€

tem um dos jogos que falas. e se um dia precisares de mais espaço podes sempre aumentar o disco coisa que eu não acho que vas precisar.
 
Comprem uma PS3 Slim, é a escolha óbvia.

Se não se importarem de não jogar jogos PS2 na PS3, e se não se importarem de ter uma consola não tão bonita então atirem-se de cabeça às Slim!

Eu já tive duas PS3 de 60GB, e aquilo não dá confiança absolutamente nenhuma, as Slim são muito mais fiáveis.

E claro, as PS3 de 60GB têm ventoinhas que fazem uma barulheira descomunal que dá cabo dos nervos a uma pessoa! Para além de produzirem muito calor..

As PS3 Slim não fazem quase barulho nenhum. Mas que diferença.
 
Quero renovar a minha fat de 40 gigas qual vale a pena a de 160 ou a de 320 e onde comprar .

tens o bundle da ps3 de 320gb + infamous 2 por 350 euros na worten (se ainda houver),no entanto se quiseres gastar menos a ps3 de 160gb sem jogo nenhum fica por volta dos 280 ou 270 euros

quanto a lojas da ***** e outras nao sei quais os preços ou promoções que tao a haver,mas na game as vezes ha algumas promoções em que compras uma de 160gb e vem um jogo incluido
 
tens o bundle da ps3 de 320gb + infamous 2 por 350 euros na worten (se ainda houver),no entanto se quiseres gastar menos a ps3 de 160gb sem jogo nenhum fica por volta dos 280 ou 270 euros

quanto a lojas da ***** e outras nao sei quais os preços ou promoções que tao a haver,mas na game as vezes ha algumas promoções em que compras uma de 160gb e vem um jogo incluido

Comprei a Ps3 slim de 320 gigas na ***** por 279 euros.
Obrigado por as sugestões .
 
PS3 Procura-se

Procurei e somente encontrei threads a falar da compra de jogos, gostaria de saber onde se poderia comprar a PS3 (160gbs e a de 320gbs) mais baratas
Espero que me possam auxiliar neste problema
cumprimentos
 
os rumores dizem q em Agosto a Sony é capaz de anunciar uma baixa de preço, a ser verdade nas próximas semanas é capaz de se verem algumas promoções.

tirando isso, na ***** online tens a PS3 160GB a 249€ e na ***** a de 320GB a 279€.

eu cá esperava e deixava passar o mês de Agosto a ver se há baixa de preço ou não.
 
os rumores dizem q em Agosto a Sony é capaz de anunciar uma baixa de preço, a ser verdade nas próximas semanas é capaz de se verem algumas promoções.tirando isso, na ***** online tens a PS3 160GB a 249€ e na ***** a de 320GB a 279€.eu cá esperava e deixava passar o mês de Agosto a ver se há baixa de preço ou não.
Essa descida de preço tem algum motivo específico? Estou a pensar comprar uma PS3 mas tenho andado um pouco fora do mundo dos video jogos.. Vao lancar uma nova PlayStation nos próximos tempos?Obrigado
 
Essa descida de preço tem algum motivo específico? Estou a pensar comprar uma PS3 mas tenho andado um pouco fora do mundo dos video jogos.. Vao lancar uma nova PlayStation nos próximos tempos?Obrigado
é apenas um rumor que tem como base um novo modelo da slim que começou a ser comercializado na Asia que tem custos de produção mais baixos para a sony, espera-se que esse anuncio seja feito na próxima gamescom tal como aconteceu em 2009 quando foi anunciado o ultimo price cut
 
eu estava mais virado para bundle fifa 2012 com a consola, alguem sabe se esta previsto algum bundle assim? e preços obviamente
 
Desenterranço.

Uma Ps3 60GB nova nesta altura seria mau negócio?

Eu gosto bastante do modelo e o preço seria mais em conta, tenho é receio do YLOD.

Por outro lado também me interessaria a retrocompatibilidade e outras funcionalidades que a Slim não tem.

É "garantido" que tudo o que é Fat venha a ter esse problema?

Na Xbox preferi optar pela Slim, mas pelo que sei o problema também existia em maior escala.

Cumps.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo