[PS3] Thread de: "Que Volante Comprar?"

Status
Fechado a novas mensagens.
jogar FIFA com o volante deve ser fixe...combinaçao perfeita mesmo...

:lol::lol::lol:



estava a fazer 1 quote a mim proprio
do topic novas aquisiçoes
e digo F1 na FI F1 CE

este playseat comprei ca em pt num jovem que importa isso para ca tenho outro mas é o classico e veio de uk esse playseat evo fica por 349€ mais portes o g25 dei 300€ na altura que saiu ja tenho ha uns tempos o monitor foi 500 e tal € ja nao me recordo o valor exacto
 
Última edição:
Pessoal e este volante aqui da foto, que saiu na altura do GT4 e era tambem uma pipa de massa, agora custa 99 euros na game, acham que rende?

v2xj1.jpg
 
nao têm 1 FF intuitivo como na maior parte dos jogos mas tocando nos carros e em curvas fexadas sentes e passando por cima dos marcadores , agora nao FF activo passando por toda banda de rotaçao do carro e travagens etc mas funciona o FF pelo menos no G25 sim
 
Pessoal e este volante aqui da foto, que saiu na altura do GT4 e era tambem uma pipa de massa, agora custa 99 euros na game, acham que rende?

v2xj1.jpg



claro que sim é 2º melhor volante que ha

os pros so usam esse e G25 e tambem outros logitech que nao conhcem

podes jogar em pc com isso tambem é 1 xelente volante
 
nao têm 1 FF intuitivo como na maior parte dos jogos mas tocando nos carros e em curvas fexadas sentes e passando por cima dos marcadores , agora nao FF activo passando por toda banda de rotaçao do carro e travagens etc mas funciona o FF pelo menos no G25 sim

Eu não quero sentir o volante a vibrar quando bato em alguma coisa, o importante é eu sentir o carro, é chegar à recta e não me fugir das mãos a 300kmh porque o volante não oferece a minima resistência, é isso que me acontece no F1 por não ter FF.
 
Volantes PS3

Segundo creio existem 3 logitech:
G25 ( Bom mas bastante caro)
Driving Force Pro (?)
Driving Force Ex (?)

Podem comentar quais os melhores e/ou vantagens/desvantagens.

Os volantes para PS3 não deveriam ser sem fios(BT) ? Claro que o volante tinha de estar ligado à corrente mas não à PS3.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo