[PS3] Thread de: "Que Volante Comprar?"

Status
Fechado a novas mensagens.
so uma coisa isso nao devia ser para todos os hipermercados do grupo? telefonei para O jumbo de Coimbra e não sabem de nada, se la chegar com o print de recibo eles podem fazer esse preço?
 
so uma coisa isso nao devia ser para todos os hipermercados do grupo? telefonei para O jumbo de Coimbra e não sabem de nada, se la chegar com o print de recibo eles podem fazer esse preço?

Aproveita e vê se o pão com chouriço tá mais barato. Aproveita!!!
:joker:
 
O Driving Force Pro - USB - dá na PS3 ( as novas caixas até dizem que é mesmo para a PS3). Já o experimentei e é bastante bom.
O Driving Force EX - já o vi a 60€ - também dá para a PS3, mas não sei se é muito diferente do Force Pro. Justificará a diferença de preço ?
 
Já tive a experimentar o volante na ps3 na demo do GTPrologue relamente temos outra noção a conduzir especialmente com a vista dentro do carro lol , mas como não tenho sitio para por o volnate não consegui tirar o maximo partido do mesmo a ver se pro ano compro um playseat ou arranjo algo onde fica a medida para poder jogar
 
Já tive a experimentar o volante na ps3 na demo do GTPrologue relamente temos outra noção a conduzir especialmente com a vista dentro do carro lol , mas como não tenho sitio para por o volnate não consegui tirar o maximo partido do mesmo a ver se pro ano compro um playseat ou arranjo algo onde fica a medida para poder jogar

Já agora podias dar ai uma review do volante aqui para o ppl... Como se comporta??? Se tem Force feedback???? Se o volante é levezinho ou se é pesado (a conduzir, não no peso que ele tem)??? Se dá para o F1 Edition, Colin McRae Dirt, Sega Rally???

É que o volante G25 tá muito caro....8|8|8|
 
este é o melhor depois do g25

nepes o momo vermelho é que é, ja experimentas-te?

%21momo_baranka.jpg


que saudades :( , o meu avariou e mandar um momo dos novos :(
 
Essa do DFP a 20€ é treta.
O volante custa presentemente 99€ e vale cada centavo que custa, até mais.
Os gajos do Jumbo é que fizeram m€rda e o 207Sport acabou por fazer um granda negócio á custa dos ursos que puseram o volante aquele preço.

Tambem já me aconteceram umas quantas coisas dessa natureza e que tambem aproveitei, mas nunca numa diferença de valor para uma unica peça tão elevado.

O 207Sport é que foi esperto.
Olhos abertos e sentido de oportunidade revelam pequenas pérolas aqui e ali.
 
Esse volante da momo vermelho duvido muito que seja melhor que o Driving Force Pro...


estava a fazer 1 quote a mim proprio
do topic novas aquisiçoes
e digo F1 na FI F1 CE

este playseat comprei ca em pt num jovem que importa isso para ca tenho outro mas é o classico e veio de uk esse playseat evo fica por 349€ mais portes o g25 dei 300€ na altura que saiu ja tenho ha uns tempos o monitor foi 500 e tal € ja nao me recordo o valor exacto

Também existe a venda em lojas cá em Portugal.
PlaySeat Preto - 259.99€
PlaySeat Vermelho - 224.99€
Logitech G25 Racing Wheel - 245€
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo