[PS3] Thread de: "Que Volante Comprar?"

Status
Fechado a novas mensagens.
O G25 tem a "desvantagem" de apenas certos jogos conseguirem dar uso a 80% das suas capacidades, sendo a sua... não, sendo todos eles simuladores, comprar um G25 para Colin Mcrae's, Toca's e afins é pura palermice.
 
Concordo. Os melhores volantes para qualquer plataforma são o G25 e o DFP e para sorte nossa, não só dão em PC como na PS3. :001:

Se tens o DFP, não vejo grande vantagem de o estar a trocar pelo G25. Só vais gastar dinheiro, pois se achas o DFP duro, quando experimentares o G25 vais ficar decepcionado, pois ainda consegue ter mais força, devido aos 2 motores de FF.

Tens aí um excelente volante e se fosse eu não o trocava. O melhor (e mais barato) é mesmo diminuires o nível do Force Feedback nos jogos, caso contrário arriscas-te a troca-lo por um volante ainda mais duro.
 
d

ola malta alguem me ajuda em como posso fixar o meu volante
jogo no sofa ja tentei cadeiras bancos nas pernas e nada me da jeito
a mesa da sala e muito baixa
please help
 
Ainda não experimentei o G25 mas pelo que dizem, na maioria dos jogos não se usam as suas capacidades a 100%, ou seja, o uso da embraiagem. Já tenho o DFP há mais de dois anos, estou muito contente e até já o tive de desmontar para arranjar o pedal do acelarador, e acreditem que já fiz muitos Kms. O melhor será sem dúvida o G25....a diferença do preço também é enorme.
 
f

la vou ter de comprar uma mesa alta OU nao sei um banco alto
nao estou bem a ver mas tenho de encontrar algo para fixar o volante a uma altura fixe
se alguem tiver ideias avisem ok
 
Isso para arrumar nao é complicado??

Já agora se eu mandar vir isso, nao corre o risco de ficar na alfandega??

Fiquem bem

jncevcosta

Dá para desmontar parcialmente, podes separar o volante da baquet.
Comprei no Miau a um membro desta comunidade mas já não me lembro do nome. Se pesquisares nos tópicos acreca de cockpits existe um com o contacto dele.
Se gostas de conduzir e tens guita para investir não hesites.
 
o meu sistema para corridas !!! recomendo
vivamente !


meuracingseatdw7.jpg
 
o meu sistema para corridas !!! recomendo
vivamente !

Eu também queria uma coisa dessas...!!
Mas o espaço não é muito... e €€ também não..
A 'brincadeira' ficava em 600€ [g25+playseat..e excluindo portes de envio..].. eu vou dar uns 250€ pelo g25 e já não é mau..
Como é mais para jogar Gt5 não justifica tanto dinheiro.. Mas claro, com uma coisa destas um gajo 'vê' qualquer jogo de carros com outros olhos..

edit: um 'gajo' e.. as 'gajas'.. que a minha namorada só gosta de jogar Sims, Sheep, dog' n' Wolf e alguns jogos de carros.. principalmente Gran turismo.. :D.. tem bom gosto ela.. :D:D:D
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo