[PS3] Thread de: "Que Volante Comprar?"

Status
Fechado a novas mensagens.
Volante PS3

Boas pessoal, estou a pensar em adquirir um volante para a minha ps3. alguem que ande por ai tem algum que goste? Solução qualidade preço... Adoraria se tivesse assento e tudo mais, mas todas as soluçoes que encontro sao para mais de 300 euros, e isso não posso dar.... Ajudem-me, obrigado
 
Racing Wheel + Playseat

Boa Noite,

Tenho andando à procura dum kit volante+pedais+patilhas(ou manete) mais um playseat (estrutura+banco). Queria gastar por volta de 100e em tudo, mas sei que é muito díficil. Aconselham-me alguma coisa?

Obrigado
 
Essa quantia, nem dá para um volante decente quanto mais para um volante mais playseat. O volante com melhor relação preço qualidade para a PS3 é o Logitech Driving Force GT cujo preço anda à volta de 110€.

Quanto aos playseat, são muito caros (mais de 200€) como tal, se não quiseres gastar muito podes comprar o Speedblack Evo que é apenas o suporte para o volante e custa cerca de 80€. Se quiseres gastar ainda menos, podes comprar os materias, meter mãos à obra e fazeres o teu playseat.
 
Última edição:
Por esse preço, sim...são maus. Não só têm falta features (alguns nem têm force feedback) como os materiais são de baixa qualidade e os pedais são frágeis e pouco precisos. Comprar um volante muito barato, é deitar dinheiro ao lixo. Sinceramente, não recomendo nada mais barato que o Driving Force GT.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo