[PS3] Thread de: "Que Volante Comprar?"

Status
Fechado a novas mensagens.
o meu sistema para corridas !!! recomendo
vivamente !


meuracingseatdw7.jpg


Sou da mesma opinião.
 
Porsche%20911%20Turbo%20S%20steering-wheel%20controller.jpg


a unica vantagem é o facto de ser wireless pois ja tive oportunidade de ver 1 ao vivo la fora , e o plastico é semelhante ao volante da trustmaster !! e os especialmente os pedais deixam muito muito a desejar , e o volante é mais pequeno que o G25

acho que poderia ter mais qualidade

nesta imagem da para ver que a qualidade é fraca do volante

153389az1.jpg
 
Última edição:
Pelo vídeo nota-se que o tipo que fez o teste é completamente parcial e só elogia o porche.

Pelo aspecto o G25 é bastante superior, pois é tudo em metal e pele. Tem um aspecto de volante a sério e parece ser muito mais robusto. O outro parece mais do mesmo, tipo brinquedo, que é o que por aí mais há.
Mas só fazendo o teste pessoalmente é que se podem tirar conclusões.

Pelo que sei, este volante deve estar a chegar à Europa e vai custar 300€ (menos 10€ que o G25). É wireless mas tem 2 fios, mas sempre é melhor do que ter 4 como o G25.

A boa notícia é que este volante não só é para PC, como para a PS3. :001:
 
Pelo vídeo nota-se que o tipo que fez o teste é completamente parcial e só elogia o porche.

Pelo aspecto o G25 é bastante superior, pois é tudo em metal e pele. Tem um aspecto de volante a sério e parece ser muito mais robusto. O outro parece mais do mesmo, tipo brinquedo, que é o que por aí mais há.
Mas só fazendo o teste pessoalmente é que se podem tirar conclusões.

Pelo que sei, este volante deve estar a chegar à Europa e vai custar 300€ (menos 10€ que o G25). É wireless mas tem 2 fios, mas sempre é melhor do que ter 4 como o G25.
A boa notícia é que este volante não só é para PC, como para a PS3. :001:

Na ***** ja ta la o G25 a 200euros!
 
Gostei do pormenor do 911 ter uma barra que permita ter a embraiagem.
Isso e não fazia ideia de que o G25 não possuia motor de vibração, isso tira imenso a piada :(
 
JomarC, referia-me ao preço de mercado.
É normal que determinadas lojas façam promoções e consigam vender a preços inferiores, principalmente lojas de internet, mas não te esqueças que nessas ainda tens de pagar os portes.
Em lojas como Worten ou ***** o G25 custa entre 300 e 310€.

Provavelmente este Ferrari também será vendido em algumas lojas por bastante menos que os 300€ estimados.
 
JomarC, referia-me ao preço de mercado.
É normal que determinadas lojas façam promoções e consigam vender a preços inferiores, principalmente lojas de internet, mas não te esqueças que nessas ainda tens de pagar os portes.
Em lojas como Worten ou ***** o G25 custa entre 300 e 310€.

Provavelmente este Ferrari também será vendido em algumas lojas por bastante menos que os 300€ estimados.

Yah yah! Eu percebi :)

E so para avisar para o caso de alguem quiser comprar nao cometa o erro de ir a Worten ou Vobis...

E que na ***** nao esta em promoçao! E mesmo o preço dele! E mesmo com os portes nunca chega aos preços que referis te em cima!

Cumps
 
Eu vou receber esta semana o volante da porsche para experimentar, depois digo da minha justiça.. mas como vi aqui um topico a falar em simulações e a perguntar de volante... deixo aqui um video que pode interessar e até falam de GT5...

Console racing is not simulation!

Aqui está o video para quem realmente quiser experimentar uns "sims" e saber por onde começar, teem a versão HIGHRES.. aconselho, ou então a youtube..

http://www.simracingtonight.com/pages/section/sr101






.
 
o mal dos sims racers como o r factor é que a curva de aprendizagem é demasiado longa, demora-se muito tempo a aprender a jogar bem, e demora-se ainda mais tempo a disfrutar do jogo, pois torna-se viciante e ocupa demasiado tempo ás nossas vidinhas já demasiado ocupadas.
Eu dei uns toques no dmo do lfs, mas ainda conseguir fugir à tentação antes que ficasse agarrado aquilo :002:
 
Já recebi o volante da porsche.. e posso dizer que é ligeiramente maior que o G25.. (não sei onde o MDK o viu la fora mas mais pequeno não é mesmo)

Mas não aconselho a ninguem o volante.. principalmente a simracers.. comprem um DFP que ficam melhor servidores e mais barato! Se quiserem então comprem um G25..

Os pedais epah.. nem vou falar.. que coisa má...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo