PS3 Thread de retro-compatibilidade

Pessoalmente acho que será bastante equilibrado e um avanço por parte da sony vai apenas depender da equipa de software ser muito melhor que da microsoft.

"Equipa de software ser muito melhor que a da Microsoft" :-D

Sim, a sony tem o sistema operativo mais usado em todo o mundo, o grupo de programas de office mais utilizado em todo o mundo... De facto a sony está muito à frente no que toca a software. :-D
 
Última edição:
re:

Lamento informar-te, mas a minha intenção não foi inferiorizar a microsoft.

Apenas quero salientar que se houver um avanço da sony em relação a microsoft, no emulador, será apenas a qualidade da equipa de software.

Se não conseguiste perceber isso, não sei. Se estás aqui para flammer, então não deverias estar a fazê-lo.

Já agora a minha especulação, é que o emulador da ps2, vai ter um caminho bastante igual ao da microsoft.....
 
Última edição:
"Equipa de software ser muito melhor que a da Microsoft" :-D

Sim, a sony tem o sistema operativo mais usado em todo o mundo, o grupo de programas de office mais utilizado em todo o mundo... De facto a sony está muito à frente no que toca a software. :-D

Sim, e espera lá que são mesmo os developers do Windows e do Office que fizeram o emulador lol

E se reparares bem, a microsoft é que tem o monopolio, porque em cada software que a Microsoft faz, existe sempre um outro bastante melhor. Tipo Internet Explorer vs Firefox.

Na minha opinião o único que se safa é mesmo o office, que é um produto excelente e não é o open office que é melhor.
 
Wired disse:
Do you have a response for people experiencing backwards compatibility issues and/or television upscaling problems?

[SCEA exec VP Jack Tretton]
I would like my car to fly and make me breakfast, but that's an unrealistic expectation. We've reported problems on only 200 of the 8000 PlayStation 1 and 2 games. I would challenge the average consumer to say that there are significant problems with any of the games in their library.

If you look at our competitors, one machine has zero backwards compatibility and one only has it with a third of their games.

[Actually, the Wii is backwards compatible with the full GameCube library. - CK]

Podia ter aproveitado a oportunidade para pedir desculpas e lamentar os erros, mas em vez disso decidiu ser cínico e arrogante..
E ainda meteu a colherada de acusar a Wii de não ter retrocompatibilidade, quando corre os jogos de quase todas as plataformas anteriores da Nintendo e não só.. Este tipo de ignorância é, no mínimo, triste para uma pessoa na posição dele.

É mais uma para o belo PR da Sony.
 
Essa entrevista do Jack Tretton é no minimo infeliz. Prometem "features" como a compatibilidade com as Playstation anteriores e depois comparam-nas com "unrealistic expectation", O que é no minimo hilariante.

O disparate de dizer que a wii nao tem "backward compatibility" então, nem vale a pena comentar.

Enfim, mais uma argolada das grandes, da equipe 'PR' da Sony.
 
Sim, e espera lá que são mesmo os developers do Windows e do Office que fizeram o emulador lol

E se reparares bem, a microsoft é que tem o monopolio, porque em cada software que a Microsoft faz, existe sempre um outro bastante melhor. Tipo Internet Explorer vs Firefox.

Na minha opinião o único que se safa é mesmo o office, que é um produto excelente e não é o open office que é melhor.

Eu não disse que são esses que desenvolvem o emulador da x360. Apenas dei exemplos de como a sony NÃO tem de certeza melhores programadores que a Microsoft.

Isso do firefox é uma opinião tua, tal como muitos preferem o opera e outros o internet explorer. Tudo opiniões, não é isso que faz deles melhores ou piores.
 
Eu não disse que são esses que desenvolvem o emulador da x360. Apenas dei exemplos de como a sony NÃO tem de certeza melhores programadores que a Microsoft.

Isso do firefox é uma opinião tua, tal como muitos preferem o opera e outros o internet explorer. Tudo opiniões, não é isso que faz deles melhores ou piores.

Depende dos programadores.

Se a Microsoft tem assim tão bons programadores, então devia ser uma killer machine a fazer jogos.

A Sony faz os seus jogos, e muitos deles com um enorme sucesso.

E se formos por ai, nesse campo então, a Nintendo juntamente com a Square Enix, são para mim as duas melhores produtoras de jogos que existem. E nenhuma delas tem um windows ou office.
Mas têm bastante melhores programadores de jogos que a Microsoft.

Com o emulador é a mesma história, não sabes quem faz melhor emuladores.
 
Depende dos programadores.

Se a Microsoft tem assim tão bons programadores, então devia ser uma killer machine a fazer jogos.

A Sony faz os seus jogos, e muitos deles com um enorme sucesso.

E se formos por ai, nesse campo então, a Nintendo juntamente com a Square Enix, são para mim as duas melhores produtoras de jogos que existem. E nenhuma delas tem um windows ou office.
Mas têm bastante melhores programadores de jogos que a Microsoft.

Com o emulador é a mesma história, não sabes quem faz melhor emuladores.

A Microsoft so tem o Jogo, no seu todo, mais vendido de sempre:
The Sims

Tb tens o Age of Empires, etc etc

Btw parece que desviaste a conversa do topico saiba-se la pq :D
Parece que a tua conserva anterior dos 100% antes do tempo caiu mal..... :D
 
A Microsoft so tem o Jogo, no seu todo, mais vendido de sempre:
The Sims

Tb tens o Age of Empires, etc etc

Btw parece que desviaste a conversa do topico saiba-se la pq :D
Parece que a tua conserva anterior dos 100% antes do tempo caiu mal..... :D
Tinha ideia que era a Electronic Arts

Seja como for não é muito relevante, há muita coisa mais vista, mais vendida, mais etc... que é uma trampa

Podias ter falado do HALO que de facto é uma franchise excelente. O Age of Empires não faz bem o meu estilo mas também é um jogo bem fixe.
 
A microsoft a melhor softhouse de jogos? Que raio de ideia é essa?!?!? Ela tem muito pouca tradição em jogos. Até porque se virem bem, eles começaram por simuladores que de jogos tinham muito pouco... ;)

O que eu fico surpreso é o facto de ser ter metido hardware da ps2 não tendo a certeza que funcionaria.. É que se não funcionaria, mais valia ser só software que ao menos baixava o preço das consolas.

PS. O Sims é da EA, como aqui foi dito..
 
Por acaso é EA, mas tinha ideia que tinha mao da Mirosoft.

Ja agora a lista:
* Super Mario Bros. - the official Guinness Book of World Records record holder for best-selling game, at over 40 million copies sold, although it was sold packaged with the NES. [1]
* The Sims - the best selling PC game, having sold over 8 million units alone and 24 million counting expansion packs. [2]
* The Mario game series - the top-selling game series, with over 153 million games sold in total. [3]
* Myst - the top-selling game of the 1990s before The Sims, selling over 6 million copies and boosting the popularity of the adventure game genre (and the CD-ROM).
* Pokémon Red, Blue and Green - These three games have sold approximately 30 million copies, making them the best-selling RPG. While they may hold different titles, the games differ only in the fact that the Pokémon available in Red differs only very slightly from those in Blue and Green. The American versions (Red and Blue) are based off of the Japanese version of Pokémon Blue, which features better graphics and different dungeon layouts and was released after Red and Green. [citation needed]

A bestseller list will necessarily exclude non-commercial games, and games such as Minesweeper and Solitaire which are present on more than 200 million desktop PCs as part of Microsoft Windows [4].
http://en.wikipedia.org/wiki/Computer_and_video_games_that_have_been_considered_the_greatest_ever

O Minesweeper e o Solitario é que bate todos os records :D
 
Nunca vi consolas de jogos que não tivessem unidades sem defeitos.
Na verdade, nunca vi nenhum aparelho de electrónica de consumo sem uma percentagem de unidades com defeitos.
 
PAL PS3 Backwards Compatibility "Gimped"

Apparantly David Reeves of SCEE says this about the soon-to-be-released PAL PS3:

"The backwards compatibility is not going to be as good as the U.S. and Japan models."

Oh nos. What, a four month delay has led to things on the PAL PS3 being worse than the NTSC version? HOW, SONY?

Software will take over some of the functionality that was originally taken care of by dedicated chips, which means far fewer PlayStation 2 (PS2) games can be played on a European PS3 compared with the Japanese and American PS3 models which play 98 percent of old games.

That's from a "Sony statement" regarding the gimping.

This info is turning up on proper news sites, including the Washington Post and Yahoo News. Problem is, it smells like complete BS. I mean, come on.


Rather than concentrate on PS2 backwards compatibility, in the future, company resources will be increasingly focused on developing new games and entertainment features exclusively for PS3.

This is just too much of a kick in the nuts to be credible. Insert random conspiracy theories below if you wish, but unless Sony have ****** themselves royally, this just seems too wild to be true.

We'll still check with Sony to get this confirmed. Just in case. Stay tuned. Luke Plunkett

[UPDATE] - OK, this....this might be for realz. Wow. Just got a press release from SCEE, and it says
:

The European PS3 will feature the Cell Broadband Engine™, 60 GB hard disc drive, Blu-ray Disc player, built-in Wi-Fi connectivity, SIXAXIS™ wireless controller. It also embodies a new combination of hardware and software emulation which will enable PS3 to be compatible with a broad range of original PlayStation® (PS) titles and a limited range of PlayStation®2 (PS2) titles.

Hoo-boy. Guess we won't know for sure how royally PAL gamers have been ****** until after the list of PS2 titles is actually released, but that word "limited" doesn't look very encouraging. Just...wow

Artigo Completo Aqui, Clickar no titulo da noticia Digg.
(O link directo para o hokatu n está a funcionar por causa de caracteres marados)

Edit: Outra Fonte
 
Última edição:
WTH? porque carga de água é que a backward compatibility funciona melhor nos usa que aqui?


Ainda bem que a sony disse que o atraso seria benéfico para os consumidores europeus...
 
Back
Topo