PS3 Thread de retro-compatibilidade

Também não percebo o porquê deste problema... acho que deviam ser mais explícitos.

O hardware é diferente na versão PAL?

As PS3 PAL, e mais cedo ou mais tarde a NTSC também, não emulam os jogos PS2 por hardware mas sim por software, dado que a sony para diminuir os custos de produção retirou o chip PS2 da PS3.

Se juntares isto ao preço europeu de consola acho que a sony vai vender as ps3 na europa a preço de custo...
 
Este tipo de noticias, já me deixou de espantar à muito! :-D :)
Se as noticias boas abundassem, valeria a pena falar sobre isto, mas neste caso não. É mais uma gota no oceano, mais uma pétala numa flor, mais um pedofilo em portugal, mais um viciado neste forum e mais uma minhoca no mcdonalds

:x2:
 
Novo info sobre a BC da Ps3 - não é animador mas ainda existe esperança :P

Claro que senão tiverem net lá se vai a dita esperança...

Lista de jogos testados na ps3 com o firmware 1.5
Out of:

* God of War
* MGS 2: Sons of Liberty
* MGS 3: Snake Eater
* Shadow of the Colossus
* Guitar Hero 2
* Prince of Persia: The Two Thrones
* Okami
* Eragon
* Final Fantasy X-2
* GTA: Liberty City Stories
* Ratchet & Clank 3
* Lumines Plus


only eragon works with 1.5

:'( ... bem resta ver o que o famoso 1.6 vai fazer...
 
Última edição:
É mais, uns jogos que um site testou numa ps3 europeia e só o Eragon é que funciona para já...
.


8| 8| 8| entao quer dizer que desta lista SO o eragon funcionou na PS3 e os outros NÃO :wow: meu deus ainda é pior do que pensei, pensava que era os jogos que funcionava na PS3 actualmente apesar de serem poucos eram bons :) por isso até tava ficando entusiasmado :) mas agora fiquei de rastos :'( esperemos é que esses benditos upgrades mudem isso se não...:004:
 
se calhar nem toda a gente tem uma PS2... e comprar uma data de jogos a 70 euros quando por 10 se podem comprar bons titulos ps2...
 
Por acaso sou do clube "caguei pra retrocompatibilidade, para jogar a consolaX não comprava a consola X2" mas toda esta saga da Sony em torno do assunto só serve para fazerem contínua figura de urso
 
Ao menos o God of War 1 e 2 deviam dar... e já agora o ICO e Shadow of Colossus qualquer possuidor de uma PS3 os devia jogar :)

Quanto ao Guitar Hero sabem se a guitarra da PS2 funciona na PS3?
 
De que li a algum tempo não funciona mas supostamente vai sair ou já apareceu por ai um adaptador da Niko ou Nyko que supostamente resolve o problema.
 
Back
Topo