PS3 Thread de retro-compatibilidade

Se em vez de estarem preocupados em criticar o trabalho dos outros (retrocompatibilidade da x360) se dedicassem a fazer o trabalho deles como deve ser, não passavam por esta vergonha.
Pelo menos as retrocompatibilidade era mas paciência, não puderam fazer melhor...
 
Fontes não tenho mas se pedires assim com muito jeitinho talvez arranje qualquer coisinha...

@DJ_PAPA
Só se foram patos ou não acompanharam o topico que eu cheguei a meter a noticia que 1000 de 2500 jogos iriam funcionar...

@h4rri3r.pt e a maioria
Tenham calma isto é o firmware 1.5 na teorica nem deveria dar nada esperem até dia 23 de março para passar sentenças :p
 
imgA fonte é esta, mas mais uma vez digo esperam por dia 23 para passar sentenças...

Claro que eu tambem poderia ter esperado por dia 23 em vez de ter postado agora, mas prontos como sou um fanboy assim como se ve ali pela sig e tal postei agora :p
 
Última edição:
epa vou comprar uma Ps3 pa jogar jogos recentes nao do seculo passado


PS: Epa o que eu disse nao e' bem assim, para mim o ICO e' simplesmente espectacular !!!
 
Mas nesta questão não interessa opiniões pessoais...

O que interessa é o que a empresa promete e depois não cumpre… eu acho isso criticável.

Claro, perfeitamente de acordo...

epa vou comprar uma Ps3 pa jogar jogos recentes nao do seculo passado

Mas isso es tu. Alem disso disseram uma coisa e agr dizem outra... A Wii para mim tem mt importância na retroc. com a GC... Eu sei que não dá uma retroc. perfeita, mas ha um minimo... E isto já farta. Já me preparava para coprar uma data de jogos PS2 para a PS3...
 
o pessoal tasse a eskecer duma cena. é que a versao de firmware k vai ter o maior suporte para jogos ps2 e psone e que é espefico para a ps3 EU é a versao 1.60. a versao k foi testada é a 1.50 k ainda usa o EE k vem originalmente na ps3. so digo para o ppl esperar para ver, visto que a versao 1.60 é que vai contar.... pra ja, nao digo nd e ate axo muito normal....
 
o pessoal tasse a eskecer duma cena. é que a versao de firmware k vai ter o maior suporte para jogos ps2 e psone e que é espefico para a ps3 EU é a versao 1.60. a versao k foi testada é a 1.50 k ainda usa o EE k vem originalmente na ps3. so digo para o ppl esperar para ver, visto que a versao 1.60 é que vai contar.... pra ja, nao digo nd e ate axo muito normal....

Não acho normal que a Sony não tenha uma lista disponível a 9 dias do lançamento. Se o 1.60 vem carregado nas PS3 Europeias então já lá está há muito tempo.

Se é um firmware a ser lançado dia 23 para os Europeus fazerem o update pela Net então espero que disponibilizem uma lista antes do lançamento.

Jogos como o God of War 2 serem compatíveis até contribui para as vendas do jogo... muitos possuidores de X360 também devem ter comprado o Halo 2 ou o Half Life 2 para XBOX :P
 
das duas uma, ou esse novo firmware já não é assim tão novo e já vem com as PS3 europeias ou estas não vão ter de certeza esse firmware.. lembrem-se que são consolas de lançamento, as coisas têm que estar preparadas com antecedencia e vai ser uma distribuição enorme.. e isso é já daqui a 10 dias... não ha tempo para desempacotar as consolas, fazer updates e voltar a empacotar e a mandar para as lojas em 10 dias... a não ser que tenham um lançamento com mesmo poucas unidades..
 
epa vou comprar uma Ps3 pa jogar jogos recentes nao do seculo passado

Mas isso não implica que outros não queiram jogar os títulos PS2 na PS3!

Há muita boa gente que nunca tocou na PS2 e seus exclusivos e que quer a PS3 ou então que teve/tem de vender a sua PS2 para "arranjar uns trocos" para a PS3, não querendo abdicar dos títulos da PS2!
 
o pessoal tasse a eskecer duma cena. é que a versao de firmware k vai ter o maior suporte para jogos ps2 e psone e que é espefico para a ps3 EU é a versao 1.60. a versao k foi testada é a 1.50 k ainda usa o EE k vem originalmente na ps3. so digo para o ppl esperar para ver, visto que a versao 1.60 é que vai contar.... pra ja, nao digo nd e ate axo muito normal....
É o que eu tou farto de dizer mas parece que ninguem le o meus posts :-D

Já agora:

* Phil did confirm that the PAL/Euro version of the Playstation 3 currently has over 1200 compatible PS2 titles, with more to be added to the list by the time the console launches. This will be via a necessary firmware upgrade to 1.6 (the consoles were shipped over 4 weeks ago.)
 
Claro que quem comprar a PS3 terá de a ligar à internet para fazer update ao firmware, para o 1.6.
E agora a questão: e quem não tiver internet? (será que alguém que compra um PS3 no lançamento não tem internet? )
 
Senão tiver internet é como eu disse ali em cima lá se vai a esperança apesar que podemos ter a mesma situação que na psp e certos jogos vem com o ultimo firmware... basicamente e mais uma vez é esperar para ver :P
 
Back
Topo