PS3 Thread de retro-compatibilidade

epa vou comprar uma Ps3 pa jogar jogos recentes nao do seculo passado


PS: Epa o que eu disse nao e' bem assim, para mim o ICO e' simplesmente espectacular !!!

Eu quando compro uma consola com retrocompatibilidade implica que posso deitar para o lixo a antiga....sem retrocompatibilidade tenho de ir ficando com as consolas velhas em casa o que é uma grande maravilha.
 
Claro que quem comprar a PS3 terá de a ligar à internet para fazer update ao firmware, para o 1.6.
E agora a questão: e quem não tiver internet? (será que alguém que compra um PS3 no lançamento não tem internet? )
Podes e a kasa do vizinho, sakas o update pa uma pen e fazes o update a partir dela.... nao precisas de ter net. Mas digo-te k comprar a ps3 sem ter net, nao se esta a tirar proveito da consola.....
 
Eu quando compro uma consola com retrocompatibilidade implica que posso deitar para o lixo a antiga....sem retrocompatibilidade tenho de ir ficando com as consolas velhas em casa o que é uma grande maravilha.

O teu argumento é tão valido quanto ao do l@rama que se resume a uma opinião pessoal, se deitas as consolas fora porque te ocupam espaço é um problema teu, se o l@rama acha que retrocompatibilidade é inútil é um problema dele, a questão é que a Sony promete e não cumpre, se não tivesse sido prometido não existiria razão para criticar, pois as empresas lançam para o mercados os produtos que bem entendem e depois cabe ao consumidor decidir o que lhe interessa.
 
Concordo plenamente prometeram eles agora devem ser criticados por isso ainda para mais os europeus como de costume são os que pagam a factura... mas claro vamos lá ver se tudo corre para o melhor :p
 
Para quem acha que ter PS2 é desculpa para não querer retrocompatibilidade... pah se eu tivesse uma HDTV e uma PS3 ia gostar de jogar God of War ou Okami a 1080p :wvsore:
 
Nesse caso a ps3 como estava não te servia de muito ela o maximo que fazia era passar de 480i para 480p nada de scalling para 1080p, agora com esta solução via emul com sorte no futuro quem sabe senão vão dar opção de jogar os jogos a 720p/1080p.
 
O teu argumento é tão valido quanto ao do l@rama que se resume a uma opinião pessoal, se deitas as consolas fora porque te ocupam espaço é um problema teu, se o l@rama acha que retrocompatibilidade é inútil é um problema dele, a questão é que a Sony promete e não cumpre, se não tivesse sido prometido não existiria razão para criticar, pois as empresas lançam para o mercados os produtos que bem entendem e depois cabe ao consumidor decidir o que lhe interessa.

Concordo plenamente prometeram eles agora devem ser criticados por isso ainda para mais os europeus como de costume são os que pagam a factura... mas claro vamos lá ver se tudo corre para o melhor :p

mas o pessoal ainda nao percebeu k a sony ainda não faltaram em nada do k prometeram em relação a isso? eles prometeram retrocompatibilidade, e é isso k supostamente vamos ter kd a consola for lançada no dia 23 juntamente com o update para o firmware 1.60! o firmware 1.50 é para as consolas americanas e japonesas k usam o EE! va la pessoal, vamos aguardar para ver, dp do lançamento critikem à vontade se houver razao para isso!
 
Não vistes ali atrás o meu post 1200 em 2500 vão funcionar ? não se sabe quais são mas fica muito aquem dos 98% lá dos states/japão... não prometeram ? ok mas dá na mesma para criticar já que nem 50% vamos ter de retro compatibilidade :P

(claro que existe sempre aquele fanboy de y consola que só aparece aqui para criticar e que nem interrese tem na ps3 =x)
 
Não vistes ali atrás o meu post 1200 em 2500 vão funcionar ? não se sabe quais são mas fica muito aquem dos 98% lá dos states/japão... não prometeram ? ok mas dá na mesma para criticar já que nem 50% vamos ter de retro compatibilidade :P
Quanto a esses valores, vao ser so valores na versao de firmware 1.60! a lista vai crescer! os 1200 sao o numero de jogos suportados INICIALMENTE pelo software de emulação..... a lista vai sendo aumentada...

(claro que existe sempre aquele fanboy de y consola que só aparece aqui para criticar e que nem interrese tem na ps3 =x)
Esta nao deve ser pra mim ;) tnh uma ps3 encomendada e nem tnh mais nenhum consola portanto.... :P
 
Quanto a esses valores, vao ser so valores na versao de firmware 1.60! a lista vai crescer! os 1200 sao o numero de jogos suportados INICIALMENTE pelo software de emulação..... a lista vai sendo aumentada...
Claro, mas no inicio é aquilo bem até secalhar é mais que ainda falta alguns dias...


Ya aquilo não era para ti, digamos era um aparte ;)
 
Para quem acha que ter PS2 é desculpa para não querer retrocompatibilidade... pah se eu tivesse uma HDTV e uma PS3 ia gostar de jogar God of War ou Okami a 1080p :wvsore:

e TV para isso? já li que o upscale é 1080p ou é 480i, nada de 720p nem 1080i que são as resoluções mais affordable
 
e TV para isso? já li que o upscale é 1080p ou é 480i, nada de 720p nem 1080i que são as resoluções mais affordable


Espera mas isso é para todos os jogos inclusive os da PS3 ou so para os PS2 é porque tenho 1 lcd que faz os 1080i e 720p mas não faz os 1080p não me digas que vou ter de jogar os jogos da PS3 a 480i 8|
 
Se em vez de estarem preocupados em criticar o trabalho dos outros (retrocompatibilidade da x360) se dedicassem a fazer o trabalho deles como deve ser, não passavam por esta vergonha.
Pelo menos as retrocompatibilidade era mas paciência, não puderam fazer melhor...


.. na minha opinião .. quem iniciou a cena de retrocompatibilidades .. foi a sony .. portranto se fôr ela a acabar .. paciência .. por mim tenho 2 ps2 .. jogo quando quiser ..

nem aquece nem arrefece . quero é ps3 games made by sony .. o resto é paisagem .
 
Para quem acha que ter PS2 é desculpa para não querer retrocompatibilidade... pah se eu tivesse uma HDTV e uma PS3 ia gostar de jogar God of War ou Okami a 1080p :wvsore:

:x2: Eu nunca tive PS2, não võu comprar uam PS3 e uma PS2 para jogar... Alem disso ha muitos que vemdem a PS2 e teem algum €€€ pa PS3...
 
Sem dúvida que me interessa jogar jogos da PS2 na PS3, melhor dizendo, interessame jogar Gran Turismo 1/2/3/4 na PS3 ... porque são os únicos que me cativam. Espero que consigam por esses a dar na PS3 ... já a principal razão de compra (e não a vou comprar já) é o Gran Turismo :)
 
WN: This is what I mean about you being very on message. And actually speaking of that, one of the things that you had said prior to launch was that backwards compatibility was a "core value," that you were building a platform with PS3 and that it was so important. But now there's a dialing back on the amount of titles that are going to be backwards compatible with PlayStation 3. How do you reconcile that statement of purpose with what's going on right now?

PH: Well, there's a huge amount of games that are available for PlayStation 1 and PlayStation 2. The vast majority of games that people want to play are going to be compatible on PlayStation 3. So I stand by what I've said. I think there's been some confusion in the marketplace about the numbers, but on March 23rd when we launch in Europe there are going to be over a thousand games playable from PS2.
Fonte: http://blog.wired.com/games/2007/03/interview_sonys.html#more

Resumindo, contem com apenas cerca de 100 títulos de PS2 compatíveis com a Ps3 no lançamento; entre eles o Eragon.
 
acho interessantes as ideias deste pessoal que diz que a retrocompatibilidade não interessa para nada. imaginem então se eu tinha de ter todos os meus pcs antigos para jogos mais antigos, e que de cada vez que comprasse um pc novo, só jogos novos é que funcionavam nele... era fantástico, não era? not!
 
Back
Topo