[PS3] Time Crisis 4

não digam disparates... o wiimote não tem nada a ver com estas pistolas... estas pistolas já existem a muitos mais anos que a idade de certos users aqui no forum...

E sim, é verdade que muitas delas não funcionam em LCD's(as mais antigas) mas é verdade que a grande parte das recentes já funciona em CRT's e LCD's..


Este jogo não tem nada a ver com o Crysis ou qualquer FPS's... este é um estilo de jogo tipo Virtua Cop ou House of the Dead..

A pistola tem realmente um aspecto foleiro..o stick frontal como falam, não tem qualquer utilidade neste tipo de jogos... so se for para segurar melhor a pistola, pois a personagem move-se sozinha... é so apontar e dar tiros.. e fazer reload..


Joguei bastante o time crysis 1 na PS1... também tinha a pistola... essa que realmente tinha 10x melhor aspecto que esta..
 
Errado o Time Crisis 4 tem partes free roaming e dai ter aquilo ou acham que está lá para fazer feitio ? :-D quanto as comparações com o controlo da wii é normal o sistema parece ser semelhante... agora a pistola a preto ainda ta mais ou menos agora a vermelho...:freak3:
 
Última edição:
não digam disparates... o wiimote não tem nada a ver com estas pistolas... estas pistolas já existem a muitos mais anos que a idade de certos users aqui no forum...

E sim, é verdade que muitas delas não funcionam em LCD's(as mais antigas) mas é verdade que a grande parte das recentes já funciona em CRT's e LCD's...

Na verdade, o wiimote tem tudo que ver com ESTA pistola em específico.

Existem 3 tipos de mecanismo de "light guns": alvos sequenciais, "cathode ray timing" e sensores de infravermelhos.

Nos alvos sequenciais, no momento em que "disparas" a pistola o ecrã fica preto e a consola desenha os alvos sequencialmente a branco. Se o sensor da pistola detectar um ponto branco num determinado momento, a consola sabe que acertaste naquele alvo.

No cathode ray timing, a consola equaciona os tempos de refresh do ecrã, ou seja, o tempo que demora a desenhar um frame de cima para baixo e da direita para a esquerda. Quando disparas, a consola calcula as coordenadas do disparo em função do tempo que um fotão demora a chegar a essa posição e compara com as coordernadas do alvo nesse momento.

Nestes dois métodos, a pistola tem um sensor no cano que detecta a luz emitida pelo ecrã e só funcionam em televisões CRT.

Noutros tipos de ecrã é necessário recorrer a sensores de infravermelhos, que são aqueles dois aparelhos que vês nas imagens montados nos cantos superiores da televisão. A Wii tem um aparelho parecido, o Sensor Bar, que é uma barra de 20 cm que pões em cima ou em baixo da TV. Esses aparelhos emitem radiações na banda dos infravermelhos que são detectadas por um sensor IV no cano da pistola (ou no Wiimote). Consoante o ângulo e distância ao sensor, são determinadas as coordenadas do disparo. O que o Wiimote tem a mais que esta pistola são aos acelerómetros, que permitem determinar a amplitude e velocidade de movimentos.
 
Está horrivel... meu rico Time Crisis 2 e a pistola... muitas horas perdi eu nas arcadas a jogar ao TC2... mas com apenas 50 cêntimos, ia ao fim do jogo sem perder uma unica barra de energia...
 
Sempre curti time crisis, jogava bues na psx com a primeira g-con!Os graficos do jogo é que tao pessimos para uma consola de Next-gen.
01c.jpg


Sem brincadeiras, mas isto até uma Dc deve dar!

Cumps
 
Também não percebo porque é que não põem o stick como cão da arma (na parte traseira, acima da coronha) para ser controlado com o polegar. Parece-me que está lá qualquer coisa em forma de stick, será que funciona? Isso sim, seria muito mais cómodo.
No video já dá para ver que existe mesmo um stick funcional na parte traseira. Agora, acho que mudavam a cor da pistola para preto ou cinzento, aquilo está uma piroseira.:002:


Sempre curti time crisis, jogava bues na psx com a primeira g-con!
:x2:. Alto vicio.
Até acho a 1ª g-con mais bonita que esta nova :002:.
 
Última edição:
No video já dá para ver que existe mesmo um stick funcional na parte traseira. Agora, acho que mudavam a cor da pistola para preto ou cinzento, aquilo está uma piroseira
Queres a cor preta vais ter que importar a versão japonesa a namco já disse que o resto recebe aquela que está na pic :\
 
Queres a cor preta vais ter que importar a versão japonesa a namco já disse que o resto recebe aquela que está na pic :\

É por causa da legislação, se não me engano as "réplicas" que se assemelhem a armas de fogo têm que ter pelo menos o cano pintado de vermelho ou laranja em muitos países. Acho que com a nossa nova lei das armas é a mesma coisa.

Como a legislação está a ficar cada vez mais apertada em todo o Mundo (menos nos USA...) os gajos foram pelo seguro e pintaram tudo de vermelho :007: É para ninguém assaltar uma loja como a GunCon 3 e o dono processar a Namco...

No video já dá para ver que existe mesmo um stick funcional na parte traseira.

Ah, afinal sempre funciona... Mas então podiam ter-se livrado daquele outro tijolo e punham um botão ou assim para a mudança de ângulo da camera que desse para empunhar a arma com as duas mãos.
 
Última edição:
Ah, afinal sempre funciona... Mas então podiam ter-se livrado daquele outro tijolo e punham um botão ou assim para a mudança de ângulo da camera que desse para empunhar a arma com as duas mãos.
Concordo. Aquele outro tijolo ao lado não dá muito jeito para empunhar com as duas mãos.

cump
 
Ah, afinal sempre funciona... Mas então podiam ter-se livrado daquele outro tijolo e punham um botão ou assim para a mudança de ângulo da camera que desse para empunhar a arma com as duas mãos.
Não sei se "podiam", é ver ai no resistance se tem opção para inverter os sticks e jogar dessa forma para ver se defacto podiam fazer o que tu dizes.

Eu diria que é preferivel ter os 2 sticks como tá, agora o "trambolho" deveria ser uma peça solta.
 
Não sei se "podiam", é ver ai no resistance se tem opção para inverter os sticks e jogar dessa forma para ver se defacto podiam fazer o que tu dizes.

Eu diria que é preferivel ter os 2 sticks como tá, agora o "trambolho" deveria ser uma peça solta.

Estou a ver...

Sim, se o trambolho fosse à parte, tipo Nunchuck da Wii, poupava a tortura de ter os dois braços esticados para a frente, mas continuava a impedir de empunhar a pistola com as duas mãos.

Vai ter que ser à Van Damme...
 
aqui fica mais um video http://www.bandainamcogames.co.jp/aa/am/vg/timecrisis4/special/special/movie/tc4_attract_hi.asx
eu até nem acho que os gráficos estejam assim muito maus.

Guncon 3
The Playstation 3 edition of Time Crisis 4 is bundled with a Guncon 3 light gun. The Guncon3 utilizes two infrared LEDs as markers, placed on the left and right sides of the screen. An image sensor in the muzzle tracks the markers as reference points for determining where the gun is pointing on the screen. In contrast to the Guncon and Guncon 2, which were only compatible with CRT-based displays, the Guncon3 is compatible with most display types.
The Guncon3 features a "sub-grip", mounted underneath the barrel and extending to the side for use with the left hand. On the sub-grip is an analog stick and two shoulder buttons, like in a modern gamepad. At the back end of the gun barrel is another analog stick and two buttons underneath. Another two buttons are placed along the left side of the barrel. All these are used for the "Guncon FPS" mode, in which player will engage in combat similar to FPS, save for having targeting sight.
fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Time_Crisis_4

e ao que parece vai ter pedal para fazer reload
http://www.bandainamcogames.co.jp/aa/am/vg/timecrisis4/special/system/index.php

cump
 
E só por acaso, quanto é que esta brincadeira irá custar? Praí uns 100€?

Os gráficos estão muito manhosos para uma next-gen :007:
 
Bem se me recordo bem na altura na ps2 a brincadeira já ficava por 80€ agora que tem mais tecnologia deve ficar nos 100€ =x quando ao grafismo é port da versão arcade, podiam ter dado uns retoques mas prontos que se pode fazer...
 
Back
Topo