[PS3] Time Crisis 4

Eu não vejo qual é o problema da arma ser laranja... a menos que vocês pensem em fazer assaltos com ela... Lol

Ou então quando tão a jogar, viram-se pró ecrã a falar prós gajos que tão a disparar sobre vocês e dizem: "olha aqui pá, a minha arma é preta, não tens hipótese xD"

Cumps
 
57ac_1_b.JPG


Por acaso esta tinha muito mais pinta :D
Estes sistemas antigos de Lightguns só funcionam com CRT, né?
 
Onde é que compraste?

Obrigado.

Olha eu já mandei vir o Time Crisis 4 deste site http://www.*****.com/home/

O dono do site é o user PedroAfonso do miau.pt, ele é de confiança visto que já lhe comprei 2 jogos por transferência bancária e vieram novos, selados, versão PAL, tal como ele tinha dito =)

Bons preços tambem... ;)

Cumps
 
57ac_1_b.JPG


Por acaso esta tinha muito mais pinta :D
Estes sistemas antigos de Lightguns só funcionam com CRT, né?

correct

mas o jogo traz 2 lazers tipo os dos comandos de tv para colocar nas extremidades dos televisores cada box tem 3 leds apontados para 3 direcções diferentes , apos calibrares bem aquilo fica como se jogava antigamente no virtua cop e antigos Time crisis
 
Esse tal de Time Crisis 4 para ser um jogo vindo da plataforma Playstation 3 não me parece ter muitos gr´ficos comparados com décimas de jogos da ps3
 
Tem mm uns graficos ridiculos, mas é provavelmente um dos jogos q tenho mais pena de n ter ou n ter um equivalente na xbox360. Sempre fui grande fa da serie tanto na ps's antigas como em arcade.
 
Esse tal de Time Crisis 4 para ser um jogo vindo da plataforma Playstation 3 não me parece ter muitos gr´ficos comparados com décimas de jogos da ps3

o jogo é um PORT de arcada , tem graficos ARCADE e é um jogo PURAMENTE arcade , quem joga este jogos nas maquinas não procura grandes graficos
 
Back
Topo