Não me acredito muito... quer dizer não têm programadores para fazerem jogos pa PS3, mas têm gajos para programar para tornar a ps3 num pc?! Ou então fica uma bela cagada com dropfps e sempre a jogarem com 5fps...
Não leste bem a notícia. Continua a ser necessário ter um PC potente que realmente corra o jogo. A PS3 fica reduzida a caixa de ressonância para o ecran.
isto é uma daquelas coisas para um futuro a médio/longo (o mais provável é ser longo) prazo, de qualquer maneira é sempre bom que estejam a testar novas possibilidades, é assim que se avança.
Se quiserem jogar os jogos de PC no LCD que usam para jogar com a PS3 basta apenas uma coisa: cabo para ligar o PC á TV. Já joguei BioShock e Unreal Tournament 3. Fica altamente!
Se continuas a precisar de um excelente pc para correr o jogo na PS3 qual é o interesse disso porque não jogas logo directamente pelo PC? Se podesse jogar tudo ao máximo na PS3 sem ter pc necessario para tal isso seria magia.
Bom, os gajos dizem que corre em Linux na PS3, pelo que a ser verdade não há grandes motivos para não correr numa distro de um desktop, logo se esta fantasia se torna-se realidade lá iria o XP e o Vista directamente para o lixo e o belo do Linux a correr sem restrições lúdicas. De acordo com um post anterior a coisa age mais como um "repetidor de sinal" pelo que acho que restam-me as fantasias.
Se algum dia tiverem os chips todos desbloqueados para Linux, então quem sabe se com Wine não se jogue muita coisa?
Eles podem sonhar Em PC's Desktop já se corre Steam e CSS por Wine. Se o Cell tem a potencia de não sei quantos desktops, então tá o problema resolvido
Que título enganador... uau, jogar por remote desktop. Estamos a falar de jogos em HD em stream e sem lag nos controlos? Talvez com lan Gigabit seja possível... ou não. E se for, é IMO, completamente inútil.
PS3 totalmente Wireless até o cabo de energia e as ligações ao ecrã?? essa é nova ainda me iam explicar como jogar na PS3 algo que utiliza a API DirectX da Microsoft.. isso seria a Microsoft largar o Windows e a Xbox ao vento!