1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 to allow PC games to run on it

Discussão em 'PlayStation' iniciada por techno_17, 28 de Outubro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2436)

1. techno_17

techno_17 What is folding?

:arrow: Boas noticias

PS3 to allow PC games to run on it

cumpzz

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  2. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

que Espetaculo!!!!

3. Rakter

Rakter Folding Member

Não me acredito muito... quer dizer não têm programadores para fazerem jogos pa PS3, mas têm gajos para programar para tornar a ps3 num pc?!
    Ou então fica uma bela cagada com dropfps e sempre a jogarem com 5fps...

4. timber

timber Zwame Advisor

Não leste bem a notícia.

Continua a ser necessário ter um PC potente que realmente corra o jogo.

A PS3 fica reduzida a caixa de ressonância para o ecran.

5. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

isto é uma daquelas coisas para um futuro a médio/longo (o mais provável é ser longo) prazo, de qualquer maneira é sempre bom que estejam a testar novas possibilidades, é assim que se avança.

6. AwakE

AwakE Banido

É isto e o Phamtom.

7. alimpo83

alimpo83 Power Member

Se quiserem jogar os jogos de PC no LCD que usam para jogar com a PS3 basta apenas uma coisa:

cabo para ligar o PC á TV. :004:

Já joguei BioShock e Unreal Tournament 3. Fica altamente!

8. techno_17

Pois... Essa é uma hipotse, mas sem cabos é diferente:p

cumpzz

9. nemesis26

nemesis26 Power Member

Se continuas a precisar de um excelente pc para correr o jogo na PS3 qual é o interesse disso porque não jogas logo directamente pelo PC?

Se podesse jogar tudo ao máximo na PS3 sem ter pc necessario para tal isso seria magia.

10. Any

Any Power Member

axo q a phamtom ainda sai primeiro... :lol::lol::lol::lol:

11. Ashler

Ashler Folding Member

L O L !!

12. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Super Mega título :lol::lol:

13. Resev

Resev Power Member

Bom, os gajos dizem que corre em Linux na PS3, pelo que a ser verdade não há grandes motivos para não correr numa distro de um desktop, logo se esta fantasia se torna-se realidade lá iria o XP e o Vista directamente para o lixo e o belo do Linux a correr sem restrições lúdicas.:004:

De acordo com um post anterior a coisa age mais como um "repetidor de sinal" pelo que acho que restam-me as fantasias.:P

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se algum dia tiverem os chips todos desbloqueados para Linux, então quem sabe se com Wine não se jogue muita coisa?

15. Mitch

Mitch Banido

se a minha avó tivesse rodas... :002: don't count on it.

16. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eles podem sonhar :D

Em PC's Desktop já se corre Steam e CSS por Wine. Se o Cell tem a potencia de não sei quantos desktops, então tá o problema resolvido :-D

17. Psyke89

Psyke89 Power Member

Mas isso é em ambiente X86, não percebo grande coisa, mas não deve ser o mesmo em PPC.

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que título enganador... uau, jogar por remote desktop.

Estamos a falar de jogos em HD em stream e sem lag nos controlos?

Talvez com lan Gigabit seja possível... ou não. E se for, é IMO, completamente inútil.

19. techno_17

PS: O titulo, foi apenas quote do que anda nos sites, nem alterei.

cumpzz

20. Romani48

Romani48 Power Member

PS3 totalmente Wireless até o cabo de energia e as ligações ao ecrã?? essa é nova :rolleyes:

ainda me iam explicar como jogar na PS3 algo que utiliza a API DirectX da Microsoft.. isso seria a Microsoft largar o Windows e a Xbox ao vento!

Partilhar esta Página