PS3 to be dominant in 3 - 5 years, says Reeves

Eu sou uma dessas pessoas, pois a Wii é extremamente cara tendo em conta o seu hardware incrivelmente mediocre, quem quer fazer dieta ou é fã da série Mário, força!!
Mas comparar xbox360/ps3 com potencialidades similares em certos departamentonão não faz sentido incorporar a wii nesta luta tendo em conta oferecer apenas um preço baixo e nada mais.

Se faz sentido, então vamos meter o Iphone e outros (...)

Cumpr´z


O hardware tem a sua importância no preço do produto, mas mais do que isso conta a procura do mesmo na definição do preço. Dito isto, se a Wii vende bem ao preço a que se encontra então é porque o seu preço está bem ajustado à procura do produto.

Naturalmente as empresas querem é lucrar com os seus produtos, e com certeza que a Sony quando baixou o preço da PS3 para 400€ não o fez porque achou que o seu produto não valia o valor que pediam por ela mas sim porque viu que não estavam a vender bem com a consola àquele preço.


Resumir a Wii a "quem quer fazer dieta ou é fã da série Mário" e "não faz sentido incorporar a wii nesta luta tendo em conta oferecer apenas um preço baixo e nada mais." também tem muito que se lhe diga... Obviamente estás a ignorar grande parte dos jogos da Wii e ao mesmo tempo a catalogar quem possui a consola, para além do facto que excluis a consola da "guerra" de vendas por esta não fazer parte das consolas HD, o que também não me parece muito correcto e sinceramente parece-me que só acontece por esta vender mais que as outras e por isso ser mais fácil ignorá-la do que tentar ultrapassa-la.

Por fim, não me parece que nesta geração a PS3 venha a dominar o mercado, apesar de me parecer que as vendas têm vindo a melhorar. Acima de tudo parece-me que vamos ter vendas mais equilibradas nesta gerção que aquelas que verificamos na geração passada.
 
O hardware tem a sua importância no preço do produto, mas mais do que isso conta a procura do mesmo na definição do preço. Dito isto, se a Wii vende bem ao preço a que se encontra então é porque o seu preço está bem ajustado à procura do produto.

Está mais acessivel para o bolso dos comuns mortais, é assim que eu encontro explicação para o seu sucesso de vendas.

Naturalmente as empresas querem é lucrar com os seus produtos, e com certeza que a Sony quando baixou o preço da PS3 para 400€ não o fez porque achou que o seu produto não valia o valor que pediam por ela mas sim porque viu que não estavam a vender bem com a consola àquele preço.

Naturalmente, porque eles têm de lucrar de acordo com os padrões actuais e claro com o bolso do consumidor,


Resumir a Wii a "quem quer fazer dieta ou é fã da série Mário" e "não faz sentido incorporar a wii nesta luta tendo em conta oferecer apenas um preço baixo e nada mais." também tem muito que se lhe diga... Obviamente estás a ignorar grande parte dos jogos da Wii e ao mesmo tempo a catalogar quem possui a consola, para além do facto que excluis a consola da "guerra" de vendas por esta não fazer parte das consolas HD, o que também não me parece muito correcto e sinceramente parece-me que só acontece por esta vender mais que as outras e por isso ser mais fácil ignorá-la do que tentar ultrapassa-la.

A wii, não publicita e incentiva os jogadores hardcore a imagem ténue e comum da wii é o que todos nós sabemos.

Já tive uma PS3, tenho de momento uma xbox360 (na qual ainda não toquei por falta de tempo) e vou comprar novamente a PS3 lá para Novembro, tudo isto porque estas consolas de momento possui titulos fabulosos e não por causa do seu preço e características.

A wii até pode ter um bom catálogo, eu pessoalmente nem procuro investigar só porque detem uma tecnologia retrogada e não entrega nada de acordo o que se exige actualmente, pois ninguem me tira da cabeça de que é um novo meio de emagrecimento carissimooo...Jks :D

Por fim, não me parece que nesta geração a PS3 venha a dominar o mercado, apesar de me parecer que as vendas têm vindo a melhorar. Acima de tudo parece-me que vamos ter vendas mais equilibradas nesta gerção que aquelas que verificamos na geração passada.

Talvez sim ou não, a SCE que se preocupe com isso que nós apreciadores de videojogos queremos é divertir e nada mais ;)

Cumpr´z
 
Actualmente a 360 está ainda mais barata que a Wii no entanto a Wii continua a vender muito mais que a 360, o sucesso das vendas está no simples facto que a Wii se encontra virada para um publico mais vasto, como tal é perfeitamente normal que venda mais, até as conferencias deles estão viradas para ai, é só vermos enquanto que na 360 e na PS3 vemos killzones, gears of wars e se fala dos jogos com gráficos e física ultra XPTO, nas conferencias da Wii temos uma senhora que aparentemente só passou um jogo na vida dela (pouco tempo antes da conferencia lol) a falar de jogos very casual, que diga-se já de passagem 90% dos jogadores hardcore "nem saberiam da sua existência" se não fosse falado na conferencia.
Claro está que o facto de terem mais publico trás outras vantagens, como o facto de não terem de ter um catalogo com tanta qualidade como se tivessem um publico constituido unicamente de players hardcore, já que para muitos dos seus clientes tenho quase a certeza que anunciarem um de blob é quase o mesmo que anunciarem um Zack & Wiki, no entanto a qualidade dos 2 produtos é diferente.

Quanto ao preço da PS3 eles não baixam porque não podem, não lhes serve de muito que a consola venda mais se tiverem um prejuízo enorme assim, certamente não é por falta de vontade que os gajos da PS3 não baixam o preço já que duvido que eles achem que o facto de a consola estar cara ajude a vender.

Quanto à noticia em si diria que é possível (duvido no entanto) que a PS3 passe a 360, agora dominar diria mesmo que não vai acontecer, então se metermos a Wii ao barulho fazer uma afirmação como esse gajo fez é ser um bocado irrealista, já que a PS3 tinha de começar a vender de uma maneira completamente ridícula de um dia para o outro.
 
Está mais acessivel para o bolso dos comuns mortais, é assim que eu encontro explicação para o seu sucesso de vendas.

Não tem nada a ver com o facto, da "Wii", em termos de interacção com os jogos, bater tudo e mais alguma coisa, que esteja disponível para a "Xbox 360" e "PlayStation 3". A menos que claro, haja jogos tipo "The Conduit", "Metroid Prime 3: Corruption" ou "The Legend of Zelda: Twilight Princess", para as outras obviamente... :rolleyes:
 
Concordo em pleno com a noticia... mas acho que 5 anos é capaz de ser muito... apontava para cerca de 3 anos.

E é fácil ver porquê... é certo que a Xbox ainda se encontra à frente em termos de escolha de jogos (se bem que comece cada vez mais a ser uma realidade do passado pois a PS3 tem vindo a ganhar terreno). O facto da Xbox ter sido lançada antes ajuda bastante, assim como o preço e alguns dos seus exclusivos...
No entanto, a PS3 como é de conhecimento comum tem mais potencialidade de hardware o que por si só é já uma grande vantagem sobre a concorrência. De seguida, tem ainda o leitor de Bluray que é um formato que começa cada vez mais a ser um standard.

Actualmente, talvez (na minha opinião não) compense mais comprar uma Xbox 360 pois está mais barata (mas teremos de gastar mais dinheiro do que a diferença entre as consolas para comprar um leitor bluray razoável) e ainda tem mais jogos que a PS3, mas em breve (até 3 anos) essa realidade mudará bastante. Não será como a PS2 quase de certeza pois esta teve basicamente sozinha durante a sua existência... mas será um reinado parecido.

É perfeitamente visivel o cenário do futuro das consolas.
 
OK, então daqui a 3/5 anos logo penso nisso, quando a actual geração de consolas estiver no fim... :rolleyes:

Por outro lado, a PS3 custará menos de 200€ (digo eu) e o blu-ray será o formato default para filmes, no entanto nessa altura já se deve encontrar leitores blu-ray a 50€, logo, na parte q me toca, um possível grande incentivo na compra de uma PS3, fica pelo caminho, é q tendo em conta q cada vez tenho menos tempo para jogar, sinceramente n me vejo a comprar uma PS3 só pelo factor "jogos" (embora existam exclusivos da consola q gostasse de jogar).

É esperar para ver... ;)
 
OK, então daqui a 3/5 anos logo penso nisso, quando a actual geração de consolas estiver no fim... :rolleyes:

Por outro lado, a PS3 custará menos de 200€ (digo eu) e o blu-ray será o formato default para filmes, no entanto nessa altura já se deve encontrar leitores blu-ray a 50€, logo, na parte q me toca, um possível grande incentivo na compra de uma PS3, fica pelo caminho, é q tendo em conta q cada vez tenho menos tempo para jogar, sinceramente n me vejo a comprar uma PS3 só pelo factor "jogos" (embora existam exclusivos da consola q gostasse de jogar).

É esperar para ver... ;)

Na "*****", já compras um leitor "Blu-ray" da "Samsung", com 10(!!!) filmes no dito formato, a 250€ se não estou em erro. ;)
 
Como já foi dito a Wii é mais para casual gamers, o sucesso de vendas deve-se a jogos em que digam "Party", "Mario" ou "Zelda" e toda a gente sabe isso, a verdade é que a Wii neste momento tem descido em termos de vendas e mais uma vez vou dizer que a grande aposta da Nintendo para este ano são jogos mais violentos, com sangue, e com terror e mais accção, isto para insetivar os hardcore gamers a comprar a consola.

O maior sucesso de vendas da Wii foi o jogo Wii Fit, vamos a ver uma coisa, eu não consigo nem vejo pessoas com a nossa faixa etaria a fazer exercicio fisico a frente de um televisor, logo abrange pessoas com outra idade sendo assim mais vendido que os restantes jogos.

Outra coisa é que a Wii tem jogos que outras consolas não tem, jogos esses mais dados para crianças, Yu-Gi-Oh, Pokemon, jogos Disney, etc.

Para mim a Wii é sem duvida uma exelente consola, mas mesmo assim não tem jogos suficientes no catalgo que me façam comprar uma, pelo menos jogos do meu agrado, acho a Wii uma consola mais familiar onde jogar em conjunto e divertirmo-nos é a base da consola, enquanto a PS3 e a X360, são para gamers que se gostam de aventurar pelo online, tar horas e horas de volta de um jogo a tentar desvendar todos os promenores dele e que quanto melhor jogabilidade tiver melhor.

Não existe pelo menos a nivel de Hardware compração possivel entre essas consolas, porque basta olhar para os jogos para ver as diferenças.

Espero que os jogos como Dead Space, MadWorld, etc cativem mais jogadores hardcore pode ser que mais tarde tenda a comprar, mas para já não.
 
Como já foi dito a Wii é mais para casual gamers, o sucesso de vendas deve-se a jogos em que digam "Party", "Mario" ou "Zelda" e toda a gente sabe isso,
Errado. Vai ver as vendas.

a verdade é que a Wii neste momento tem descido em termos de vendas
Tem descido no Japão (são apenas uns milhares semanais nos ultimos meses, nada relevante)! No resto do mundo vende o mais do que as outras duas juntas...
e mais uma vez vou dizer que a grande aposta da Nintendo para este ano são jogos mais violentos, com sangue, e com terror e mais accção, isto para insetivar os hardcore gamers a comprar a consola.
Errado. A filosofia da Nintendo é a mesma que da Hudson. Não fazer jogos violentos... existem é 3rd parties que estão a fazer jogos violentos.. mas olha, eles já existem desde sempre na consola!
O No More Heroes tem mais de um ano por exemplo. Queres mais exemplos?

Quanto ao terror a Wii sempre foi a consola dos Survival Horrors... e se queres que te diga violencia é diferente de jogadores hardcore. Até porque eu posso jogar um Singstar de forma hardcore... da mesma forma que um Mario sempre foi hardcore e um Zelda e Metroid (dois exemplos) sempre pertenceram as sagas mais importantes da industria e tambem as que agradam mais aos hardcore gamers.

O maior sucesso de vendas da Wii foi o jogo Wii Fit, vamos a ver uma coisa, eu não consigo nem vejo pessoas com a nossa faixa etaria a fazer exercicio fisico a frente de um televisor, logo abrange pessoas com outra idade sendo assim mais vendido que os restantes jogos.
Um dos maiores sucessos da Wii é o Wii Fit. No entanto podes ir ver outros jogos que tambem são sucessos de vendas. Até te falo do Mario Kart que continua a figurar nos tops ao fim de um ano de lançamento e já vai com 15 milhões.

Podes-te ir informar um bocado e ves que a Wii tem mais million sellers que a PS3.

A questão é que a Wii puxa para varios tipos de utilizadores, desde as mães aos filhos.

Outra coisa é que a Wii tem jogos que outras consolas não tem, jogos esses mais dados para crianças, Yu-Gi-Oh, Pokemon, jogos Disney, etc.
Errado. Se quiseres ir por essa perspectiva então a PS2 tambem era uma consola para crianças já que os jogos para crianças lá paravam todos.

A Wii sendo a lider do mercado tem a tendencia normal a ter mais generos de jogos e para publicos diferentes e ai entram os jogos tambem para crianças, tal como aconteceu na PS2.

Quanto ao Pokemon, posso dizer-te que a Wii não é consola de Pokemon já que não existe um verdadeiro jogo de Pokemon para a consola. Existem alguns spin-offs, mas nada que se assemelhe as experiencias hardcore dos Gameboy e DS. Convém saberes do que falas.

A Wii tem mais generos de jogos, já dei exemplos e não irei aqui desenvolver listas. Mas é impensavel veres um De Blob ou um Zack & Wiki noutra consola e esses jogos são simplesmente geniais.
Além do mais aconselho-te a dar uma vista de olhos num Deadly Creatures e diz-me se encontras algum jogo de violencia no reino animal como nesse jogo.

As consolas da Nintendo sempre foram mais receptivas a tipos de experiencias diferentes, principalmente na Wii as developers que querem fazer coisas decentes fazem-no.. as outras fazem lixo, mas isso é normal.. ou vamos começar a falar do lixo da PS2?

Para mim a Wii é sem duvida uma exelente consola, mas mesmo assim não tem jogos suficientes no catalgo que me façam comprar uma, pelo menos jogos do meu agrado, acho a Wii uma consola mais familiar onde jogar em conjunto e divertirmo-nos é a base da consola, enquanto a PS3 e a X360, são para gamers que se gostam de aventurar pelo online, tar horas e horas de volta de um jogo a tentar desvendar todos os promenores dele e que quanto melhor jogabilidade tiver melhor.
Então explica-me como é que eu (e posso-te dar muitos mais exemplos aqui no forum) passamos horas e horas no online da Wii e exploramos os jogos ao pormenor? E estou a falar de mais de 1000h online por ano (em diversos jogos)... estamos a falar de 60-100h de aventura em single player num Zelda, De blob, Rune Factory, Metroid, Little King's Story, bla bla.. Isso é ser-se hardcore... como ves basta saber que jogos olhar e basta não ter a mente fechada para fazer este tipo de comentarios.

Se queres que te diga eu nunca trouxe ninguem em casa para jogar e num ano fiz mais de 1300h... por isso lá se vai a consola familiar por agua abaixo. O que acontece é exactamente o mesmo que na PS2, ou seja, é uma consola para todo o tipo de publicos e cada vez mais vai ser. E começa a ganhar exclusivos que eram doutras consolas como o Dragon Quest e Monster Hunter.

Não existe pelo menos a nivel de Hardware compração possivel entre essas consolas, porque basta olhar para os jogos para ver as diferenças.
Entre ter um jogo realista, mas com pouco espirito e que me dure meia duzia de horas e outro que eu tambem diga WOW como um Metroid Prime 3, Mario Galaxy que me dure 30h+, se calhar prefiro um da Wii. Além do mais nem sempre gráficos realistas significam maior imersão e é ai que entram imensos factores, desde os gráficos (sim a Wii consegue gráficos muito bons, mas em SD), arte, som, historia e jogabilidade.

Não é a toa que o Super Mario Galaxy é considerado pela maior parte da espcialidade dos video-jogos como um dos melhores jogos de sempre e possivelmente o melhor desta geração.

Espero que os jogos como Dead Space, MadWorld, etc cativem mais jogadores hardcore pode ser que mais tarde tenda a comprar, mas para já não.

Se pensas que a Wii precisa de um Madworld e Dead Space para cativar um jogador que procure jogos mais profundos estas completamente enganado. Até porque encontras jogos tão ou mais profundos na Wii do que noutras consolas e posso-te dar o exemplo obvio de Fire Emblem que é capaz de ser uma das sagas mais hardcore de sempre.



Se formos a ver o serviço online da Wii foi construido a volta da Virtual Console que é a venda online de jogos antigos. Esse tipo de conteúdos só interessa aos chamados jogadores hardcore e acredita que esse tipo de conteúdos movimenta compras gigantescas.

Não me leves a mal, mas aconselho-te a ponderar mais os teus argumentos, tal como a outros que por aqui li.
 
Última edição:
Porque é que ja sabia que vinhas comentar mal postase, nem me vou dar ao trabalho de ler que so pelo tamanho mais uma vez diz tudo
 
Porque é que ja sabia que vinhas comentar mal postase, nem me vou dar ao trabalho de ler que so pelo tamanho mais uma vez diz tudo

Por acaso vim ca ver isto e tinhas acabado de postar e decidi responder.

Se não queres ler é porque significa que não te interessa seres contrariado nem entrar em debate, olhando só para o que pensas como verdade universal.
Como tal, não faço ideia o que fazes num forum já que o objectivo de foruns é debater e se comentaste é porque querias debater sobre o assunto, estarei enganado? Se calhar estou e só querias aumentar a tua e-p*la ao dizerem-te que es fixe e tens razão.
 
Estes senhores quando abrem a boca...

Ainda esta semana a Sony disse: "a Microsoft é dona do escritório, a Sony é dona da sala de estar e a Wii é dona do armário".

Isto porque segundo os dados e as pesquisas efectuadas, as pessoas que tem uma Wii tiram-na do armário quando os amigos vão lá a casa e depois voltam a metê-la no armário e o sistema que fica ligado à TV é outro, esclarece Dille.


Para Dille quando se coloca a Playstation 3 à frente da TV, ligamos a consola, ligamos a consola à internet e é algo que vamos querer deixar assim.


Resta agora saber se os dados a que teve acesso são correctos e se a Wii é verdadeiramente a "dona do armário".

So rir...
 
Por acaso vim ca ver isto e tinhas acabado de postar e decidi responder.

Se não queres ler é porque significa que não te interessa seres contrariado nem entrar em debate, olhando só para o que pensas como verdade universal.
Como tal, não faço ideia o que fazes num forum já que o objectivo de foruns é debater e se comentaste é porque querias debater sobre o assunto, estarei enganado? Se calhar estou e só querias aumentar a tua e-p*la ao dizerem-te que es fixe e tens razão.

Ultimo post que faço acerca disto, pois farto de aturar fanboys estou eu.

Errado. A filosofia da Nintendo é a mesma que da Hudson. Não fazer jogos violentos... existem é 3rd parties que estão a fazer jogos violentos.. mas olha, eles já existem desde sempre na consola!
O No More Heroes tem mais de um ano por exemplo. Queres mais exemplos?

Quanto ao terror a Wii sempre foi a consola dos Survival Horrors... e se queres que te diga violencia é diferente de jogadores hardcore. Até porque eu posso jogar um Singstar de forma hardcore... da mesma forma que um Mario sempre foi hardcore e um Zelda e Metroid (dois exemplos) sempre pertenceram as sagas mais importantes da industria e tambem as que agradam mais aos hardcore gamers.

Contrarias-te

Jogos 2009 para a Wii

MadWorld
Dead Space
House of Dead
Resident Evil(x2)
Fatal Frame
No More Heroes Desperate Stuggle
The Conduit
Monster Hunter 3
Red Steel 2
Dead Rising: Chop Till you Drop
Rygar: The Battle of Argus
Cursed Mountain

Decertesa que não está a apostar em jogos mais violentos e de acção este ano?

Um dos maiores sucessos da Wii é o Wii Fit. No entanto podes ir ver outros jogos que tambem são sucessos de vendas. Até te falo do Mario Kart que continua a figurar nos tops ao fim de um ano de lançamento e já vai com 15 milhões.

Podes-te ir informar um bocado e ves que a Wii tem mais million sellers que a PS3.

A questão é que a Wii puxa para varios tipos de utilizadores, desde as mães aos filhos.

Lá está o que eu estava a dizer abrange uma faixa etaria maior

Errado. Se quiseres ir por essa perspectiva então a PS2 tambem era uma consola para crianças já que os jogos para crianças lá paravam todos.

A Wii sendo a lider do mercado tem a tendencia normal a ter mais generos de jogos e para publicos diferentes e ai entram os jogos tambem para crianças, tal como aconteceu na PS2.

Quanto ao Pokemon, posso dizer-te que a Wii não é consola de Pokemon já que não existe um verdadeiro jogo de Pokemon para a consola. Existem alguns spin-offs, mas nada que se assemelhe as experiencias hardcore dos Gameboy e DS. Convém saberes do que falas.

A Wii tem mais generos de jogos, já dei exemplos e não irei aqui desenvolver listas. Mas é impensavel veres um De Blob ou um Zack & Wiki noutra consola e esses jogos são simplesmente geniais.
Além do mais aconselho-te a dar uma vista de olhos num Deadly Creatures e diz-me se encontras algum jogo de violencia no reino animal como nesse jogo.

As consolas da Nintendo sempre foram mais receptivas a tipos de experiencias diferentes, principalmente na Wii as developers que querem fazer coisas decentes fazem-no.. as outras fazem lixo, mas isso é normal.. ou vamos começar a falar do lixo da PS2?

Por favor mantem-te nesta geração ,ok?

Mas prontos ok, vamos lá então:

Naruto - 6 jogos
Ben 10 - 2 jogos
Bleach - 2 jogos
Barbie - 2 jogos
Yu-Gi-Oh - 1 jogo
Pokemon - 1 jogo sem contar com o Snap e o Puzzle Legue
Avatar - 3 jogos
Bionicle - 1 jogo
Bratz - 3 jogos
Hannah Montana - 2 jogos
Jogos Disney - 5 jogos ( e deles apenas lançados para a PS2 e para a Wii)
Petz - 7 jogos

Podia continuar mas não vale apena

Então explica-me como é que eu (e posso-te dar muitos mais exemplos aqui no forum) passamos horas e horas no online da Wii e exploramos os jogos ao pormenor? E estou a falar de mais de 1000h online por ano (em diversos jogos)... estamos a falar de 60-100h de aventura em single player num Zelda, De blob, Rune Factory, Metroid, Little King's Story, bla bla.. Isso é ser-se hardcore... como ves basta saber que jogos olhar e basta não ter a mente fechada para fazer este tipo de comentarios.

Se queres que te diga eu nunca trouxe ninguem em casa para jogar e num ano fiz mais de 1300h... por isso lá se vai a consola familiar por agua abaixo. O que acontece é exactamente o mesmo que na PS2, ou seja, é uma consola para todo o tipo de publicos e cada vez mais vai ser. E começa a ganhar exclusivos que eram doutras consolas como o Dragon Quest e Monster Hunter.

Exclusivos que so vendem no Japão já reparas-te? Monster Hunter é um dos jogos mais apreciados pelos japoneses e mesmo assim vais ver as venas no resto do mundo e vez a venda do jogo.

Quanto as horas jogadas sozinho como dizes posso dizer que a maioria das pessoas que tem Wii tem Party games (os mais vendidos por sinal) logo acho que Party diz tudo.

Entre ter um jogo realista, mas com pouco espirito e que me dure meia duzia de horas e outro que eu tambem diga WOW como um Metroid Prime 3, Mario Galaxy que me dure 30h+, se calhar prefiro um da Wii. Além do mais nem sempre gráficos realistas significam maior imersão e é ai que entram imensos factores, desde os gráficos (sim a Wii consegue gráficos muito bons, mas em SD), arte, som, historia e jogabilidade.

Não é a toa que o Super Mario Galaxy é considerado pela maior parte da espcialidade dos video-jogos como um dos melhores jogos de sempre e possivelmente o melhor desta geração.

Super Mario Galaxy, Metal Gear Solid 4, Gears of War, GTA 4, Fallout 3 ... sim esses todos tambem são considerados" como um dos melhores jogos de sempre e possivelmente o melhor desta geração" a verdade é que têm opiniões diferentes.

Assim como as minhas e as tuas, sim porque estou farto que cada vez que digas a minha opnião caiba o cabo e a trindade e vens defender o teu diamante


Se pensas que a Wii precisa de um Madworld e Dead Space para cativar um jogador que procure jogos mais profundos estas completamente enganado. Até porque encontras jogos tão ou mais profundos na Wii do que noutras consolas e posso-te dar o exemplo obvio de Fire Emblem que é capaz de ser uma das sagas mais hardcore de sempre.

Respondo com o minha primeira abordagem em cima



Se formos a ver o serviço online da Wii foi construido a volta da Virtual Console que é a venda online de jogos antigos. Esse tipo de conteúdos só interessa aos chamados jogadores hardcore e acredita que esse tipo de conteúdos movimenta compras gigantescas.

Não me leves a mal, mas aconselho-te a ponderar mais os teus argumentos, tal como a outros que por aqui li.

Não me leves a mal mas cada um têm a sua opinião, farto tu de saber a minha, logo já paravas de criar um drama cada vez que falo na Wii, Não me leves a mal mas a Wii não é a unica consola a fase da terra
 
Porque é que ja sabia que vinhas comentar mal postase, nem me vou dar ao trabalho de ler que so pelo tamanho mais uma vez diz tudo

O que ele disse não está errado. Agora o facto de nâo apreciares a consola, não faz com que os teus argumentos sejam correctos.

edit: Já agora esses jogos que referes para 2009, nenhum deles é feito pela Nintendo.
 
O que ele disse não está errado. Agora o facto de nâo apreciares a consola, não faz com que os teus argumentos sejam correctos.

edit: Já agora esses jogos que referes para 2009, nenhum deles é feito pela Nintendo.

Sotil e eu disse que são? São opiniões o problema é que cada vez que falo da Wii cai o cabo e a trindade para ele, tanto respeito o ponto de vista dele mas acima de tudo o meu.

Não são produzidos pela Nintendo mas são exclusivos para a Nintendo certo? Pelo menos a maioria.
 
Ultimo post que faço acerca disto, pois farto de aturar fanboys estou eu.
Eu não sou fanboy de coisa alguma. No entanto vejo-te a dizer barbaridades atras de barbaridades e portanto tenho que responder. Se reparares não foste o único a argumentar que a Wii é só para jogadores casuais. No entanto não passou disso, tu fizeste um autentico cascanço e portanto...

Contrarias-te

Jogos 2009 para a Wii

MadWorld
Dead Space
House of Dead
Resident Evil(x2)
Fatal Frame
No More Heroes Desperate Stuggle
The Conduit
Monster Hunter 3
Red Steel 2
Dead Rising: Chop Till you Drop
Rygar: The Battle of Argus
Cursed Mountain

Decertesa que não está a apostar em jogos mais violentos e de acção este ano?
E esses jogos são da Nintendo? Até parece que é a Nintendo é a única que faz jogos para a Wii...


Por favor mantem-te nesta geração ,ok?

Mas prontos ok, vamos lá então:

Naruto - 6 jogos
Ben 10 - 2 jogos
Bleach - 2 jogos
Barbie - 2 jogos
Yu-Gi-Oh - 1 jogo
Pokemon - 1 jogo sem contar com o Snap e o Puzzle Legue
Avatar - 3 jogos
Bionicle - 1 jogo
Bratz - 3 jogos
Hannah Montana - 2 jogos
Jogos Disney - 5 jogos ( e deles apenas lançados para a PS2 e para a Wii)
Petz - 7 jogos
Não me mantenho nesta geração quando temos a experiência das outras, o conhecimento é empirico. Quanto a esses jogos é irrelevante porque posso dar-te muitos que não encaixam nesse contexto e se queres ir por ai tambem existem jogos do genero para as outras consolas.

Exclusivos que so vendem no Japão já reparas-te? Monster Hunter é um dos jogos mais apreciados pelos japoneses e mesmo assim vais ver as venas no resto do mundo e vez a venda do jogo.
Sim, são.. mas queres que te va buscar o exclusivo Tenchu e Fatal Frame que foram para a Wii esta geração? A tendencia é essa.

Quanto as horas jogadas sozinho como dizes posso dizer que a maioria das pessoas que tem Wii tem Party games (os mais vendidos por sinal) logo acho que Party diz tudo.
Podes? Com que dados? Tambem posso dizer que a maioria das pessoas que tem uma PS3 e 360 quer é FIFA/PES, GTA e NFS.. ou seja, são os jogos das massas e são mais casuais que um Zack & Wiki (até porque duvido que um fã de NFS e GTA conseguisse passar um Zack & Wiki).

Assim como as minhas e as tuas, sim porque estou farto que cada vez que digas a minha opnião caiba o cabo e a trindade e vens defender o teu diamante
Eu não defendo nada em concreto a não ser a argumentos válidos, precisos e objectivos. Se gostas mais de X ou Y tanto me dá, mas quando se argumento é bom que se faça com objectividade e se saiba o que se diz.. não tenho culpa de não encaixares nesse perfil.

Não me leves a mal mas cada um têm a sua opinião, farto tu de saber a minha, logo já paravas de criar um drama cada vez que falo na Wii, Não me leves a mal mas a Wii não é a unica consola a fase da terra

A tua participação nesta thread foi unica e exclusivamente para bashar a Wii, logo não fui eu que comecei. Em vez de falares de tudo numa globalidade fizeste uma participação anti-Wii sem qualquer fundamento, logo tira as conclusões que quiseres.
 
Este tópico está transformado numa Console war, como sempre...

Yep, aparece sempre alguem a dizer que a minha é maior que a tua :P
Quanto ao tópico, mas ainda há alguém que dê importância ao que estes senhores dizem? Apenas querem vender o seu peixe sempre que abrem a boca.
 
Eu concordo com o David Reeves, daqui por 3 ou 5 anos espero que a PlayStation 3 tenha um leque de jogos que cubra vastos gostos e possa apelar a muitos jogadores.

Neste mometo acho que a SCE se tem de focar essencialmente em cubrir os seus prejuizos financeiros, não peço nenhuma baixa de preço para a PS3, mas peço jogos, peço que a SCEE retire algumas / várias franchises do seu baú de tesouro e faça jogassos nessas licenças.

Neste momento a baixa de preços não me parece viável, para empresas em fases de quase falência já nos transborda a SEGA que perdeu muito, não quero que a SCE siga o mesmo rumo.
A SCE não precisa de ser Líder de mercado para ter lucro, a exemplo da Nintendo que nunca teve prejuizos mesmo nos anos da GameCube e N64, já a SCE tem tido prejuízos imensos.

A SCE precisa é de apostar essencialmente em jogos e franchises diferentes, neste momento a SONY precisa de dotar a consola de outro tipo de jogos.
É inegável a falta que faz um Crash Team Racing Made in Naughty Dog, a SONY não pode lançar Crash então lance um Sly Team Racing, ou um EveryBody's Kart ou um Speed Freaks ou outro novo no mesmo estilo... agora não lançar nada nesse género :(

E Colony Wars ? e tantos outros clássicos que não vou aqui dizer agora.
A SONY não precisa de apostar sempre nas mesmas sequelas nem de fazer do Ratchet que está como um dos líderes das Plataformas, fazer dele uma série de episódios ... a banalizar uma franchise, com tantas sequelas em curto espaço de tempo.

Se a SCE conseguir dotar o catálogo da sua consola com diferentes géneros de jogos, então a PS3 poderá ser a consola mais completa do mercado ... e nenhuma outra empresa conseguirá fazer isso melhor que a SONY.

Estes senhores quando abrem a boca...

Ainda esta semana a Sony disse: "a Microsoft é dona do escritório, a Sony é dona da sala de estar e a Wii é dona do armário".



So rir...

Tenho uns quantos amigos que têm a PS3 e a WII...Um dia fui á casa de um e e ele pos-se a jogar PS3, depois nós tava-mos a jogar RE5 sempre, mas aquilo já aborrecia e depois eu disse que tal irmos jogar WII, com que o meu espanto vejo a consola no armário da mesa da sala com um bocado de pó e eu fico msm WTF???
Depois ele disse que~não jogava aquilo á quase 1 mês, porque ele procurava jogos "HARDCORE".
 
Back
Topo