PS3 to be dominant in 3 - 5 years, says Reeves

Então não jogas porquê (se me permites a pergunta)? Só pretendes um Media Center ou os jogos disponiveís no momento não te dizem nada?

Claro que permito:D na boa:D

Eu queria um leitor de DVD/BD que fizesse upscale aos DVDs e queria um egret para ler os mkv:D

Juntei na ps3:D

usava o mkv2vob para converter... agora uso o media server em casa e converto e levo a ps3 para quando vou a algum lado:D

So me falta conseguir ligar a ps3 directamente ao portatil... para usar o media server... ja ouvi dizer que posso ligar os 2 a um switch e da:D vamos ver... sera?

mas ja vieram uns jogos:D

Assassin creed, GT5 , fifa 09 , drake uncharted e tenho o killzone 2 que vinha:D

vou experimentar estes para ja:D

e veio o BD do reservoir dogs, batman, V for vendetta:D e o dark city:D

vou ver o full potencial disto:D

depois logo vejo se compro o egret 31 se valer pena para levar quando for para fora mais o meu disco 2.5... assim escuso de levar a ps3..

Mas como queria um leitor de DVD fixe aproveitei e comprei isto:D
 
Claro que permito:D na boa:D

Eu queria um leitor de DVD/BD que fizesse upscale aos DVDs e queria um egret para ler os mkv:D

Juntei na ps3:D

usava o mkv2vob para converter... agora uso o media server em casa e converto e levo a ps3 para quando vou a algum lado:D

So me falta conseguir ligar a ps3 directamente ao portatil... para usar o media server... ja ouvi dizer que posso ligar os 2 a um switch e da:D vamos ver... sera?

mas ja vieram uns jogos:D

Assassin creed, GT5 , fifa 09 , drake uncharted e tenho o killzone 2 que vinha:D

vou experimentar estes para ja:D

e veio o BD do reservoir dogs, batman, V for vendetta:D e o dark city:D

vou ver o full potencial disto:D

depois logo vejo se compro o egret 31 se valer pena para levar quando for para fora mais o meu disco 2.5... assim escuso de levar a ps3..

Mas como queria um leitor de DVD fixe aproveitei e comprei isto:D


Porreiro. Agora é começar a jogar. :)
Se precisares de conselhos para jogos é só falares com a malta, arranjas aí jogos porreiros do ano passado a preço "buginganga".
 
Vou perguntar uma coisa (não levem a mal).
Porque compraram a PS3?
Eu comprei porque tive todas as PS e tb tava là um bom catalago...
E vocês.
Desculpem fugir ao assunto do topico ;)
 
Vou perguntar uma coisa (não levem a mal).
Porque compraram a PS3?
Eu comprei porque tive todas as PS e tb tava là um bom catalago...
E vocês.
Desculpem fugir ao assunto do topico ;)

Post Original de Raines Ver Post
Claro que permito na boa

Eu queria um leitor de DVD/BD que fizesse upscale aos DVDs e queria um egret para ler os mkv

Juntei na ps3

usava o mkv2vob para converter... agora uso o media server em casa e converto e levo a ps3 para quando vou a algum lado

So me falta conseguir ligar a ps3 directamente ao portatil... para usar o media server... ja ouvi dizer que posso ligar os 2 a um switch e da vamos ver... sera?

mas ja vieram uns jogos

Assassin creed, GT5 , fifa 09 , drake uncharted e tenho o killzone 2 que vinha

vou experimentar estes para ja

e veio o BD do reservoir dogs, batman, V for vendetta e o dark city

vou ver o full potencial disto

depois logo vejo se compro o egret 31 se valer pena para levar quando for para fora mais o meu disco 2.5... assim escuso de levar a ps3..

Mas como queria um leitor de DVD fixe aproveitei e comprei isto





Aqui esta a minha resposta:D
 
ya queria uns joguitos a muito low cost. jogos fixolas:D

Para começar:

Resistance: Fall of Man
Motorstorm
Heavenly Sword
Uncharted: Drake's Fortune
Little Big Planet
Call of Duty 4
Ratchet & Clank Tools of Destruction
Metal Gear Solid 4
Bioshock
Battlefield: Bad Company
GTA4
Fallout 3


Por agora devem chegar. :P

Vou perguntar uma coisa (não levem a mal).
Porque compraram a PS3?
Eu comprei porque tive todas as PS e tb tava là um bom catalago...
E vocês.
Desculpem fugir ao assunto do topico ;)

As minhas franchises favoritas estão do lado da Sony. ;)
 
Última edição:
Na altura em que comprei o catalogo ainda estava fraco, logo por mim vou mesmo porque tinha de comprar outra consola (para mim e para o meu irmão), e era ou uma segunda 360 ou uma PS3.
 
Não entendo a tua logica só se compra produtos por serem "lideres de mercado"?:confused:
Pensava que era pelo nosso gosto...:rolleyes:

O "problema" nem sequer está ai!...

Como é que uma consola se torna "líder" de mercado, se não se aposta nela com antecedência?

Se querem que a PS3 seja líder de mercado, tem que apostar já nela; senão se apostam antes na XBox360, fica esta a ser "líder" de mercado... (sim, porque todos sabemos que a Wii não entra nesta guerra das "next-gen-trve-HD"! Aliás, a Wii nem sequer é uma consola; é uma drive externa de PC! :p )

Cumps!

Errado o melhor produto normalmente é o lide de mercado, actualmente a melhor consola é a xbox 360

É a melhor, porque é a que tem melhores jogos e melhor preço

Sabes o que significa o termo "líder de mercado"?



\w/
 
Última edição:
O que acham disto?


Fonte:
http://www.gamesindustry.biz/articles/ps3-to-be-dominant-in-3-5-years-says-reeves

"

PS3 to be dominant in 3 - 5 years, says Reeves

Outgoing Sony Europe president David Reeves has said that the PlayStation 3 still has a long way to go before it can overtake Microsoft's Xbox 360 on the market, with the exec predicting it could take up to five more years for the console to become the market leader.



Curiosamente, esqueceu-se de mencionar a Wii; ou talvez não!..


Anyway, seja de que maneira for, é melhor mesmo despacharem-se, porque tal como já referiram aí atrás, o mundo acaba em 2012! Logo já só tem 3 anitos para ultrapassar a Wii!




Speaking just days before he's due to retire, Reeves said that despite leaving the company after 15 years, he still believes in Sony and its gaming products,
"I don't think it will be next year, but in three to five years it will become dominant on the market," said Reeves, talking exclusively to GamesIndustry.biz.
"The legacy will be that people will see a tortoise and hare situation. In a way, in the end it will be a dead heat. People will say PS3 took a while to get going but it really caught up very quickly and confounded many of the critics from the first year," he said of the consoles position on the market.



Haja fé! Nada contra! A esperança é sempre a última a morrer! Eu ainda tenho esperanças de ver um Drakan III para a PS3, mesmo sabendo que as hipóteses são práticamente nulas...





"When I see the line-up ahead, when I see what's lined up on the new product side, I'm very, very optimistic for what I see for PlayStation's future in the PAL territories," he added.
Reeves retires from Sony Europe tomorrow. He joined Sony in 1995 managing the regional offices of SCEE Germany, Austria and Switzerland, before moving to the UK. In 2003 he was appointed president and COO, and CEO of Sony Europe two years later.
"The lasting legacy is that I took Sony Computer Entertainment through the harder years but still managed to keep PlayStation as a very prominent brand in all PAL territories, both for PlayStation 2, PSP and PlayStation 3," he said.



"Anos difíceis"? Quais anos difíceis? Os da PS1/PS2? Só se tiverem sido os mais recentes com a PS3!...




Reeves is well aware of the recurring criticisms that have dogged all PlayStation formats in the European markets, particularly the high-priced PlayStation 3, yet despite this, the brand has made an indelible mark in the region, he said.
"Europe and PAL markets normally have to launch last and that stirs up a lot of criticism," noted Reeves. (I wonder why...) "And normally we have to launch with a currency that's quite strong and therefore the price is quite high, and again we get a lot of criticism for that. And we have to maintain that. And that, in the last three to four years, has made it extremely difficult. But even so, we as a PAL market are the leading region for all of those formats, despite those difficulties."


Mais um que vive no mundo da lua...





[...] "
O que acham disto? Acreditam que a PS3 ai reinar como reinou a PS2?
O que acham que devia fazer para conseguir?

CUMP´S

Não acredito que a PS3 venha a ter o sucesso da PS2. (Pelo menos em termos percentuais) Por motivos óbvios!

Para a Sony me ganhar como comprador de uma PS3 antes da Wii,... teria que fazer o seguinte:

1º Baixar o preço da consola para os 200/250€!

2º Reintroduzir o chip EE para garantir a retrocompatibilidade a 100% com os jogos da PS2, para que eu possa jogar estes com um upscale decente na minha TV HD!

3º Despacharem-se com o GT5, e aproveitar para o tornar no verdadeiro simulador de condução; tornando a física do jogo e comportamento dos carros 100% fiéis à realidade, para não ter que ouvir mais as "bocas" dos PC gamers a dizerem que o GT4 é um jogo arcade(!),..etc...

4º Lançar um Drakan III! (Poderia muito bem tornar-se um "Zelda killer"!...)

5º (Opcional) Lançar uma versão slim da PS3! Aquilo é um bajolo enorme!

Cumps!

\w/
 
Última edição:
Back
Topo