[PS3] Tom Clancy's HAWX

Há de haver é com o "h" antes.

Eu estou interessado em adquiri-lo, no entanto, não já pois sai numa péssima altura, depois do Killzone 2 e antes do Resident Evil 5. Mais tarde compro.

Lol nem tinha reparado no erro :lol:

Concordo com metade do que dizes :P

Sai depois do Killzone 2 o que nao é muito mau pois este sai este mes, nas vou comprar o Socom que sai pro mes que vem, e nao tou a ver se sai ou nao mais alguma coisa pro mes que vem que tenha interesse.

Mas o jogo parece-me bastante bom, e como nao tenho nenhum do genero é bom pra variar, por isso em principio compra certa :p
 
Eu também espero ansiosamente por este jogo, é pena sair em tão má altura como disse o The Outsider mas pode ser que surga alguma promoção rapidamente como acontece com o Tom Clancy's EndWar. (esperança! lol)
 
tenho que experimentar este jogo já que uma das minhas paixões são aviões de combate!! vou sacar a demo para ver como está o jogo. Já alguém o experimentou?!

cumps.
 
Eu experimentei e ESTOU A FALAR POR MIM... não gostei. Com certeza vai agradar a muita gente, mas não é meu estilo de jogo. Mas gostei de voar sobre o Rio de Janeiro lol... Ja que estamos em epoca de carnaval, podiam ter metido la umas mulatas semi nuas LOOOL
 
Back
Topo