[PS3] Tom Clancy's HAWX

Tambem gostei, so acho estupido em modo sem ajuda n poder-mos jogar no cockpit...

Consequentemente recebe-mos menos ponto...

De resto ta muito bom ate, graficos brutais e a jogablidade tambem é bastante boa.

Acho que vou fazer a preorder :P
 
Mas q raio de modo "estúpido" (a meu ver) é aquele «sem ajuda»? 8| :lol:

N percebi o conceito, desagradou-me bastante nesse aspecto!!! :005: :sad:
N se tem noção de espaço, perde-se o sentido de orientação, é díficil de controlar... acho q trocaram as mãos aí. O modo normal deveria ser dentro do cokpit e n fora. :mad: :nocom8le:

E voces o q acharam?


Cumps,
SSurfer :)
:kfold:
 
Mas q raio de modo "estúpido" (a meu ver) é aquele «sem ajuda»? 8| :lol:

N percebi o conceito, desagradou-me bastante nesse aspecto!!! :005: :sad:
N se tem noção de espaço, perde-se o sentido de orientação, é díficil de controlar... acho q trocaram as mãos aí. O modo normal deveria ser dentro do cokpit e n fora. :mad: :nocom8le:

E voces o q acharam?


Cumps,
SSurfer :)
:kfold:

Pois, nesse modo eu até sei mais ou menos o que tou a fazer, agora onde não me perguntes. :lol:
 
O jogo esta lindo. Mas em modo sem ajuda akele angulo nao ajuda la muito nisso tem razao mas em tudo o resto ta excelente mesmo.
Dou 9 em 10 a este jogo mas tb vou esperar pelo price drop :P
 
Eu não vi lá essa opção! Onde está? Eu só consegui fazer o tutorial lol

Sim ta la essa opçao no menu ond escolhes o tipo de jogo. Nao jogas-te depois a abater caças e tanks¿? ah e tb la aparece a caixa de texto qe diz que ta a procurar salas de jogo na playstation network. =D
 
Última edição:
Pois, nesse modo eu até sei mais ou menos o que tou a fazer, agora onde não me perguntes. :lol:

Se eu disser q fez a 1ª missão 3 ou 4 vezes devido a achar o modo tão absurdo e sem nexo q achava q era erro e aquilo n podia ser o modo sem ajuda, simplesmente n fazia sentido! :wow: 8|

Cheguei msm a reiniciar a PS, :lol: :nocom8le:


Cumps,
SSurfer :)
:kfold:
 
Back
Topo