PS3 [PS3] Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

É como no cod quando apontas a arma.. olhas pela mira.. sempre torna a coisa mais realista em vez de disparar da cintura.. ainda por cima num jogo que devia trazer era mais realismo que é o Rainbow Six..
 
É como no cod quando apontas a arma.. olhas pela mira.. sempre torna a coisa mais realista em vez de disparar da cintura.. ainda por cima num jogo que devia trazer era mais realismo que é o Rainbow Six..

aqui neste video ve-se o jogador a fazer pontaria pela mira telescopica


lembro-me quando usava a pistola no vegas 1 fazer isso varias vezes...apontar pela mira da pistola...
 
O jogo é mais recomendado pelo online, ou na campanha a solo tem uma boa longevidade?

no Vegas 1 o SP era muito bacano...es tu e mais 3....e controlas as acçoes da tua equipa, das ordens e organizas a estrategia...o MP do Vegas era a melhor parte...numa palavra...ESPETACULAR....era viciado em Terrorist Hunt!!!
podes tb personalizar bastante o teu boneco, muitas armas para escolher, entre outros gadgets q te ajudam nas missoes e no online.

o Vegas 2, nao tenho a certeza mas acho q o modo SP vai dar para fazer em Co-op!!!! o q torna o jogo espetacular no SP!!!
o modo online foi adicionado mas uma serie de tipos de jogo!!! mais armas, e ainda mais personalizavel a tua personagem....no Vegas 1 so o podias personalizar no online....agora podes personalizar o boneco no online e no offline
 
Pois mas so quando se tem miras telescopicas ou algo do genero..

Reparo que a maioria dos tiros é feito com mira normal... ! Apesar disso ter os mapas do raven shield é excelente!
 
São jogos diferentes.. este é mais CQB talvez por isso eu perceba que nao seja necessario a iron sights..

Eu vi um video afinal a pistola tem mas as outras armas... bah! Nao faz mal.. de qualquer maneira vai haver DEMO? gostava de experimentar primeiro
 
pois

demo é q era....de qualquer forma ja faltam apenas 20 dias para sair o jogo...

quando comprei o Vegas 1 para a xbox360...a demo SP e MP tinha saido bastante tempo antes do jogo ...pelo menos 1 mes antes!! :(
 
Back
Topo