PS3 [PS3] Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

sinceramente ainda estou para perceber como gostam do online do cod4...enfim...em single player é um jogo excelente, mas multiplayer :'(

espermos que este vegas, seja bem melhor, se o for, será o primeiro fps que irei comprar pa ps3... :p ou comprarei talvez primeiro o "velho" warhawk... :p

fikem bem e vao dando noticias desde jogao... []
 
eu ainda nao tenho ps3, mas do que tenho visto é o melhor jogo para jogar online...
irei compra-lo,a nao ser que na altura em que compre a ps3 (la para junho), ja nao haja muita gente a jogar...ou esteja prestes a sair um warhawk 2, nao sei...
para quem gosta de fps online, parece-me a melhor aposta até agr na ps3...ja para nao falar do seu preco...que é +- metade de um jogo "normal"....
"ah e tal só tem multiplayer", ok é isso mesmo que eu quero, single player bem sei que ha ai muitos jogoes...um deles sera certamente o vegas 2, a ver vamos é se o multiplayer será tambem de meter inveja a outros...

fikem bem []
 
sim tens razao é um tps, mas pronto, pra mim, digo isto, parece-me ser o melhor shooter para ps3 online...ate agr, por isso, sera uma compra que irei fazer, quanto ao vegas, se tiver bom multiplayer e bom singleplayer, será outra compra... :p
 
Estou muito ansioso por este jogo. Só este fim-de-semana joguei ao primeiro e estou a curtir bastante. Já agora ainda alguém aqui joga ao primeiro online? É que tentei jogar e não havia nenhuma sala com mais de 5 pessoas...
 
Só uma pergunta, quais as principais diferenças entre este vegas e o ghost recon2 ??
Pensava que eram do mesmo género. :)

Eu saquei a demo do ghost recon2 da psn e gostei muito, mas se este for do mesmo tipo e melhor dou preferência ao vegas.
 
Estou muito ansioso por este jogo. Só este fim-de-semana joguei ao primeiro e estou a curtir bastante. Já agora ainda alguém aqui joga ao primeiro online? É que tentei jogar e não havia nenhuma sala com mais de 5 pessoas...

na PS3 numca joguei...mas na xbox360 tem bastante afluencia!!!
 
inevitavel pergunta....


jogaste o online do Vegas?

Sim, mas é certo que não tanto como o COD4. O vegas joguei muito pouco e em casa de um amigo... :(


PS: O cote que fiz à tua sitação não foi devido ao facto do online do vegas ser melhor. (Que pode ser, não sei).
O que achei estranho foi o facto de achares o online do COD4 muito fraquinho. (A isso é que eu disse "Opiniões")

E antes que haja mal entendidos, não digo que a tua opinião seja errada. Apenas diferente da minha.
 
Última edição:
Aguardo este jogo com muita impaciência. Se o primeiro já deu o vicio que deu, então este vai supera-lo!!!

Apesar dos bugs do Online do primeiro Vegas foi um jogo que cativou muita gente e deu muito vicio. São géneros diferentes este e o COD. Eu pessoalmente gosto e adapto-me aos 2. Quando estou numa de táctica pensar antes de agir, calcular todos os movimentos jogo vegas, quando tou numa de sempre a abir, pensar rápido e ser o mais eficaz possivel então jogo COD4. Não dispensava nenhum dos dois. As minhas proximas compras de FPS são sem duvida este jogo este mês e o Battlefield B Comapany em Junho (ganda jogo, principalmente em online não tem rival).
 
Última edição:
Sim, mas é certo que não tanto como o COD4. O vegas joguei muito pouco e em casa de um amigo... :(


PS: O cote que fiz à tua sitação não foi devido ao facto do online do vegas ser melhor. (Que pode ser, não sei).
O que achei estranho foi o facto de achares o online do COD4 muito fraquinho. (A isso é que eu disse "Opiniões")

E antes que haja mal entendidos, não digo que a tua opinião seja errada. Apenas diferente da minha.

tranquilo ;) nao havera mal entendidos...
devias pelo menos ter umas horinhas de online no Vegas 1, talvez entendesses um pouco melhor, onde estaa superioridade do Vegas online ao COD4 online....sinceramente penso q é notoria as diferenças logo nos primeiros minutos :P o Vegas da muito mais largas a nossa imaginaçao, personalizaçao...equipamentos, armas, mapas, tipos de jogo, e a forma como as salas sao apresentadas

Aguardo este jogo com muita impaciência. Se o primeiro já deu o vicio que deu, então este vai supera-lo!!!

Apesar dos bugs do Online do primeiro Vegas foi um jogo que cativou muita gente e deu muito vicio. São géneros diferentes este e o COD. Eu pessoalmente gosto e adapto-me aos 2. Quando estou numa de táctica pensar antes de agir, calcular todos os movimentos jogo vegas, quando tou numa de sempre a abir, pensar rápido e ser o mais eficaz possivel então jogo COD4. Não dispensava nenhum dos dois. As minhas proximas compras de FPS são sem duvida este jogo este mês e o Battlefield B Comapany em Junho (ganda jogo, principalmente em online não tem rival).

se for os bugs q estou a pensar...ate eram bastante porreiros :D aqueles de andar em cima das vedaçoes?!?!?
 
tranquilo ;) nao havera mal entendidos...
devias pelo menos ter umas horinhas de online no Vegas 1, talvez entendesses um pouco melhor, onde estaa superioridade do Vegas online ao COD4 online....sinceramente penso q é notoria as diferenças logo nos primeiros minutos :P o Vegas da muito mais largas a nossa imaginaçao, personalizaçao...equipamentos, armas, mapas, tipos de jogo, e a forma como as salas sao apresentadas



se for os bugs q estou a pensar...ate eram bastante porreiros :D aqueles de andar em cima das vedaçoes?!?!?

Esses bugs eram do melhor.
 
se for os bugs q estou a pensar...ate eram bastante porreiros :D aqueles de andar em cima das vedaçoes?!?!?

Mais aqueles das metrelhadoras não pararem de fazer barulho mesmo não tando a disparar e eu apanhar alta dor de cabeça xD

Esse das vedações uma vez fartei-me de morrer no telhado do Calypso porque não sabia do gajo e de repente dou com ele lá em cima xD
 
Mais aqueles das metrelhadoras não pararem de fazer barulho mesmo não tando a disparar e eu apanhar alta dor de cabeça xD

Esse das vedações uma vez fartei-me de morrer no telhado do Calypso porque não sabia do gajo e de repente dou com ele lá em cima xD

de facto esse do som é irritante! principalmente a quem usa um sistema 5.1 como eu.
mas isso acontecia-me exclusivamente no online, quando havia muitos players a disparar ao mesmo tempo...

no single player nao me recordo de bugs no jogo....apenas no online...aquilo atrufiava um bocadinho
 
Ya eu tava-me a referir ao online. O single player está bom. Mas este Vegas 2 vai estar muito melhor porque traz inumeras melhorias, sendo uma delas a possibilidade de sprintar que não era possivel no primeiro.
 
Ya eu tava-me a referir ao online. O single player está bom. Mas este Vegas 2 vai estar muito melhor porque traz inumeras melhorias, sendo uma delas a possibilidade de sprintar que não era possivel no primeiro.


ai esta uma feature/comando q realmente sintia falta no Vegas...q o COD4 inclui!

alguem me sabe dizer com toda a certeza possivel se comprar o Vegas 2 versao americana...poderei depois jogar ca contra pessoal com a versao europeia?!?!?
dara para jogar nos mesmo servidores? o online sera region free?
 
Back
Topo