PS3 [PS3] Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas 2

Nem sei bem o que fazer. Comprar este ou esperar pelo Bad Company. Devem de ser muito diferentes e ainda pra mais já tenho o COD4.
Acho que vou esperar pelo BC e entretanto compro o GTA4. Mas estou com muitas dúvidas.


A minha experiência no Vegas 1 resume-se a dois ou três minutos de jogo. Nem deu para ver como é a coisa.
 
Alguém aqui já comparou a versão PS3 vs X360 ???

É que esto farto de ler por aí que acham a versão X360 MTTT melhor!
Eu discordo e vou mostrar pork:

Realmente na X360 nota-se uma cor/brilho mais forte que na PS3, mas sempre afirmei isso como sendo um ''truque'' para esconder a falta de detalhe que não se nota em comparação hás PS3.

Resumindo na PS3 o jogo está MELHORRRRR, em baixo vou tentar vos mostrar o que estou a tentar dizer:

Imagem#1 --»»
http://img152.imageshack.us/im...ovatk6.jpg

Imagem#2 --»»
http://img137.imageshack.us/im...va2sp9.jpg

Quem diz este jogo, diz mts outros que ''acham'' melhor na X360
grin.gif
 
Alguém aqui já comparou a versão PS3 vs X360 ???

É que esto farto de ler por aí que acham a versão X360 MTTT melhor!
Eu discordo e vou mostrar pork:

Realmente na X360 nota-se uma cor/brilho mais forte que na PS3, mas sempre afirmei isso como sendo um ''truque'' para esconder a falta de detalhe que não se nota em comparação hás PS3.

Resumindo na PS3 o jogo está MELHORRRRR, em baixo vou tentar vos mostrar o que estou a tentar dizer:

Imagem#1 --»» http://img152.imageshack.us/im...ovatk6.jpg

Imagem#2 --»» http://img137.imageshack.us/im...va2sp9.jpg

Quem diz este jogo, diz mts outros que ''acham'' melhor na X360
grin.gif

Essa cor no post fica mal :001:.

Isso são discussões q vão sempre exitir e temos de saber viver c isso.
Qd saiu o R6V (o 1º), toda gente vía q o da 360 era superior a nivel gráfico, mas durante meses serviu pr guerras e mais guerrinhas.
A PS 3 tem os seus fanboys, assim como a 360 tem os seus, e existe sempre malta q por vezes n quer abrir a pestana e depois é o que se vê.
É assim em todos os jogos q saem pr as 2 consolas.

Voltando ao tópico eu já vi alguns videos de comparação entre as 2 consolas e o que tenho a dizer é q as diferenças são MUITO poucas ou até nenhumas. Num dos videos se em algumas partes os graficos são melhores na 360, noutras estão melhor na PS 3.
 
Mas quando é que acabam estas discussões que não levam a nada?

Já está mais que provado que a nível gráfico as duas consolas são identicas. Ainda ninguém me convenceu do contrário.
Normalmente estas discussões são sempre, "olha, aqui esta textura está mais nitida" (isto com a imagem parada e com uma lupa). "Olha este pixel está mais nítido". Uns dizem que na XBox está melhor, outros que na PS3 está melhor.
O facto de nunca haver unanimidade, e as diferenças nunca serem abismais, prova que a nível gráfico o poder é o mesmo.
 
Para mim sim, é um problema o tempo que demora a fazer a instalação, além de ter uma instalação... Não foi para isto que comprei uma consola, para instalações demoradas tinha o PC :P

Mas também não deixa de ser muito mau, e dando o exemplo do DMC4, depois de "comer" tanto espaço no HDD, não ter diferenças nenhumas para a versão da concorrência.

A Sony é que tem que por um travão nos developers de modo a que isto não se torne norma.
 
Isso são discussões q vão sempre exitir e temos de saber viver c isso.
Qd saiu o R6V (o 1º), toda gente vía q o da 360 era superior a nivel gráfico, mas durante meses serviu pr guerras e mais guerrinhas.
A PS 3 tem os seus fanboys, assim como a 360 tem os seus, e existe sempre malta q por vezes n quer abrir a pestana e depois é o que se vê.
É assim em todos os jogos q saem pr as 2 consolas.

Voltando ao tópico eu já vi alguns videos de comparação entre as 2 consolas e o que tenho a dizer é q as diferenças são MUITO poucas ou até nenhumas. Num dos videos se em algumas partes os graficos são melhores na 360, noutras estão melhor na PS 3.

Amigo, eu não quero iniciar nenhuma guerra!
Mas o que realmente me deixa frustado um pouco é que já o meu avôzinho que Deus o tenha já dizia ''contra factos não há argumentos'', a verdade é que as imagens estão aí e mesmo assim existe quem olhe pra elas e ache a Xbox superior!
Aqui não têm nada haver com ser ou não FanBoy, têm sim a ser honesto consigo propio, eu ainda me dei ao trabalho de sublinhar algumas das diferenças que pude ver, ou será que estou a imaginar algo que não existe e a ver coisas inexistiveis??

Nota-se sim uma cor/brilho superior na X360 mas nota-se também mais detalhe grafico na PS3, enfim....

 
Para mim sim, é um problema o tempo que demora a fazer a instalação, além de ter uma instalação... Não foi para isto que comprei uma consola, para instalações demoradas tinha o PC :P

Mas também não deixa de ser muito mau, e dando o exemplo do DMC4, depois de "comer" tanto espaço no HDD, não ter diferenças nenhumas para a versão da concorrência.

A Sony é que tem que por um travão nos developers de modo a que isto não se torne norma.

penso q a necessidade de instalaçao dos jogos, é para diminuir drasticamente os tempos de loading durante os jogos....porque a drive BR é muito lenta...ja a velocidade do disco é superor...por isso passam parte da informaçao do br para o disco, para poupar a drive e poupar nos tempos de leitura.

penso eu
 
Amigo, eu não quero iniciar nenhuma guerra!
Mas o que realmente me deixa frustado um pouco é que já o meu avôzinho que Deus o tenha já dizia ''contra factos não há argumentos'', a verdade é que as imagens estão aí e mesmo assim existe quem olhe pra elas e ache a Xbox superior!
Aqui não têm nada haver com ser ou não FanBoy, têm sim a ser honesto consigo propio, eu ainda me dei ao trabalho de sublinhar algumas das diferenças que pude ver, ou será que estou a imaginar algo que não existe e a ver coisas inexistiveis??

Nota-se sim uma cor/brilho superior na X360 mas nota-se também mais detalhe grafico na PS3, enfim....

A versão ps3 é melhor? Então vai lá TENTAR jogar online... Sim, pois pelo que tenho lido, isso é quase impossivel na ps3. :)

Mas não desanimes, bom bom é não ter que se pagar para poder jogar online não é? :rolleyes:
 
penso q a necessidade de instalaçao dos jogos, é para diminuir drasticamente os tempos de loading durante os jogos....porque a drive BR é muito lenta...ja a velocidade do disco é superor...por isso passam parte da informaçao do br para o disco, para poupar a drive e poupar nos tempos de leitura.

penso eu

Essa é a ideia que também eu tinha, mas o que se verifica é que os loadings não se tornam mais rápidos (eu pelo o menos não noto), e ainda por cima tens o exemplo de jogos como o Uncharted ou Ratchet & Clank, que tem instalações mínimas (cerca de 400/300Mb penso eu), e não é por isso que deixam de ter loadings rápidos e a drive não trabalha por ai além.
 
A versão ps3 é melhor? Então vai lá TENTAR jogar online... Sim, pois pelo que tenho lido, isso é quase impossivel na ps3. :)

Mas não desanimes, bom bom é não ter que se pagar para poder jogar online não é? :rolleyes:

Yup é bem bom (e podia ser assim também no XBL se eles não fossem chulos, mas isso é outro assunto...), agora não temos é culpa que as produtoras façam asneira :rolleyes:
 
Amigo, eu não quero iniciar nenhuma guerra!
Mas o que realmente me deixa frustado um pouco é que já o meu avôzinho que Deus o tenha já dizia ''contra factos não há argumentos'', a verdade é que as imagens estão aí e mesmo assim existe quem olhe pra elas e ache a Xbox superior!
Aqui não têm nada haver com ser ou não FanBoy, têm sim a ser honesto consigo propio, eu ainda me dei ao trabalho de sublinhar algumas das diferenças que pude ver, ou será que estou a imaginar algo que não existe e a ver coisas inexistiveis??

Nota-se sim uma cor/brilho superior na X360 mas nota-se também mais detalhe grafico na PS3, enfim....

Usas umas cores a postar q até faz doer as pestanas a ler :005::-D.

Eu nunca disse q estavas a querer arranjar guerras, até pq estava a falar no geral e n em particular.
Foi apenas um comentario sobre alguns post q se vão vendo por aqui, mas mais uma vez digo que N ME ESTOU A REFERIR A NG EM PARTICULAR.

A versão ps3 é melhor? Então vai lá TENTAR jogar online... Sim, pois pelo que tenho lido, isso é quase impossivel na ps3. :)

Mas não desanimes, bom bom é não ter que se pagar para poder jogar online não é? :rolleyes:


Ele está-se a referir aos gráficos do jogo e n ao online.
Mas apesar de nunca ter jogado na 360 online, posso confirmar q na PS 3 está uma m*rda.
É quase impossivel entrar, a quebra da ligação, Lag, são dos principais problemas.
 
Ja aparece no site da vobis mas está em pre-lançamento.

Para quando é que está previsto a saida desta preciosidade?

Fiquem bem

jncevcosta
 
Back
Topo