[PS3] Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

volcoMzbr

Power Member
Boas pessoal!! Gostava de saber se alguem ja tem o rainbow six vegas?! e se tem aonde o consiguiram o encontrar!? e ja agora como esta o jogo :) :D

Cumps!
 
Já saiu sim... cá em Portugal é que ainda não o vi à venda. E posso-te dizer que em relação ao jogo parece-me estar melhor que nas outras plataformas. Por exemplo, já trás os epansions pack que tens de pagar para a versão da Xbox 360, e as criticas têm-lhe dado pontuações na ordem dos 9/10. Eu só estou à espera que saia para puder comprar :D
 
Boas pessoal!! Gostava de saber se alguem ja tem o rainbow six vegas?! e se tem aonde o consiguiram o encontrar!? e ja agora como esta o jogo :) :D

Cumps!

Se ja jogaste as outras versões então ja sabes o que esperar, um jogo excelente.

Se queres saber se esta melhor que nas outras versões (especialmente X360), esta a mesma coisa (o jogo em si) sendo que na PS3 ja tens o conteúdo que dantes era extra, os Packs de mapas.
 
Já saiu sim... cá em Portugal é que ainda não o vi à venda. E posso-te dizer que em relação ao jogo parece-me estar melhor que nas outras plataformas. Por exemplo, já trás os epansions pack que tens de pagar para a versão da Xbox 360, e as criticas têm-lhe dado pontuações na ordem dos 9/10. Eu só estou à espera que saia para puder comprar :D

lol o jogo esta bem pior na ps3 que na 360,podes ir ver ao ign.
Fonte IGN:
XBOX360
9.0 Presentation
Tom Clancy should be proud. The addition of a story is welcome, and the focus on realism continues to make this franchise shine.
8.0 Graphics
The game looks very good, although the visuals overall are a bit washed out. Still, some of the best blood-spattering in the business.
9.5 Sound
An excellent soundtrack that will get you pumped to off terrorists. Wonderful sound effects and outstanding dialogue that pull you right in.
9.0 Gameplay
Despite a few minor AI issues, Vegas shines as bright as the city's skyline. The new cover mechanic should be considered in all first-person-shooters.
10 Lasting Appeal
Gigantic multiplayer maps, an excellent assortment of modes including four-player co-op. Currently the best multiplayer shooter on the 360.
9.3
Outstanding OVERALL
(out of 10 / not an average)

PS3
8.0 Presentation
Slick presentation all around with great atmosphere, but limited server search options and sketchy 1080i support hold it back.
7.5 Graphics
It's an overall nice-looking title, though some textures and details here and there could be better.
8.5 Sound
Sound effects are awesome, but weird sound bugs crop up every now and then.
9.0 Gameplay
Great cover system makes the classic Rainbow gameplay more natural than ever. Online is fantastic and the single-player is quite strong.
8.5 Lasting Appeal
Tons of maps, co-op and terrorist hunt will keep you coming back for a long time.
8.7
Great OVERALL
(out of 10 / not an average)


em relação a pagares pelos mapas da x, isso foi assim ate ontem.

Great bargains: Rainbow Six Vegas Black and Red packs to be free


If you're a fan of Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas, then you'll definitely want to check out what's happening on [COLOR=green ! important][COLOR=green ! important]Xbox [COLOR=green ! important]Live[/color][/color][/color]. The Black Pack, which mysteriously appeared for a short while on XBLM, is making a comeback (uh... now, meaning today). This time, however, it's completely free.

That's right! A new update on Major Nelson's blog confirms that the Black Pack was actually supposed to be free for people to grab and play. To remedy the situation, they'll be issuing automatic reimbursements to people who purchased the pack within 8-10 weeks, so you should see an additional 800 MS points on your account eventually.

You'll also be glad to know that the Red Pack will also be made free beginning July 6. Below is the full statement for details:

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas Black Pack Downloadable Content for Xbox 360 Live was originally intended to be free content for the fans of Rainbow Six Vegas. We apologize for the error. All players who purchased the Black Pack will be reimbursed automatically. The Black Pack will be posted Saturday June 30th and will be free of charge. Also, as a token of our appreciation for the Rainbow Six community, we are making the Red Pack free as of Friday July 6th as well. Thanks for playing and we hope you enjoy this free content.

No word on whether or not they'll be reimbursing the Red Pack buyers as well, so we sympathize with the folks who might not be getting a refund for that one.
 
Ya ya eu sei que ja saio..era mesmo para saber se alguem ja o encontrou por ca visto que tambem quero comprar!! Isso da IGN sabes como sao os gajos..dizem sempre que foi um port mal feito da 360 para a Ps3 mas no fundo ambas estao equiparadas, uma a nivel de uma cena e outra a nivel de outra!! Por isso fico me pelas reviews de outros sites que eu vi e dizem que o aconselhado e nota final roundou pelos 9/10 sempre.
 
Já saiu sim... cá em Portugal é que ainda não o vi à venda. E posso-te dizer que em relação ao jogo parece-me estar melhor que nas outras plataformas. Por exemplo, já trás os epansions pack que tens de pagar para a versão da Xbox 360, e as criticas têm-lhe dado pontuações na ordem dos 9/10. Eu só estou à espera que saia para puder comprar :D

Ou então não... e os expansions packs sao grátis
 
lol o jogo esta bem pior na ps3 que na 360,podes ir ver ao ign.



em relação a pagares pelos mapas da x, isso foi assim ate ontem.
Não fui ver ao ign, mas li as duas reviews que postaste e não vi o "bem pior". Além disso, se tivermos em conta que o da x360 é mais antigo, e não tinha os packs extra quando foi feita a review, como é que é possivel ter melhor nota que o da ps3 em LAST APPEAL (x360-10 e ps3-8.5).
Graficamente não duvido que o da x360 esteja superior (se é que se nota).
 
e assim supostamente este jogo ja saio ca em portugal... mas eu ainda pelo menos nao o vi a venda em loja alguma :\ hoje por ex estive na ***** e na vobis e nao o vi la.. nao sei se atrasou ou se aconteceu algo!! Mas tambem ando a procura do jogo ja ha 3 dias.. e nao acho visto que a data de lançamento do proprio na EUR foi dia 29 deste mes.
 
Deixem lá que aqui nos lados da Nintendo também sofremos o mesmo.
Rainbow six vegas é daqueles jogos que se ainda não o jogaram, deviam fazê-lo (para quem gosta de shooters).
 
Na Worten on-line o jogo continua marcado como "Pré-Lançamento".

Na *****, só mostram as versões Xbox 360, PC e PSP. Versão PS3 nem pré-lançamento nem nada.

Na Vobis, a versão PS3 está "Temporariamente indisponível"...

Só se estiver à venda nalguma pequena superfície. Se alguém o encontrar numa das grandes, que avise se faz favor.
 
Pelo que se diz so vai sair em portugal dia 13 ( calha numa sexta-feira 13 lol ), entretanto no resto da europa ja esta em stock em todos os países^^ enfim..
 
De facto desde sexta feira(dia do lançamento) q já corri bastantes lojas na margem sul e NADA DE R6V. Nas lojas chegam ao ponto de não saber adiantar nada em concreto, o que eu acho ainda mais estranho, pq algumas delas nem são portugas como é o caso da Game que é espanhola.
 
Back
Topo