1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por volcoMzbr, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 67; Visualizações: 4520)

1. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Boas pessoal!! Gostava de saber se alguem ja tem o rainbow six vegas?! e se tem aonde o consiguiram o encontrar!? e ja agora como esta o jogo :) :D

Cumps!

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Ainda nao saiu para a PS3...:'(

3. dogspit

dogspit Folding Member

Já saiu sim... cá em Portugal é que ainda não o vi à venda. E posso-te dizer que em relação ao jogo parece-me estar melhor que nas outras plataformas. Por exemplo, já trás os epansions pack que tens de pagar para a versão da Xbox 360, e as criticas têm-lhe dado pontuações na ordem dos 9/10. Eu só estou à espera que saia para puder comprar :D

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Se ja jogaste as outras versões então ja sabes o que esperar, um jogo excelente.

Se queres saber se esta melhor que nas outras versões (especialmente X360), esta a mesma coisa (o jogo em si) sendo que na PS3 ja tens o conteúdo que dantes era extra, os Packs de mapas.

5. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Tens razao.. Tive ali a ver e a data de saida era 29 de junho, ou nao??

6. pofxxx

pofxxx Power Member

lol o jogo esta bem pior na ps3 que na 360,podes ir ver ao ign.

em relação a pagares pelos mapas da x, isso foi assim ate ontem.

7. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

Ya ya eu sei que ja saio..era mesmo para saber se alguem ja o encontrou por ca visto que tambem quero comprar!! Isso da IGN sabes como sao os gajos..dizem sempre que foi um port mal feito da 360 para a Ps3 mas no fundo ambas estao equiparadas, uma a nivel de uma cena e outra a nivel de outra!! Por isso fico me pelas reviews de outros sites que eu vi e dizem que o aconselhado e nota final roundou pelos 9/10 sempre.

8. androctonvs

androctonvs Power Member

Entao depois aguardo pela tua review... não sei se vale a pena abdicar do Resistance por este.

9. elwan

elwan Suspenso

Ou então não... e os expansions packs sao grátis

10. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Não fui ver ao ign, mas li as duas reviews que postaste e não vi o "bem pior". Além disso, se tivermos em conta que o da x360 é mais antigo, e não tinha os packs extra quando foi feita a review, como é que é possivel ter melhor nota que o da ps3 em LAST APPEAL (x360-10 e ps3-8.5).
    Graficamente não duvido que o da x360 esteja superior (se é que se nota).

11. nuno7

nuno7 Power Member

Já algumas lojas teem o jogo, uma delas é a Virtual games em Aveiro, já o tem desde terça feira.

12. j118

j118 Power Member

este jogo vai dar pra jogar com rato e teclado??
    este tipo de jogos sem rato e teclado pra mim nao da...

13. hollyjoint

hollyjoint Power Member

qdo é q sai este jogo ca em portugal?

14. volcoMzbr

volcoMzbr Power Member

e assim supostamente este jogo ja saio ca em portugal... mas eu ainda pelo menos nao o vi a venda em loja alguma :\ hoje por ex estive na fnac e na vobis e nao o vi la.. nao sei se atrasou ou se aconteceu algo!! Mas tambem ando a procura do jogo ja ha 3 dias.. e nao acho visto que a data de lançamento do proprio na EUR foi dia 29 deste mes.

15. hollyjoint

hollyjoint Power Member

O jogo ja saiu em toda a europa menos ca em portugal! Pq é q este país é sempre a mesma merd* ?

16. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Deixem lá que aqui nos lados da Nintendo também sofremos o mesmo.
    Rainbow six vegas é daqueles jogos que se ainda não o jogaram, deviam fazê-lo (para quem gosta de shooters).

17. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Na ***** on-line o jogo continua marcado como "Pré-Lançamento".

Na FNAC, só mostram as versões Xbox 360, PC e PSP. Versão PS3 nem pré-lançamento nem nada.

Na Vobis, a versão PS3 está "Temporariamente indisponível"...

Só se estiver à venda nalguma pequena superfície. Se alguém o encontrar numa das grandes, que avise se faz favor.

18. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Pelo que se diz so vai sair em portugal dia 13 ( calha numa sexta-feira 13 lol ), entretanto no resto da europa ja esta em stock em todos os países^^ enfim..

19. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Quem é que disse isso? E porquê?

20. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

De facto desde sexta feira(dia do lançamento) q já corri bastantes lojas na margem sul e NADA DE R6V. Nas lojas chegam ao ponto de não saber adiantar nada em concreto, o que eu acho ainda mais estranho, pq algumas delas nem são portugas como é o caso da Game que é espanhola.

Partilhar esta Página