[PS3] Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas

pois eu nao sei mesmo oque se esta a passar.. mas que esta a ser uma tanga esta!! :\ So em portugal e que acontece isto no resto da europa ja nao e a mesma coisa!! :( enfim resta e aguardar para ver oque acontece...! Hoje a noite deve ir ao CC e vou dar la uma vista de olhos... mas tou mesmo a ver que nao vou encontrar nada! :\ lol
 
Ja desisti de comprar jogos em portugal.
Fiz hoje a minha encomenda do rainbow 6 vegas na GAME.UK.COM , em prencipio na quinta ja ca esta!
 
Mas acham que este jogo compensa?? Alguem que ja jogou na PS3 ou Xbox 360 que se chegue á frente... :D

Já joguei numa 360, compensa em todos os sentidos. Não é tão "hard-core" em termos de estratégia como os anteriores (embora possa definir níveis de dificuldade mais "realistas" que dão mais que pensar), tens uma série de movimentos novos "à la Splinter Cell", os gráficos são muito bons e o multiplayer é do melhor que já vi para FPS táctico.

Com um headset em multiplayer, não há melhor...
 
Já joguei numa 360, compensa em todos os sentidos. Não é tão "hard-core" em termos de estratégia como os anteriores (embora possa definir níveis de dificuldade mais "realistas" que dão mais que pensar), tens uma série de movimentos novos "à la Splinter Cell", os gráficos são muito bons e o multiplayer é do melhor que já vi para FPS táctico.

Com um headset em multiplayer, não há melhor...

Entao aconselham a comprar, certo??
 
este jogo vai dar pra jogar com rato e teclado??
este tipo de jogos sem rato e teclado pra mim nao da...


Provavelmente não. mas acredita, quando o Resistance saiu também pensava que não me iria adaptar aos comandos da PS3, mas tem uma jogabilidade bastante acessível, basta um pouco de treino que aprendes depressa! No ínicio morres bastantes vezes (modo online) pois ja ha pessoal muito batido, mas depois é só ganhar :D. Até ficarás surpreendido com a facilidade com que irás aprender como se joga.

cumps
 
Provavelmente não. mas acredita, quando o Resistance saiu também pensava que não me iria adaptar aos comandos da PS3, mas tem uma jogabilidade bastante acessível, basta um pouco de treino que aprendes depressa! No ínicio morres bastantes vezes (modo online) pois ja ha pessoal muito batido, mas depois é só ganhar :D. Até ficarás surpreendido com a facilidade com que irás aprender como se joga.

cumps

:x2:


E eu que sempre joguei FPS no PC, estava com muito medo de comprar um jogo deste genero.. Mas joguei o demo, curti bastante o jogo e passado 10min. ja estava a chatear a minha mae pra me dar o jogo.. :-D Aconselho que alguem que pense em comprar o jogo que exprimente primeiro, sacando o demo da Store...
 
:x2:


E eu que sempre joguei FPS no PC, estava com muito medo de comprar um jogo deste genero.. Mas joguei o demo, curti bastante o jogo e passado 10min. ja estava a chatear a minha mae pra me dar o jogo.. :-D Aconselho que alguem que pense em comprar o jogo que exprimente primeiro, sacando o demo da Store...


eu também estava com medo porque sempre joguei FSP no pc, mas isso foi tal e qual como eu fiz, saquei o demo, joguei e gramei imenso e no dia asseguir fui todo contente comprar o jogo xD.
 
O jogo esta a venda em toda a europa ja desde sexta feira dia 29 menos em Portugal :-D (ja estamos habituados)

Mandem vir o jogo da game.es ( espanha) o serviço é 24 h, encomendas num dia no outro dia ja ca esta , mto bom serviço msm ;)

Cumps
 
Yah yah ja se sabe que portugal e aquela base.. sempre um dos ultimos a receber as cenas :\ mas pelo que vi mesmo e ja vi em reviews que o jogo esta brutal!! :D e mesmo por isso que eu quero..com o AURICULAR + FRAGfx como u brunoalex disse brutal :D:D olha la uma cena o FRAGFX ja esta a venda na europa? estou a pensar em mandar vir um de fora.. funciona a mesma ca ne? Cumps :p
 
Back
Topo