1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent

Discussão em 'PlayStation' iniciada por master dragon, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1209)

1. master dragon

master dragon Power Member

Boas,

Este jogo esta a 14€ na play.com...

Ja pesquisei mas nao encontrei nada na TZ sobre o jogo para a PS3... alguem tem? aconselham?

Obrigado

2. master dragon

master dragon Power Member

3. hammond

hammond Power Member

Não me parece valer a pena gastar 15€

4. Obscurians

Obscurians Power Member

Podes comprar à confiança.

Se jogaste aos anteriores jogos desta série, já sabes o que te espera, e este tem uns graficos aceitaveis e melhores do que na PS2 (tambem se assim nao o fosse...) e uma estoria, no meu entender, atrapalhada, apesar de mais explicita do que as anteriores.

Tem pormenores bastante interessantes em termos de jogabilidade (adorei a fuga da prisão logo no inicio), e pelo preço que esta recomendo sem hesitações.

Claro que se nunca tiveres jogado aos anteriores aviso-te ja que é preciso ter bastante paciência para terminar algumas missões...

5. Martins228

Martins228 Power Member

Estou a iniciar o jogo. Gosto deste tipo de jogos, no entanto tenho alguma dificuldade com os mapas e a ver onde estou e para onde devo ir. De resto é uma boa opção.

6. Martins228

Martins228 Power Member

Como acedo aos códigos das portas?
    Por exemplo nma missão 2, na cadeia tenho uma porta que só abre com código, onde encontro esse código?

7. kronnuz

kronnuz Power Member

Eu joguei e até gostei. Sinceramente já não me lembro desses pormenores, mas olha, pesquisa no google por Splinter Cell Double Agent Walkthrough. Vai-te aparecer muita coisa.

8. Aakeonan

Aakeonan Power Member

Vai experimentando "agarrar" alguns guardas,interroga-os,eles dão muita informação.

Comprei este jogo este fim de semana,nunca o tinha encontrado à venda,brutal,já não me lembrava de como era jogar Splinter Cell,o quão bons são estes jogos,estou deliciado a jogar isto,stealth pura.Muito bom. :D

Tem alguns problemas técnicos,nomeadamente um ou outro slowdown,e alguns ângulos de câmara mal conseguidos,mas pronto,nada que chateie a ponto de estragar o jogo,brutal.

9. Martins228

Martins228 Power Member

Ja sei como é.
    Acedo a uma lista sempre a rolar com numeros, vou andando na vertical e um deles para, selecciono e passo para a próxima fila. No final consigo aceder ao código e abre.

Partilhar esta Página