1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Tomb Raider: Underworld (Eidos)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 485; Visualizações: 39429)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tomb Raider: Underworld

Uma mulher tão atraente como Lara Croft não se consegue esconder do mundo por muito tempo. Assim, pouco tempo depois da Eidos ter sido apanhada a registar a patente para o nome Tomb Raider: Underworld, os primeiros pormenores sobre a próxima aventura de Lara já começaram a emergir, cortesia da revista Play. Será uma espécie de "mulher contra selva".

"A nova aventura será uma viagem emocionante para todos aqueles que ainda não conhecem a série. A ênfase estará em dar vida ao mundo de Lara, com um vasto e luxuoso mundo que reage e se lembra. Será puramente mulher contra selva", refere o texto da Play. "Nos níveis em que Lara explora o sul do México, ela deixará pegadas na lama, que serão depois apagadas pela chuva. Os corpos que ela deixará para trás ali ficarão, assim como o rasto de destruição que ela causará", explicou o autor do texto.

Assim, tudo indica que Underworld tem tudo para vir a ser um verdadeiro Tomb Raider da nova geração. O jogo estará a cargo da experiente Crystal Dynamics e vai dar continuidade ao enredo de Legend (que não acabou nada bem). Novas animações estão inclusivé a ser testadas para o aspecto de Lara, que irá chegar às consolas PlayStation 3 e Xbox 360 algures durante 2008.

Data de lançamento:
    2009

Número de jogadores:
    1 Jogador

Desenvolvedor:
    Crystal Dynamics

Distribuidor:
    Eidos Interactive

Imagens:

Última edição: 8 de Janeiro de 2008
  2. luis15

luis15 Power Member

Ai LARA...

Este jogo vai ser muito bom com certeza...

3. Luigi

Luigi What is folding?

Concordo plenamente. Estou com bastantes expectativas .

Abraços

4. luis15

luis15 Power Member

Eu nem quero pensar como vai ser a LARA!!

Ai Jesus...:lol::lol:

5. Luigi

Luigi What is folding?

:lol: Nem eu. :drooling:

6. newcabaret

newcabaret Power Member

Pois eu cá não gosto desta frase... Tambem quero que seja emocionante para mim, que conheço a série. :D
    Anyway, essa revista "Play" é portuguesa? É que está escrita num português... Jasus...

7. Dissectory

Dissectory Power Member

Nunca joguei nenhum Tomb Raider a sério..peguei em 2 na ps2 e pousei logo de seguida..
    Acho que o WET vai dar mais que falar que este novo Tomb Raider..

8. The Outsider

The Outsider Power Member

Concordo, o WET vai dar mais que falar. Tomb Raider já deu o que tinha a dar.

9. luis15

luis15 Power Member

Será que sim? Olha que eu não penso assim!!

É certo que o WET vai dar que falar mas o Tomb Raider tambem vai...

10. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Concordo plenamente. Nunca se consegue ficar indiferente a um Tomb Raider. E este que vai ser de nova geração, UI MEU DEUS:banana:

11. Limanima

Limanima Power Member

Se for como o Angel of Darkness mais vale estarem quietos. Um dos piores jogos que já joguei na minha PS2. Muito mau mesmo.

Se for como o Tomb Raider 2 (quanto a mim o melhor da série) então é muito bem vindo. Espero que não se ponham com invenções e se limitem a fazer "mais do mesmo" em que o mesmo é TR 2.

12. Tomekk

Tomekk Power Member

Re:

Desde a versão Legend que o motor do jogo mudou radicalmente e por isso penso que pelo menos este jogo irá ser diferente do TR2.

Mas concordo contigo, para mim o TR2 também foi o melhor da série.

Em relação a bugs, isso voltou acontecer no legend, pelo menos na versão pc. E nos dias de hoje as novas consolas podem aplicar patchs tal como nos PCs.

13. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

Seria uma boa alternativa ao Uncharted...

14. Old Snake

Old Snake Power Member

O aspecto deste jogo não me convence... a evolução de certos jogos não está a ser tão grande como eu esperava nesta next-gen.

15. sotil

sotil Power Member

Então e a fonte fugiu?:confused:

Esse WET parece-me mais um Stanglehold com mamas mas a ver vamos o que sai dali.

16. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Sorry GameOver.

CumpS

17. The Outsider

The Outsider Power Member

Li o artigo da Maxiconsolas deste mês acerta deste Tomb Raider e dou o meu braço a torcer: parece ser um bom título.

18. sanduixe

sanduixe Power Member

Lara Croft: Tomb Raider: Underworld

Novidades de Lara Croft: Tomb Raider: Underworld!

Fonte

Isso sim, é fixe!:004::009:

19. Sandro Dias

Sandro Dias Power Member

sempre a melhorar.. promete :) haviam é de lançar pra ps2 tb

20. Only

Only Power Member

playstation 2 ja deu o que tinha a dar, é obvio que eu tambem queria que saisse pa ps2

Partilhar esta Página