Multi Tomb Raider: Underworld (Crystal Dynamics)

Mais algumas novidades sobre o Underworld:
- A versão do Ps3 é quase comparável a do Xbox 360.

O quase é relativo, ainda por cima tirar conclusões com base na E3, sem terem acesso directo nos escritórios, me parece disparatado.

Estou preocupado, apesar de já se ver bons ports na PS3.
 
gostei do video
mas parece-me a mim que o uncharted tem melhores gráficos (a ver vamos)
só achei que a laura tinha que ter umas barbatanas ,já que tem o equipamento todo .......
sem barbatanas fica um pouco irreal o nadar :(
 
Gostei dos cenários detalhados e tb das novas animações de Lara introduzidas, espero sinceramente, que Lara regresse em força,pois por enquanto Uncharted está no pódio com todo o mérito, se bem que foi inspirado em Tomb Raider+Resident Evil+GoW...

Cumpr´z

Se calhara ate tens razão, mas discordo uma que o Uncharted foi baseado no Tomb Raider de originalidade não tem nada se tiver é muito pouca e a nível de grafismo ate pode tar melhor mas acho as cores muito intensas mas isso é a minha opinião vale o que vale atenção como sabes perfeitamente eu gostei do jogo uma vez que é o mesmo género do Tomb Raider ate gostava de o ter uma vez que ele já se encontra por 20 e poucos euros.
Cumps

PS eu sei que sou um fan incondicional da Lara joguei todos os Tomb Raider desde PS1 e PC.
 
Última edição:
Mais umas news:
SOBRE DEMO DA TAILÂNDIA:
Tailândia como um demo jogável na Games Convention 2008!
Em uma apresentação para todo o mundo, a Eidos irá mostrar a nova aventura de Lara, “Tomb Raider Underworld” na Games Convention. Você será a primeira pessoa que poderá controlar Lara através de uma fase no X-Box 360 e PS3. Enquanto estiver fazendo isso, você poderá dar uma olhada mais de perto em Lara, na Tailândia e nos novos gráficos, mesmo antes do jogo chegar às lojas, em 21 de Novembro (data da chegada do jogo na Europa).
A Eidos irá mostrar seus produtos na sala 3, camarote 20, incluindo Tomb Raider Underworld.


Cumps.
 
Conheçam a nova Lara Croft

lara_3.jpg


Depois de Rhona Mitra, Jill de Jong ou, mais recentemente, Karima Adebibe, a Eidos apresentou a nova modelo que vai dar corpo a Lara Croft, para a promoção de Tomb Raider: Underworld.

Chama-se Alison Carroll e vem do Reino Unido, tendo sido a escolhida num casting com centenas de aspirantes a Lara Croft.

É verdade que nunca esquecemos Angelina Jolie, mas Alison Carroll, uma antiga praticante de ginástica, promete ser senhora de uns dotes físicos capazes de fazer jus a nossa arqueóloga preferida. De resto, as fotos já antevêem isso mesmo…

Tomb Raider: Underworld tem lançamento previsto para 21 de Novembro, portanto preparem-se para começar a ver muitas fotos desta menina (com quem temos encontro marcado em Leipzig).

lara%20croft%20med.jpg


lara%202.jpg
 
É toda atlética a rapariga! Sinceramente gostava mais da antiga (a Karima Adebibe). Aliás, sou contra o facto de estarem sempre a mudar de modelo, embora, perceba a ideia/intenção. Cumps.
 
Uma sugestão para a PlayStation4: que consiga apresentar "gráficos" destes e ainda tenha um controlo tipo luva para poder sentir e mexer... nas armas claro!
 
Back
Topo