1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Top Spin 3 (2K Sports)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mac___mac, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 346; Visualizações: 24716)

1. mac___mac

mac___mac Power Member

TOP SPIN 3

Ora aqui está um jogo que, pelo que li e vi, me pareceu excelente e uma bela opção para juntar ao já Muito Bom, Virtua Tennis 3

Com data de saída para 23 de Maio, na Europa, realismo parece ser a palavra de ordem deste novo titulo da 2K Sports. Não só os jogadores estão mais pormenorizados que nunca, como também as suas animações estão excelentes: Suam, sujam-se, têm expressões faciais bastante convincentes, a roupa e cabelos ondulam conforme a situação. É também possível ver pegadas e poeira no ar após umas correrias mais intensas, entre outras coisas mais.
    O público está mais participativo que nunca, indo ao delírio aquando as jogadas de maior suspense acontecem.
    Algo que também me deixa muito curioso são as mudanças climatéricas. Ao que parece, poderá estar sol e de repente o céu ficar cinzento e a chuva aparecer, tal como em muitos torneios de Wimbledon.

Quanto a modos de jogo, devemos ter os habituais torneios Grand Slam, entre outros. Mas a boa novidade para os donos da PS3 é que - ao contrário da sua versão de Virtua Tennis 3 - este titulo trás consigo a componente Online, que tanta falta faz neste tipo de jogo.
    Poderemos jogar em cerca de 45 courts, estando presentes os grandes palcos mundiais, superiormente detalhados.

Não sei se será disponibilizada alguma demo, mas, quanto a mim, espero com grande expectativa o lançamento deste jogo. :)

Abaixo, ficam algumas imagens.

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  2. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Última edição: 19 de Abril de 2008
  3. Undo

Undo Power Member

esta ai a rebentar !!!!! :009::009::009::009:

4. Kiltak

Kiltak Power Member

Já tem lugar reservado na colecção :)

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o 1º era mt bom, no entanto, se fizerem a borrada que fizeram no 2º...

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Uma aquisição certa :D O Virtua Tennis 3, apesar de ser bom, está desactualizado e não é oficial.

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Para não falar na jogabilidade demasiado arcade (é muito divertida, mas gostava de jogar algo um pouco mais fiel à realidade). Houve algumas coisas que não gostei neste Top Spin 3, como as movimentações dos jogadores em alguns momentos. Dependendo das reviews sou capaz de o comprar :)

P.S. Federer e Davydenko na final :D

8. The Outsider

E eu lá para ver :D

9. JDaman

JDaman Power Member

O Roger Federer tá cá c'uma cara! :eek: De resto nunca ouvi falar assim tanto deste franchise.

Fiquem Bem.

10. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Parece mais um jogo da vida real do que um jogo para ps3! :eek:

11. cyberfe

cyberfe Banido

Parece um pouco mais lento do que o ténis realmente é na realidade (pelo menos a nível profissional claro), acho que em termos gráficos está bom apesar de as caras estarem parecidas mas ao mesmo tempo um pouco estranhas, e também me pareceu os movimentos realistas apesar de às vezes parecer que os pés se arrastavam, mas isto é apenas um vídeo.
    Eu tenho o Virtua Tennis 1 e 2 para a Dreamcast e o 3 para a PS3 e sempre gostei de jogá-lo porque é bom pra descontrair só que é demasiado arcade enquanto que este Top Spin já consegue roçar um maior realismo (pelo menos o Top Spin 1 que foi aquele que joguei), o 2 joguei no PC e sinceramente desgostei mas espero que este esteja realista como o 1º ou ainda mais pois tem capacidades para lutar lado a lado com o Virtua Tennis pelo melhor simulador do género.

Última edição: 20 de Abril de 2008
  12. happy_junckie

happy_junckie Power Member

Já está a pre-order feita na *****. Este mais o Grid = 59.99 £, o que, ao câmbio de hoje, é cerca de 76 Euros. :eek:
    Já estamos a chegar ao ponto de os jogos comprados online, mesmo na UE, sairem a metade do preço que se compram cá.

Cumps

13. Undo

Undo Power Member

estive a ver um video e o movimento da bola e dos jogadores nao me pareceu nada nada fluido , parecem que tem quebras , e achei tmb um pouco lento , axo que vou precisar de uma demo para ver se compro :S

tmb notaram o mesmo ?

14. The Outsider

Tu notas isso porque estás habituado ao VT3 que tem uma jogabilidade de arcada. No VT3 tu atiras e apanhas a bola onde e pra onde quiseres, o que não é real. Este jogo parece que vai dar mais realismo à jogabilidade do ténis.

15. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Em principio será uma compra a efectuar!

Esta muito bom, na minha opinião!

Fiquem bem

jncevcosta

16. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

mal saia é compra certa.

17. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Pelo que vi do video tambemme parece bastante realista apesar de ter a nocao de que se arrastam um pouco, mas e uma compra certa ca para casa

18. andrade10

andrade10 Power Member

para mim o melhor jogo de tennis e o SMASH COURT TENNIS 3.
    eu joguei no SMASH COURT TENNIS 2 e o jogo era exelente.
    so que o 3 nao saiu para a ps3 se nao era logo o primeiro jogo que eu comprava.
    voxes nao axam o mesmo? que é o melhor jogo de tenis?

19. The Outsider

O melhor jogo de Tennis é o Virtua Tennis 3 no meu ver ;)

20. andrade10

andrade10 Power Member

para mim o virtual tennis 3 e muito irrealista. os jogadores sao muito rapidos e atiram-se para o chao e apanham as bolas. nenhum jogador na vida real faz isso...

Partilhar esta Página