PS3 Top Spin 3 (2K Sports)

pessoal vale msm a pena comprar o top spin3??'é que tou bue interessado em adquiri-lo?e onde possa arranjar mais barato
brigado

Valer a pena o jogo vale, mas tem em conta que está prestes a sair o virtua tennis 2009.
Assim o que compensa em comprar o top spin 3 é mesmo pelo preço.

Eu tenho o jogo e gosto muito.
 
obrigado,mas entao vou msm optar pelo top spin3 ,pk nao gosto da mecanica do virtua ,é myt arcade e axo q o top spin pelo q m parece é mais real e ja vi alguns videos do novo virtua e xeguei a conclusao q é igual ao virtua anterior , tem é mais cenas e grafismo mas em termos de jogabilidade ,parece m muito parecido ,muito rapidop e muito arcade,brigadao pela dika é msm o top spin 3 :-)
 
Eu queria tirar uma dúvida sobre o jogo. É possível colocar rasto na bola? É que eu vejo mal a bola e queria comprar um jogo de ténis e caso dê para por o rasto eu compro mesmo.
 
Última edição:
Pessoal, preciso da vossa opinião. Estou indeciso entre o top spin 3 e o virtua tenis 2009, qual acham a melhor aquisição? Ambos dão para jogar 2players offline??
 
Pessoal, preciso da vossa opinião. Estou indeciso entre o top spin 3 e o virtua tenis 2009, qual acham a melhor aquisição? Ambos dão para jogar 2players offline??

Top Spin 3 - simulador, jogabilidade mais complexa mas mais realista
Virtua Tennis 2009 - arcade, jogabilidade fácil mas nada a ver com a realidade

E sim, ambos dão para vários jogadores.
 
Back
Topo