PS3 Top Spin 3 (2K Sports)

top spin

no top spin 2 os estadios nao eram oficiais, pelo menos estavam muito mal feitos. sabem se no top spin 3 os estadios vao ser oficiais e vao estar muito melhor feitos?
os estadios de GRAND SLAM e os estadios de MASTER SERIES vao ser oficiais?
e ja agora, os torneios no top spin 2 em modo de carreira começavam logo dos quartos de final, sabem se no top spin 3 vai ser assim tambem?
fico a espera de resposta de todos os utilizadores deste forum...
obrigado pela atençao...
 
no top spin 2 os estadios nao eram oficiais, pelo menos estavam muito mal feitos. sabem se no top spin 3 os estadios vao ser oficiais e vao estar muito melhor feitos?
os estadios de GRAND SLAM e os estadios de MASTER SERIES vao ser oficiais?
e ja agora, os torneios no top spin 2 em modo de carreira começavam logo dos quartos de final, sabem se no top spin 3 vai ser assim tambem?
fico a espera de resposta de todos os utilizadores deste forum...
obrigado pela atençao...

Este vai ser o jogo de ténnis mais realista de sempre. Vai ter os principais estádio oficiais.
 
top spin

Este vai ser o jogo de ténnis mais realista de sempre. Vai ter os principais estádio oficiais.
ahh ok
entao isso quer dizer que os estadios de GRAND SLAM e os de MASTER SERIES vao ser TODOS oficiais e muito parecidos a realidade?
mas os torneios no modo carreira vao começar na mesma dos quartos de final?
e o modo de carreira vai ser igual ao top spin 2? é que o modo carreira no top spin 2 era muito mas mesmo muito fuleiro, enquato nao entrassemos nos torneios todos amadores nao jogavamos com os proficionais!!!
alguem me pode responder a estas questoes?????
obrigado pela atençao!!!
 
Aiiiiii

Ele é GTA IV, MSG4, Top Spin 3, Buzz, Singstar.... Isto não há carteira que aguente com lançamentos num tão curto espaço de tempo :D
 
Não sei... este jogo parece-me fantástico.
Contudo, tem aí um ou outro aspecto que me pouco me agrada.
Nomeadamente, em alguns movimentos que os jogadores fazem ao lançar a bola. :/
 
andrade10:

Sem dúvida que o melhor jogo que jamais joguei foi o Roland Garros 2006 powered by Smash Court Tennis.

O Virtua Tennis 3 PS3 peca por ser demasiado curto. Chega-se a nº 1 com demasiada facilidade e é raro descer de ranking.

Não sei como é o Top Spin. Só experimentei o 1º para PS2, a jogabilidade deixou-me baralhado e nem sequer perdi muito tempo com ele. No entanto estou disposto a comprar o Top Spin 3 e ver como é. Espero que deixe o VT3 num canto.

Quanto a um novo Smash Court Tennis, tinha sido anunciado um título para PS3 mas parece que à medida que o Toip Spin 3 foi avançando, deixou de se ouvir falar dele.
 
Back
Topo