PS3 Top Spin 3 (2K Sports)

Não gostei nada do gameplay apresentado neste último video. Para além de parecerem demasiado lentos de movimentos, os serviços são ridículos.
Só espero que não seja a versão final.
 
Bem depois de ter visto este video, confirmou-se as expectativas que tinha para este jogo. O gameplay é lento e a sensação de velocidade é inexistente. Não me preocupa tanto os movimentos dos tenistas, até porque acredito que tenha a ver com o facto deste ter sido um jogo entre Borg e Becker que são jogadores do passado, portanto é possivel que tenham imitado os gestos de outrora...

Fico à espera de uma demo para me decidir em relação a este jogo...
 
Não sei porque se queixam. As animações estão de longe mais realistas que Virtua Tennis 3 por exemplo e se calha por causa da velocidade arcada do VT3 que se queixam deste. Não me demoveu em nada. Continua a ser compra certa.
 
Não sei porque se queixam. As animações estão de longe mais realistas que Virtua Tennis 3 por exemplo e se calha por causa da velocidade arcada do VT3 que se queixam deste. Não me demoveu em nada. Continua a ser compra certa.

Nem estou a levar em conta o Virtua Tennis 3. As animações em si não são erradas, o problema é a fluidez... inexistente. Quanto à velocidade, nem 8 nem 80 (este está próximo do 8...).

A ver se com uma demo a minha opinião muda :)
 
Nem estou a levar em conta o Virtua Tennis 3. As animações em si não são erradas, o problema é a fluidez... inexistente. Quanto à velocidade, nem 8 nem 80 (este está próximo do 8...).

A ver se com uma demo a minha opinião muda :)

Concordo...acho bastante lento...e não estou a usar o VT3 como ponto de referência, mas sim o tenis real...
 
Saiu a 1ªreview ao jogo por parte da IGN (Australia): 8.0

http://ps3.ign.com/articles/882/882778p1.html

8.0 Presentation
Nice menu design and good options. Tennis School eases you into the mechanics in a no frills but effective way. Cover art is a bit scary though – what's up with Federer the hypno-toad?

8.5 Graphics
Excellent player models and even better animations. Player creation is robust too – check it out, I’m playing with a wrinkly old man with heaps of freckles!

8.0 Sound
Decent collection of licensed tunes outside the stadium and suitably tennis-y sounds inside. Wish we could shut the umpire up though.

7.5 Gameplay
Very solid, but still not quite there. The new mechanics are good, but the risk system still isn't right. The game can also feel like a hard slog when your stats are low.

7.5 Lasting Appeal
A meaty selection of tournaments and a challenging career mode. It remains to be seen how well the online does but the options are certainly there.

8.0 Impressive OVERALL
 
Já encomendei o meu....em principio chega segunda feira (ainda tenho esperança que chegue amanhã uma vez que foi enviado ontem)...depois se alguém quiser fazer uma partidinhas online (se der) diga.
 
Mandei vir da *****, 35€ e pouco mais portes, foi shipped na 4ª. O azar é que demora sempre 3-4 dias úteis a chegar, enquanto na amazon são 2. Assim só na próxima semana. De qualquer estou curioso de ir vendo o feedback do pessoal. Hoje andei a ver nas lojas por curiosidade e ainda não há em nenhuma, aliás nas maiores lojas não há sequer uma data anunciada para começar a vender o jogo.

Cumps
 
Bem acabei por na minha hora de almoço qd chequei a casa testar o jogo...depois de uma actualização que foi necessária.

Assim aqui vão as minhas primeiras impressões:

a) Vai ser preciso muito treino para nos ambientarmos ao jogo. Como é normal na 2k, ja era assim no NBA, existem montes de combinações de botões.
b) Havia uma duvida relativamente a lentidão do jogo, pois a mim parece-me que não existe, mas temos que ser nós a impor o ritmo do jogo com a utilização de botão especifico.
c) Os serviços em força são complicados...ainda não consegui acertar um único.

Bem isto são só as primeiras impressões....para quem conseguir conjugar dedos com botões está muito bom o jogo, para pessoas como eu que só usam algumas combinações...tem de estar preparadas para perder muitos jogos, mas esta forma permite diferenciar melhor os jogadores pela sua capacidade.

Em resumo: Depois de algumas horas de treino pode tornar-se um bom jogo...
Alguem para testar online logo?
 
Back
Topo