PS3 Top Spin 3 (2K Sports)

Saiu a 1ªreview ao jogo por parte da IGN (Australia): 8.0

http://ps3.ign.com/articles/882/882778p1.html

8.0 Presentation
Nice menu design and good options. Tennis School eases you into the mechanics in a no frills but effective way. Cover art is a bit scary though – what's up with Federer the hypno-toad?

8.5 Graphics
Excellent player models and even better animations. Player creation is robust too – check it out, I’m playing with a wrinkly old man with heaps of freckles!

8.0 Sound
Decent collection of licensed tunes outside the stadium and suitably tennis-y sounds inside. Wish we could shut the umpire up though.

7.5 Gameplay
Very solid, but still not quite there. The new mechanics are good, but the risk system still isn't right. The game can also feel like a hard slog when your stats are low.

7.5 Lasting Appeal
A meaty selection of tournaments and a challenging career mode. It remains to be seen how well the online does but the options are certainly there.

8.0 Impressive OVERALL

A gameplay, que tem de ser o principal foco do jogo, não parece estar grande coisa. Há que esperar por outras opiniões, mas duvido que este jogo se vá destacar pela positiva.
 
Última edição:
Eu estava à espera que saisse uma demo mas pelos vistos "esqueceram-se"... eu acho que uma demo pode trazer muitas vantagens, alias foi por causa de uma demo que estou a pensar comprar o Battlefield: Bad Company. Sem demo, nem sequer estava a pensar nisso...

Agora claro que se o jogo não estiver grande coisa, uma demo só ia prejudicar com que menos pessoas fossem comprar e possivelmente muitos dos que fizeram pre-orders iriam cancelar...
 
Bem ...depois de ter jogado 1 hora acho que a gameplay poderia estar melhor. Eu joguei para a PS2 um de tenis que não me lembro do nome, que para pessoas desajeitadas a utilizar o comando como eu era mais facil. Mas isto pode ser porque provavelmente era mais facil controlar os movimentos, serviços etc do que este. Neste quem não tiver agilidade de dedos como eu nunca será um grande jogador.
 
Virtua Tennis é arcada (deves ter jogado esse)

Top Spin é mais para a simulação

É tudo uma questão de pratica...eu gosto dos dois! :D
 
Boas, o meu jogo chegou hoje. A primeira impressão é muito positiva. O jogo tem uma curva de aprendizagem maior que o normal neste tipo de jogos, no entanto é para nos levar a um sítio onde controlamos tudo o que fazemos. Assim, não há pancadas fantásticas só de carregarmos num botão. É preciso preparar todas as pancadas desde que o adversário manda a bola para o nosso lado, e quanto mais complexa quisermos que seja a nossa resposta, mais rápida deve ser a preparação e mais complexo é aquilo que temos que fazer. É aquilo que se pode chamar de simulação, ou pelo menos, anda lá muito perto (fiz esta ressalva, porque já joguei ténis mas não sou nenhum pro e não quero estar a dizer nenhuma barbaridade:007:). Não fosse o exame que tenho na 4ª e ia ficar todo batido durante o resto do dia!:'(

Cumps e metam aqui os vossos feedbacks para irmos vendo várias opiniões.
 
Bom dia, ontem chegou-me o jogo e para mim é mesmo uma decepção(eu que gosto muito da serie), em relação á jogabilidade(não me consigo adaptar), quanto aos gráficos esta muito bom, não tem os mini jogos, mas tb para mim não é coisa que eu goste.
JÁ ESTOU A VENDE-LO QUEM ESTIVER INTERESSADO ENVIE-ME UMA MENSAGEM PRIVADA.
Fernando
[email protected]
 
A minha impressão sobre o jogo foi idêntica mas depois de ter jogado algumas horitas no nível fácil comecei a adaptar-me mais ao jogo e agora ando entusiasmado. Jogar online tenho tido azar tenho apanhado gajos que dominam os comandos e por isso o resultado é sempre o mesmo 3-0 3-0. Só ontem e que apanhei jogadores ao meu nível e ai deu-me algum jogo porque os jogos eram equilibrados. Como um colega disse aqui num post anterior trata-se mais de um simulador onde se tem de controlar tudo o que é bom neste aspecto pois assim diferencia-se melhor o nível de jogadores.
Como conselho vai jogando no nível fácil em offline em especial no modo carreira e vai tentando passar os niveis. Foi assim que comecei a adaptar-me aos comandos embora sejam complicados em especial fazer lobs (muito botão e pouco tempo para executar).
Pensa antes de venderes o jogo.

Bom dia, ontem chegou-me o jogo e para mim é mesmo uma decepção(eu que gosto muito da serie), em relação á jogabilidade(não me consigo adaptar), quanto aos gráficos esta muito bom, não tem os mini jogos, mas tb para mim não é coisa que eu goste.
JÁ ESTOU A VENDE-LO QUEM ESTIVER INTERESSADO ENVIE-ME UMA MENSAGEM PRIVADA.
Fernando
[email protected]
 
A minha impressão sobre o jogo foi idêntica mas depois de ter jogado algumas horitas no nível fácil comecei a adaptar-me mais ao jogo e agora ando entusiasmado. Jogar online tenho tido azar tenho apanhado gajos que dominam os comandos e por isso o resultado é sempre o mesmo 3-0 3-0. Só ontem e que apanhei jogadores ao meu nível e ai deu-me algum jogo porque os jogos eram equilibrados. Como um colega disse aqui num post anterior trata-se mais de um simulador onde se tem de controlar tudo o que é bom neste aspecto pois assim diferencia-se melhor o nível de jogadores.
Como conselho vai jogando no nível fácil em offline em especial no modo carreira e vai tentando passar os niveis. Foi assim que comecei a adaptar-me aos comandos embora sejam complicados em especial fazer lobs (muito botão e pouco tempo para executar).
Pensa antes de venderes o jogo.

O meu conselho é perderem 30 minutos na Top Spin School. Vão ver que é bem importante e evoluem muito logo no inicio. Fiz isso e comecei um carreer mode no modo normal, e já estou no nível júnior, perco uns jogos, mas ganho mais do que perco.:007: É engraçado que por vezes encontramos um adversário com que já jogámos e até ganhámos e parece que o gajo aprendeu como costumamos jogar e tenta anular isso no jogo seguinte, tronando-se mais dificil. Tou a adorar o jogo!

Cumps
 
Boa tarde quando efectuamos o serviço nao existe nenhuma barra pois não? é pq eu estou farto de procurar nas opções e nada, assim não gosto.
Obrigado
Fernando
 
Back
Topo