PS3 Top Spin 3 (2K Sports)

Saiu esta semana no estrangeiro, mas em Portugal ainda não vi... Em relação as perguntas que os users têm colocado, posso dizer que o jogo tem roland garros, US Open, Australian open... agora de repente não me lembro de mais nenhum. Jogadores são o Federer, Nadal, Roddick... e a Sharapova.

Cumps
 
alguem que já encomendou jogos da ***** me sabe dizer quanto tempo +- demoram a entregar os jogos e se a disponibilidade que têm no site é mesmo assim ou demora sempre + dias
 
alguem que já encomendou jogos da ***** me sabe dizer quanto tempo +- demoram a entregar os jogos e se a disponibilidade que têm no site é mesmo assim ou demora sempre + dias

Eu já encomendei artigos da ***** e digo-te que se comprares a 2ªf tens o artigo na 4ªf, logo demora 2 dias uteis.
 
Bom dia, estive ontem novamente a experimentar melhor e digo não desistam logo do jogo por causa da jogabilidade como eu ia fazendo, temos de ir a secção da escola para aprender a nova jogabilidade, embora continuo a achar mais complicada mas com a pratica como tudo na vida vai lá, assim vale a pena a compra do jogo, o modo online tb é muito bom, encontramos logo alguem para jogar, e em termos de gráficos é melhor nem falar esta soberbo, aconselho a comprar.


Cumprimentos
Fernando
 
Se conheceres minimamente os antigos jogos Top Spin sabes que têm sempre alguns jogadores conhecidos, patrocínios, courts, etc. Dos Grand Slam só falta o Wimbledon, mas tem um pra o substituir. Esta malta parece que cada vez menos procura e mais pergunta... os jogadores do jogo estão no site do Top Spin 3, é só uma questão de ir lá e informar-se. As outras perguntas, tb têm resposta no forum da 2k Sports.
 
Se conheceres minimamente os antigos jogos Top Spin sabes que têm sempre alguns jogadores conhecidos, patrocínios, courts, etc. Dos Grand Slam só falta o Wimbledon, mas tem um pra o substituir. Esta malta parece que cada vez menos procura e mais pergunta... os jogadores do jogo estão no site do Top Spin 3, é só uma questão de ir lá e informar-se. As outras perguntas, tb têm resposta no forum da 2k Sports.

Peço desculpa por te ter obrigado a escrever uma resposta então e teres de estragar os teus lindos dedos que devem ter acabado de sair da manicure. Não conhecia os anteriores jogos do Top Spin.

EDIT: VI agora no site e fiquei esclarecido. Não compro o jogo. Tem um punhado de tenistas verdadeiros. Ridículo....
 
Última edição:
Peço desculpa por te ter obrigado a escrever uma resposta então e teres de estragar os teus lindos dedos que devem ter acabado de sair da manicure. Não conhecia os anteriores jogos do Top Spin.

EDIT: VI agora no site e fiquei esclarecido. Não compro o jogo. Tem um punhado de tenistas verdadeiros. Ridículo....

Sim, de facto tem um punhado....
Certamente querias que tivesse o Gil...o Nuno Marques e o Cunha e Silva!
Temos pena..."só" tem o Federer, o Nadal...ou seja, tem aqueles que 99% da população mundial escolheria...mas se Deus que é Deus não agradou a todos...porque raio haveria de agradar um simples jogo?
Eu cá tou que nem posso para ligar a PS3...recebi hoje o jogo mas só logo à noite irei dar alguma atenção....
Tenho de facto pena de não ter Wimbledon...mas o Virtua Tennis 3 tem quais???
Pois...:lol:
 
Virtua Tennis 3:
Male ATP Players: Roger Federer, Rafael Nadal, Lleyton Hewitt, Andy Roddick, Tim Henman , James Blake, Tommy Haas, Sébastien Grosjean, Mario Ancic, Juan Carlos Ferrero, David Nalbandian, Taylor Dent, Gael Monfits;
Female WTA Players: Maria Sharapova, Venus Williams, Martina Hingis, Lindsay Davenport, Nicole Vaidisová, Daniela Hantuchová, Amélie Mauresmo.

Top Spin 3:
Male ATP Players: Roger Federer, Rafael Nadal, Tommy Haas, James Blake, Gael Monfits, Andy Murray, Andy Roddick, David Nalbandian, Mark Philippoussis, Tomas Berdych, Mario Ancic;
Female WTA Players: Maria Sharapova, Nicole Vaidisova, Svetlana Kutznetsoya, Justine Henin, Amélie Mauresmo, Caroline Wozniacki;
Classic Players: Boris Becker, Bjorn Borg, Monica Seles.

Ou seja, pouquíssimos jogadores. Onde está Novak Djokovic (nº3 do ranking ATP), Nikolay Davydenko (nº4 do ranking ATP), David Ferrer, Marat Safin, Carlos Moya, Juan Carlos Ferrero para sem falar na lista WTA que está muito incompleta. Um jogo que seja minimamente "oficial" de Tennis deveria pelo menos ter 50 tenistas ou mais mas enfim...
 
O rooster de facto é fraquinho, mas costuma ser assim nos jogos de ténis, se bem que irão vir futuramente mais jogadores via Download Content (a pagar, claro >(). Entre eles deve vir o belo do Djokovic, que sinceramente fiquei desapontado por não estar presente neste jogo. Tb mal posso esperar pelo meu jogo! Depois a ver se o pessoal combina aí uns torneios online :007:

Edit: Já agora The Outsider, se perguntassem a qualquer editora dum jogo de ténis se gostavam de ter todos os jogadores do circuito era óbvio que sim... mas isso exige dinheiro, e o ténis sendo um desporto individualista é muito mais díficil de ser representado do que um jogo de futebol.
 
Última edição:
Edit: Já agora The Outsider, se perguntassem a qualquer editora dum jogo de ténis se gostavam de ter todos os jogadores do circuito era óbvio que sim... mas isso exige dinheiro, e o ténis sendo um desporto individualista é muito mais díficil de ser representado do que um jogo de futebol.

Claro. Mas se tivessem mais tenistas talvez vendessem mais. Um jogo com 10 tenistas profissionais é simplesmente ridículo.

Edit: Já agora, elp, onde viste que iria ser possível comprar jogadores via download content?
 
Última edição:
Concordo com a questão do Djokovic e o Davidenko...mas lá está...é tudo uma questão de €€€ e fico bastante satisfeito por ter o nr. 1 e o nr. 2...em vez do 3º e 4º
Já quanto aos outros nomes citados:

MARTINA HINGIS - RETIRADA
LINDSAY DAVENPORT - Nº. 25
CARLOS MOYA - Nº 24
MARAT SAFIN - Nº 75
DAVID FERRER - Nº 5
JUAN CARLOS FERRERO - Nº 23

Ou seja...como eu dizia...por pouco quase que era exigível o Frederico Gil que é o nr. 108!
Se for possível comprar jogadores como noutros jogos...e parece-me perfeitamente lógico...comprarei o djokovic...mas mais nenhum!
VT3 não tinha 1 só Grand Slam oficial....tavam todos lá mas "encapotados" com outros nomes...e isso tbm custa um bom dinheirão!



Virtua Tennis 3:
Male ATP Players: Roger Federer, Rafael Nadal, Lleyton Hewitt, Andy Roddick, Tim Henman , James Blake, Tommy Haas, Sébastien Grosjean, Mario Ancic, Juan Carlos Ferrero, David Nalbandian, Taylor Dent, Gael Monfits;
Female WTA Players: Maria Sharapova, Venus Williams, Martina Hingis, Lindsay Davenport, Nicole Vaidisová, Daniela Hantuchová, Amélie Mauresmo.

Top Spin 3:
Male ATP Players: Roger Federer, Rafael Nadal, Tommy Haas, James Blake, Gael Monfits, Andy Murray, Andy Roddick, David Nalbandian, Mark Philippoussis, Tomas Berdych, Mario Ancic;
Female WTA Players: Maria Sharapova, Nicole Vaidisova, Svetlana Kutznetsoya, Justine Henin, Amélie Mauresmo, Caroline Wozniacki;
Classic Players: Boris Becker, Bjorn Borg, Monica Seles.

Ou seja, pouquíssimos jogadores. Onde está Novak Djokovic (nº3 do ranking ATP), Nikolay Davydenko (nº4 do ranking ATP), David Ferrer, Marat Safin, Carlos Moya, Juan Carlos Ferrero para sem falar na lista WTA que está muito incompleta. Um jogo que seja minimamente "oficial" de Tennis deveria pelo menos ter 50 tenistas ou mais mas enfim...
 
Back
Topo