PS3 Top Spin 3 (2K Sports)

Joguei um pouco da demo, e por enquanto, não é jogo que me puxe a comprar. Não me refiro à aparente lentidão dos jogadores, mas sim a faltar-lhe "coração". Não consegui sentir emoção enquanto joguei... Tenho que experimentar melhor.
 
Joguei um pouco da demo, e por enquanto, não é jogo que me puxe a comprar. Não me refiro à aparente lentidão dos jogadores, mas sim a faltar-lhe "coração". Não consegui sentir emoção enquanto joguei... Tenho que experimentar melhor.

Não cheguei a experimentar a demo, mas posso-te dizer que o jogo tem momentos de emoção, pois existem alturas em que te sentes obrigado a não falhar, e às vezes não é fácil.
 
joguei a demo e gostei .. acho que para se sentir o jogo mais rapido e preciso ganhar timing nas pancadas e assim ....

axo que com o tempo e um grande simulador de tenis . o que eu procurava , pk VT e demasiado arcade
 
Acabei de jogar a demo e é como alguns utilizadores já disseram, a primeira coisa a fazer é ir até à TP school e só depois começar a fazer uns joguitos. Estava um bocado apreensivo tendo em conta algumas reviews mas depois de ter jogado a demo, é compra certa.
Como simulador de ténis está excelente.


Bons jogos pessoal
 
Depois de jogar uma boa hora...
Creio que é de facto o melhor jogo de ténis que já saiu...também é normal que assim seja!
Também acho que poderia um nada mais rápido...mas suspeito, por outro lado, que com as vitórias...com o melhorar das nossas características (sendo uma delas o SPEED) talvez o jogo acabe por ser perfeito...ou quase!
Gosto imenso de obrigar-me a pensar antes de cada raquetada!
Pese embora ter várias combinações, é aí que reside o encanto do jogo...pois se compararmos com VT3...este não obrigava a quase nada em termos mentais!
Gosto muito, mas mesmo muito do jogo....
 
Dúvidas:

1. Quando o jogo está a ser carregado dá-me uns "quase freezes" durante o load...que acho muito muito estranhos para uma consola como a PS3...ou seja, o jogo parece que vai quase crashar até que aparece o quadro com o nome dos jogadores e pedindo para clicar em X para continuar...é só a mim que isto acontece?
2. Para que servem os pontos Unlock?

O meu ID é PLANTUNES. Vamos a uma partidinha?
 
Reviewers ultrapassados, que mais nao sabem do que jogar mario no easy! Palhçada!

Eu não acredito! ;) Srs. amantes do tennis, a demo deste jogo já esta na store US a plo menos uns 2 ou 3 dias. Quanto ao jogo e reviews... é de facto uma tristeza, continuar a ver jogos, serem constantemente rebaixados por causa dos complexos controls. Simplesmente incrível! Mas que NOOBS .. É o que eles são todos! É o que da fazer reviews a pressa!

Este jogo é soberbo . É o jogo de tennis mais real que joguei ate hoje. A jogabilidade é a coisa mais linda que há, parece que é difícil, mas depressa se nota que é perfeita e faz o jogo a aproximar-se bastante da realidade em cada pancada. Tristeza de sites e de reviewers! eu gosto é de jogos dificeis e com controls complexos, que não sejam basicos. EX: MGS4, TOP SPIN 3 etc.

Hoje em dia um jogo para levar 9 ou mais..basta ser FÁCIL, FAST, e GRANDE! Eu vou mas é começar a fazer jogos também! Não admira que o MÁRIO tenha sido jogo do ano para muitos desses sites .. GARGALHADA!
 
Quanto às reviews do Top Spin 3 e as achares injustas e desajustadas, é a tua opinião. Tal como as reviews de sites e revistas são também opiniões e devem ser levadas em conta como tal, não como "Biblias" como aparentas que tu levas, pois só isso explica tanta indignação com as mesmas...

Agora em relação às críticas aos jogos do Mário, é óbvio que nunca deves ter tocado em um jogo do Mário. Porque fácil e rápidos não são certamente adjectivos que se aplicam a esses jogos.
 
Última edição:
Eu não acredito! ;) Srs. amantes do tennis, a demo deste jogo já esta na store US a plo menos uns 2 ou 3 dias. Quanto ao jogo e reviews... é de facto uma tristeza, continuar a ver jogos, serem constantemente rebaixados por causa dos complexos controls. Simplesmente incrível! Mas que NOOBS .. É o que eles são todos! É o que da fazer reviews a pressa!

Este jogo é soberbo . É o jogo de tennis mais real que joguei ate hoje. A jogabilidade é a coisa mais linda que há, parece que é difícil, mas depressa se nota que é perfeita e faz o jogo a aproximar-se bastante da realidade em cada pancada. Tristeza de sites e de reviewers! eu gosto é de jogos dificeis e com controls complexos, que não sejam basicos. EX: MGS4, TOP SPIN 3 etc.

Hoje em dia um jogo para levar 9 ou mais..basta ser FÁCIL, FAST, e GRANDE! Eu vou mas é começar a fazer jogos também! Não admira que o MÁRIO tenha sido jogo do ano para muitos desses sites .. GARGALHADA!

Concordo plenamente, ainda me assustei quando vi as primeiras reviews, mas assim que pus as mão no jogo vi logo que estava na presença de um jogão. Pagam-lhes para isso...

Plantunes os freezes a carregar o campo também me acontecem 99% das vezes, deve ser mesmo assim, pelo menos até corrigirem isso... É o único defeito que aponto ao jogo.
 
Quanto às reviews do Top Spin 3 e as achares injustas e desajustadas, é a tua opinião. Tal como as reviews de sites e revistas são também opiniões e devem ser levadas em conta como tal, não como "Biblias" como aparentas que tu levas, pois só isso explica tanta indignação com as mesmas...

Agora em relação às críticas aos jogos do Mário, é óbvio que nunca deves ter tocado em um jogo do Mário. Porque fácil e rápidos não são certamente adjectivos que se aplicam a esses jogos.

Compreendo-te perfeitamente.

Mas se vamos falar em opiniões, então deixa de fazer sentido estas citações e respostas, porque, eu mais não fiz do que dar a minha. Eu peço aqui publicamente desculpa a todos os fans de MÁRIO .. pois posso ter dado a entender (sem querer) algo sobre o MÁRIO, que não era bem a minha intenção. Aquilo que venho notando no mundo dos jogos em geral, é que as reviews de sites (principalmente americanos) tem muita dificuldade em aceitar controls complexos.. que representam a evolução das gerações de jogos (salvo alguns casos). Já venho a reparar nisto desde uns jogos a esta parte.
O caso mais escandaloso para mim foi o MGS4 que confesso, ate me assustou antes de comprar o jogo. Felizmente quando o comprei, vi que era mais uma falha das reviews, rapidas e sem sentido profissional, (Pois é suposto ajudarem-te sinceramente a gastares ou não o teu dinheiro, inclusive algumas reviews dão descaradamente conselhos no fim,"COMPRA" "ALUGA"). MGS4 tem uma jogabilidade linda, dificil, como eu estava áspera. secalhar houve gamers que não o compraram, porque não gostam de jogos com maus controls .. o que é uma perfeita mentira neste caso. Ora, se isto nas reviews não te incomoda.. pois a mim incomoda e muito e as vezes ate da prejuízo. Não aceito!

Quanto a este TOP SPIN ..acho exactamente a mesma coisa. Depois de jogar bastantes vezes a demo, reparei que, melhor jogabilidade não podia haver! é tão real..as vezes até me faz sentir que estou a puxar o meu braço atrás na altura certa.
Quanto ao Mário .. amigo, felizmente ou não :( (idade) já joguei muitos ao longo da minha vida. E sim ..tem muita diversão, mas é um Mário.. por muito valor que ele tenha, eu não o consigo meter ao nível de jogos como GEARS, GT5, COD4, MGS4 etc. isso desculpem, mas NÃO. ou já não.

Sem querer parecer conflituoso, não retiro nem uma vírgula a minha opinião sobre algumas reviews dos dias de hoje. E muito menos retiro uma virgula, ao facto de achar uma gargalhada o Mário ser jogo do ano de 2007 afrente de GEARS, HALO, MASS, BIO e COD4 brincadeira?

cumps
 
Back
Topo