PS3 Top Spin 4 (2K Sports)

ja n pegava ha algum tempo no top spin, voltei para o online ;) que por acaso nunca tinha experimentado, e aparece com cada gajo,LOL. 193cm 96forca, 91 servico, 92 forehand, cada vez que ele jogava pareciam misseis a sair da raquete xD.

quem quiser fazer uns joguinhos add: TIAGO17SCP (digam que sao do forum ou top spin4, algo assim)
 
Boas tardes,

Alguém tem conhecimento de torneios offline de Top Spin 4. Gostava muito de participar num torneio.

Cumps
 
Offline: tipo aqueles torneios de PES (em que já participei) organizados pela Worten ou outras entidades (estes geralmente com inscrição gratuita) ou então organizados por gente como nós (aqui as inscrições já são pagas) também já participei num torneio de PES aqui no Porto, o torneio foi organizado por um rapaz do qual já não me lembro do nome :( , mas foi num café aqui no Porto, em Campanhã na X Box se me lembro bem. O rapaz começou a organizar torneios de PES com uma ou 2 consolas se me lembro e quando participei no torneio o rapaz já tinha conseguido juntar só com o dinheiro dos torneios dinheiro para umas 10 X Box's e 10 LCDS até estava porreiro o torneio (fiquei em 6º :( ).

Resumindo, um torneiozinho de Top Spin 4 assim deste género era porreirito visto que apenas tenho net móvel no portátil não posso jogar a minha versão PS3 na net infelizmente, jogo ocasionalmente contra o meu irmão, contra um amigo e contra o CPU (Very Hard) e ninguém me ganha :( .
De vez em quando vejo uns Ranked matchs na net e começo a pensar que se jogasse na net acho que ganhava a qualquer um lol (modéstia à parte), mas como não posso provar isso é o que fico a pensar mesmo. Daí querer saber se há torneios de Top Spin 4 ou não? Oficiais ou privados, só quero ver se alguém dá mais luta, se sou realmente bom. Adoro competição ;) E adoro este jogo (para mim o melhor de ténis até à data).

Cumps
 
Última edição:
Há vários Torneios organizados em vários jogos e várias plataformas, OFFLINE (e são só e apenas estes que me interessam) que nem sequer são aqui anunciados. E é isto mesmo que eu gostaria de saber e agradeço desde já a quem souber de algo.

Btw geralmente torneios grátis (nem sempre) é sinónimo de Trolls, cheaters e afins (para não falar do lag, porque quer queiramos ou não e por melhor que sejam as ligações há e sempre haverá lag, quer seja pouco ou quase inexistente, mas há sempre lag, coisa que nunca se verificou em torneios offline e nunca se vai verificar, tornando os jogos mais fluidos e justos;) :p), quando os torneios (OFFLINE) são pagos há uma certa filtragem (eu pessoalmente prefiro torneios pagos, os participantes costumam ser porreiros e o convivio também é bom ;) ).
E claro geralmente há Prizemoney (ou outro tipo de prémios ;) o que também torna mais aliciante a Competição).

Mas obrigado à mesma Xin0 ;)

Cumps
 
Última edição:
Boas people, mudei o disco da minha PS3 e tive de reinstalar o Top Spin 4, mas agora a barrinha de energia que aparecia durante o serviço não me aparece, alguém sabe se porventura a mesma foi removida com o ultimo patch?

Cumps.
 
Back
Topo