PS3 Top Spin 4 (2K Sports)

Gosto bastante deste jogo. O único problema gravíssimo é o online, que é o mais importante.

Para conseguir jogar online, tenho sempre de criar jogo e esperar uns 10 minutos e as vezes nem encontro ninguém. Alguma sugestão? Passa-se o mesmo com alguém?

Boa noite.

Por acaso da única vez que joguei online tive sorte em encontar logo um adversário, mas tive azar no que me calhou por ser muito bom jogador. Mas se está dificil encontrar adversários, é porque deverá existir poucas pessoas a jogar este jogo online.

Deixo aqui o meu ID para quem quiser adicionar e depois convidar para uns jogos e quem sabe desbloquer uns troféus: samuga17

Cumprimentos
 
Boas

Ja consigui jogar sem criar jogo, mas é sempre mais rápido criar!
No outro dia apanhe três jogos e ganhei todos...pensei que era o maior....no 4 adversário tocou-me o um pro...levei uma tarei que fiquei deprimido...lololol

cumps
 
queria comprar este jogo, mas infelizmente nas lojas UK onde o preço é convidativo, o game está esgotado.
Se alguém souber de um sitio, de confiança, avise :)
Obrg
 
Ja fiz obrigado, já completei a season toda, já ganhei o troféu legend.

Aquilo, porém têm ainda objectivos, o que me dá se os fizer?
 
Ja fiz obrigado, já completei a season toda, já ganhei o troféu legend.

Aquilo, porém têm ainda objectivos, o que me dá se os fizer?

penso que n te da nada. apenas ficas com 100% do jg completo.
ja agora, no modo my player, existe algum treinador que de 3 habilidades especiais?
e que ja tenho muitos de ouro mas dao apenas 2 mais um bonus atribute
 
Queria comprar um de tenis, mas tou na dúvida.
Alguém que já tenha jogado este e o Virtua tennis 4 pode ajudar? Qual dos 2 é melhor?
Obrigado
 
Alguém sabe como faço para acertar na bola perto da rede sem deixar bater no chao?
Tou farto de tentar e não consigo. Ele espera sempre que a bola toque no chão.
 
Alguém sabe como faço para acertar na bola perto da rede sem deixar bater no chao?
Tou farto de tentar e não consigo. Ele espera sempre que a bola toque no chão.

isso e porque tas a manter na bola,x ou quadrado ate a bola chegar ao teu jogador. em vez de tentares o power shot, faz control shot. ou seja, em vez de manteres, carrega so uma vez. ou entao larga o botao antes de a bola chegar ao chao, e simples.



para quem ja jogou em nivel extreme, pode-me dizer se melhora muito do very hard?


edit: fdinis, para mim o topspin e muito melhor tanto a nivel de graficos como a nivel d jg, e ja joguei os 2 jgs
 
isso e porque tas a manter na bola,x ou quadrado ate a bola chegar ao teu jogador. em vez de tentares o power shot, faz control shot. ou seja, em vez de manteres, carrega so uma vez. ou entao larga o botao antes de a bola chegar ao chao, e simples.



para quem ja jogou em nivel extreme, pode-me dizer se melhora muito do very hard?


edit: fdinis, para mim o topspin e muito melhor tanto a nivel de graficos como a nivel d jg, e ja joguei os 2 jgs


Já consegui ontem,mas tinha de estar muito perto da rede mesmo.
Tava habituado ao virtua tennis muitos anos xD

Tb acho que está 1 grande jogo único.
 
Alguém tem ou conhece o "Grand Slam Tennis" da Wii? Para além dos gráficos, há alguma diferença a nível de jogabilidade (jogando com o move)? Segunda umas reviews que vi no youtube, nem o Top Spin 4 nem o rival Virtua conseguem simular com qualidade os movimentos reais e tirar grande partido do comando. É que o "abanar" o comando sentado no sofá e mesmo assim conseguir jogar não é aceitável para mim.

Cumps!
 
boas,

Alguém que tenha o jogo, me responda que modos de jogo é possivel jogar com recurso ao move. Comprei o Virtua Tennis e vendi-o ao perceber se não conseguia fazer o World Tour com o Move. Podem ajudar?
 
Boas a todos.
Estava interessado em comprar este jogo em 2ª mão... Existe algum tipo de limitações se assim o fizer em termos de acesso a conteúdos/online?

Obrigado.
 
Back
Topo