PS3 Top Spin 4 (2K Sports)

Boas,
Bem, lá acabei por comprar este jogo, principalmente porque comprei o starter pack do move com navigator. O pessoal que joga com move gosta, ou ao fim de uns tempos acabar por voltar ao DS3? O meu foi encomendado ontem na Amazon, por isso, quinta-feira deve cá estar. Depois há alguém disposto a online? Com malta "conhecida" é muito melhor.

Cumps
 
Respondam-me por favor se dá pra jogar todos os modos de jogo com o Move no Top Spin 4. Comprei o Virtua Tennis 4 na esperança de ser possivel, mas apenas dá pra jogar jogos de Exibition e Mini Jogos. Podem esclarecer? Obrigado.
 
Tudo bem, também acho que sim! :p

Eu vou é de férias agora e só devo voltar a meio de Setembro, mas adiciona (diz só que és daqui do fórum sff) e quando voltar podemos jogar.
 
Boa noite.

Se quiser adicione-me para jogar-mos umas partidas! Se gostar de desbloquear alguns trofeus (caso ainda não o tenha feito), também o podemos fazer!

Cumprimentos

Eu não me sinto um trophie hunter que compra jogos só para fazer mais troféus, mas os jogos que tenho gosto de tentar a platina. O jogo deve chegar 5ª feira. Se poder sexta já jogamos...
 
Como há por aqui vários utilizadores com o jogo, faço bump da minha questão "Respondam-me por favor se dá pra jogar todos os modos de jogo com o Move no Top Spin 4. Comprei o Virtua Tennis 4 na esperança de ser possivel, mas apenas dá pra jogar jogos de Exibition e Mini Jogos. Podem esclarecer? Obrigado."
 
Já tenho o jogo, isto não tem pontuação do tipo clássico? Que vai até aos 40?

EDIT: Esqueçam, acho que devo me ter enganado em alguma coisa nas opções...
 
Última edição:
Boas pessoal!
Uma pergunta... Como é que posso jogar no exhibition contra o player 2, usando ambos jogadores criados? Ex: eu contra o meu irmão, cada um com o seu tenista?

Obrigado ;)
 
Bem, enquanto não chega o FIFA tou a tentar a platina deste jogo.
Falta-me só o troféu de chegar ao grade 15, mas tou a ver que não vou conseguir, tou no grade 9 e agora só apanho gajos de grade 15 para cima.
 
Back
Topo