1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Trinity Universe (RPG - Gust, NIS, Idea Factory)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Old Snake, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 3085)

1. Old Snake

Old Snake Power Member

(Cliquem para ampliar)

:O

Parece bem bacano, melhor do que o Cross Edge :D

Será lançado em Agosto no Japão.

Detalhes:

Última edição: 7 de Maio de 2009
  2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Gostei das imagens.

Vou ver se encontro mais informações em inglês/português.

3. Old Snake

Old Snake Power Member

Já adicionei alguns detalhes ao 1º post :)

A ver se há mais disponíveis.

4. mac___mac

mac___mac Power Member

Só o facto de ter a Etna + Prinnies como personagens já é motivo para imaginar que vem lá risada total neste jogo. :D
    Assim, vou manter este jogo bem debaixo de olho!

Última edição: 14 de Maio de 2009
  5. Halcyon

Halcyon Power Member

Os prinnies invadem tudo... :-D
    Parece interessante, dood

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Site Oficial

Imagens Famitsu:

:D

7. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

8. pbpj

pbpj Power Member

Que abuso de HP das personagens :P
    A PS3 anda a ficar bem servida de RPG's, depois de um período em que não havia quase nada em termos de JRPG.

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Realmente, aquilo é bastante overkill, a não ser que seja mais lá para as últimas horas de jogo.
    Os artworks deste jogo estão muito bom sem sombra de dúvidas e o jogo dá um aspecto bonito, quer em termos de apresentação dos menus e falas como a parte jogada :)
    Há alguma data prevista para uma versão inglesa? Comentários nesse sentido?

10. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Quero ;___;

11. cooky

cooky Power Member

Possivelmente é como nos Disgaea e as persoanegsn vão até ao nivél 9999, daí o overkill.

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Deve chegar cá (ou pelo menos na América) pela mão da NIS. É bom ver a Gust envolvida, pois isso é mais um indicativo das boas relações ente ambas, o que poderá significar também o lançamento do Atelier Rorona no ocidente.

Estou bastante interessado nestes, pois parecem ser projectos minimamente atractivos, ao contrário do Cross Edge (muita parra e pouca uva) e Last Rebellion (se não melhorarem o visual estão condenados).

13. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Double overkill então :p Isto é só o meu ponto de vista mas nunca gramei valores exagerados, então quando se trata de um género de RPG mais à Disagea pior ainda. Números pequenos à Fire Emblem é melhor para mim (mais precisos e não diferenças brutalíssimas em que tanto tiramos 5000 como 1000, algum exagero claro)

Eles já o têm na mão, agora quando realmente derem uma data então ai falamos :p
    O Cross Edge estava muito bom numa coisa, que eram os ataques e as animações e isso é o que espero de um jogo daqueles, ora vai ver vídeos deste "Super Robot Taigen OG Saga" para veres do que falo :D

14. masterdes

masterdes Power Member

O voice acting é horrivel. >(

15. Soadi

Soadi Power Member

Também não achei grande coisa. Bah.

Japonese Debut Trailer

16. xlsound

xlsound Power Member

Gostei das imagens, vindo dessa companhina só podia ter os miticos personagens do Disgaea, estou de olhos neste

17. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Não sei se já o jogas-te mas mandei umas boas gargalhadas com este jogo :D

Acabei de ir ao fim, gostei bastante do jogo. É um pouco diferente do tradicional JRPG mas mantém a essência. E claro, quem gosta dos prinnies vai achar muita piada :D

PS: Essas imagens em cima não correspondem bem à realidade. Eu demorei sensivelmente 50 horas (?) e com level ~ 75 tinha ~ 10.000 de HP. Mas dá para ir até level 999 só que requer alguma (muita :D) paciência lol.

Partilhar esta Página