1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Trofeus GTA IV (Rumor?)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2156)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.ps3-trophies.com/en/trophies/17-grand-theft-auto-iv-gta4.html

http://www.ps3-sense.nl/showthread....dige-lijst-bekend-2916.html?p=32654#post32654

http://www.ps3trophies.co.uk/showthread.php?t=8382

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Não sei, mas se não forem retroactivos este eu juro que não vou começar do inicio.

3. fpvsm

fpvsm Banido

Também estou inclinado com a tua opinião.... Como ja não chegasse a piada de mau gosto que foi o burnout, agora isto...

Espero que está lista esteja incompleta ou errada.... acho que a proporção de bronzes é exageradamente grande em relação a prata ou ouro....

BTW pk é que isto não esta no forum PS3?

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Porque existe esta categoria específica para o GTA IV.

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  5. fpvsm

fpvsm Banido

LOL my fault

nem tinha reparado que isto estava no sub forum gta4 :P

6. Devil.God

Devil.God Power Member

Tens razao quanto ao ter muitos de Bronze, mas tambem ta muito melhor destribuido em termos de dificuldade que o Burnout.

Qualquer Bronze dali e facil, enquanto que os outros dao mais trabalho... No Burnout a dificuldade nao ta assim tao bem destribuida.

Eu ainda nao acabei o jogo, mas nao tava com muita moral pra comecar tudo outra vez e fazer o jogo a pressa pra fazer em 30h :(

7. KillBoy

KillBoy Power Member

HHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHA

Nem pensar que começo do inicio...

Não queriam mais nada...:joker:

8. fpvsm

fpvsm Banido

Offtopic: Lá se foi o sub forum do gta4 :lol:

9. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Se calhar se fosse outro GTA...

10. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

É a maneira de pegar de novo no jogo:p Eu joguei um bocado, mas depois comecei com o MGS4, Oblivion, Folklore e Uncharted e nunca mais peguei nisto...

11. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Bem, eu vou a 40 por cento lol, jogo pouco tempo, e raramente, pode ser uma maneira de vir a ganhar os meus primeiros trofeus lolol

12. KillBoy

KillBoy Power Member

Vais ter de começar tudo de novo quando vier o patch 8|( daqui a vinte porcento acabas)

FOgo. Já passei o GTA IV umas 3 vezes e agora é que aparece o patch....8|

13. sir_dany12

sir_dany12 Power Member

deviam de ser retroactivos..

14. MRuivo

Por enquanto a retrocompatibilidade é impossivel segundo os developers e ao que parece isto é so mais um metodo de fazer com que voltem a dar vida ao jogo (sim, o GTA4 já saiu há algum tempo e a RockStar deve sentir que já mal pegam nele na PS3) então assim querem ver o pessoal todo a jogar novamente.

A mim é que não me apanham, aliás até já tenho o meu à venda. Já enjoei.

15. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Mas o jogo nao e suposto ir ate 100 por cento lol? porqe e qe acabara aos 60?

16. MRuivo

Aos 60 e poucos % acabas as missões todas e a história do jogo.

O resto são missões opcionais, saltos, relacionamento com os amigos, os pombos que tens que matar, etc. etc. se tiveres paciencia. :)

Eu não tive..

17. Luigi

Luigi What is folding?

A parte da história faz por volta de 60%, depois tens as side missions e isso.

Edit: O MRuivo adiantou-se :D

18. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Acho que isto já está confirmado

19. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Talvez sejam os trophies que me façam comprar o GTA IV, já tinha pensado comprar mas nunca me entusiasmou muito porque diziam que era cansativo e agora com trophies dá mais pica!

20. Devil.God

Devil.God Power Member

Mas tambem nao tava pra sair uma patch que ia dar mais 10 ou 15h ao jogo?

Deve ser com essa patch que secalhar sai os trofeus.

Os trofeus nao passam de um motivo pra tentar vender mais "GTA4", este e o meu ver.

Mas nao ha ainda muita gente a jogar GTA4 na net?

Partilhar esta Página