[PS3] Trofeus GTA IV (Rumor?)

Aos 60 e poucos % acabas as missões todas e a história do jogo.

O resto são missões opcionais, saltos, relacionamento com os amigos, os pombos que tens que matar, etc. etc. se tiveres paciencia. :)

Eu não tive..

Eu mal tenho pachorra de passar as missoes, fora matar os pombos, LOOOL .
Ps: eu acho o Online mal feito, devia ser melhor, pois estamos a falar do GtaIV !
Devia ter servidores e isso, ou entao mais ou menos como o do call of duty, ou entao Mgs4 ..
Porque acho que uma das coisas mais importantes no jogo, é o Online , na minha opinião!
 
Mas tambem nao tava pra sair uma patch que ia dar mais 10 ou 15h ao jogo?

Deve ser com essa patch que secalhar sai os trofeus.

Os trofeus nao passam de um motivo pra tentar vender mais "GTA4", este e o meu ver.

Mas nao ha ainda muita gente a jogar GTA4 na net?

Essas "mais horas" são para a X360.

EDIT: Sorry, não fiz refresh e não vi o post do CH4OS...
 
Eu mal tenho pachorra de passar as missoes, fora matar os pombos, LOOOL .
Ps: eu acho o Online mal feito, devia ser melhor, pois estamos a falar do GtaIV !
Devia ter servidores e isso, ou entao mais ou menos como o do call of duty, ou entao Mgs4 ..
Porque acho que uma das coisas mais importantes no jogo, é o Online , na minha opinião!
MAu

Então queres o online melhor e dizes o MGS4....

Esse online e dos piores que joguei....:joker:

Mas se não tens paciencia para o GTA IV é muito grave.

Estamos a falar de um grande jogo.
 
tenho paciencia, ter ate tenho, mas pra mim o que e fundamental num jogo , e o online ! Eu passo 70 % a jogar o online e 30 a passar o jogo...
No entanto acho que seja um optimo jogo ! mas o online e uma porcaria, o do MGS4 ta muito melhor na minha opiniao!
 
Como tenho pouca percentagem do jogo passada não me preocupo de inicia-lo novamente, mas nunca vou ter paciência para ter esses troféus todos.
 
tenho paciencia, ter ate tenho, mas pra mim o que e fundamental num jogo , e o online ! Eu passo 70 % a jogar o online e 30 a passar o jogo...
No entanto acho que seja um optimo jogo ! mas o online e uma porcaria, o do MGS4 ta muito melhor na minha opiniao!

pode ser que no proximo update coloquem filtros nos jogos online! tou farto de jogar em jogos com autoaim... ate mete nojo. Se não jogo quase nada hj em dia GTA4 é por causa disso
 
pode ser que no proximo update coloquem filtros nos jogos online! tou farto de jogar em jogos com autoaim... ate mete nojo. Se não jogo quase nada hj em dia GTA4 é por causa disso

Bom!
Desde o primeiro dia que jogei o online que desatinei o online daquilo...
Eu agora quero e Fifa 09 e Lbp, so mais estes 2 e vai dar par auns bons tempos! Vou me especializar nestes 2 , para qe seja bom em algum jogo xD:joker:
 
nunca percebi bem para que servem os trofeus e qual é a maluqueira toda a volta deles de qq maneira....

o que importa e se o jogo é bom e divertido de jogar...who cares se aparecem uns trofeus no nosso profile ou não?
 
o que importa e se o jogo é bom e divertido de jogar...who cares se aparecem uns trofeus no nosso profile ou não?

Epá eu acho que é uma coisa porreira e que introduz mais objectivos ao jogador para que este continue a jogar um jogo.

Agora, se os troféus do GTA IV não forem retroactivos, não é isso que me vai fazer voltar a jogar o jogo...depois de 100h de jogo e ter feito tudo e mais alguma coisa em Liberty City não me apetece lá voltar tão cedo...muito menos começar tudo de novo!
 
Quanto a mim, já acabei a história 3 vezes e até nem me importava de acabar uma 4ª por causa dos troféus... agora os pombos NAAAAAAOOOOOooooo......
 
Quanto a mim, já acabei a história 3 vezes e até nem me importava de acabar uma 4ª por causa dos troféus... agora os pombos NAAAAAAOOOOOooooo......

Epah não me fales dos pombos... ia dando em louco... ainda por cima quando faltava 1 e eu não sabia onde... Era mesmo bom os troféus serem retroactivos mas não me parece :'(
 
Back
Topo