1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 + TV de projeccao

Discussão em 'PlayStation' iniciada por zEmo, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 606)

1. zEmo

zEmo Power Member

Boas, eu estou a pensar comprar a PS3 e tenho uma tv de projecao, gostava de saber se existe algum perigo de poder estragar ou queimar a TV por ligar lá a consola? thanks

2. rroquette

rroquette Power Member

Não sei bem o que queres dizer com TV de projecção, mas se tiveres um retroprojector como eu, não vais gostar da qualidade da imagem. PS3 tem de ser jogada em TV's com HDMI senão fica uma PS2 autentica.

3. Gay

Gay Power Member

se fica mau no teu retroprojector é porque o teu nao presta porque no meu fica 5 estrelas
    faz os 1080p :P

4. dark4lex

dark4lex Suspenso

Chama-se projector...retroprojectores são aquelas maquinas que se usa na aula para mostrar imagens paradas...

5. rroquette

rroquette Power Member

Não...chama-se retroprojector...vai te informar antes de vires mandar postas de pescada

6. bazofio

bazofio Power Member

Projectores é o que usas para projectar uma imagem numa parede ou tela. Retroprojectores são aqueles que são parecidos com os televisores crt mas de maiores dimensoes (projectam a imagem no ecra que tu vês)

7. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

8. elpibe10

elpibe10 Power Member

9. bazofio

bazofio Power Member

Partilhar esta Página