PS3 Twisted Metal (Eat Sleep Play)

São sempre tramados os primeiros tempos nestes jogos. (Lembro-me por exemplo do primeiro Burnout que tive. Era tudo tão rápido e... rápido... :P Não conseguia jogar. Passado uns tempos voltei a tentar, e comecei a gostar. Ficou mais um título para o vício!)
 
Última edição:
Boas! Não há pessoal a jogar isto? Comprei ontem e estou a adorar, quem quiser fazer uns jogos adicione-me, ID na assinatura ;)
 
Carecup [_];9353708 disse:
Parece que este jogo passou ao lado da comunidade.

Esta série também não foi muito popular cá na Europa. A juntar a isso, o jogo cá só saiu 1 mês depois dos EUA quando todo o hype já tinha desvanecido. Depois para juntar à festa, lançaram uma demo que tinha muitos problemas para conseguir entrar nos lobbies e quando o jogo veio para o mercado ainda não estavam resolvidos. Aliás segundo tenho lido os problemas continuam e é uma autêntica lotaria se alguém consegue ou não ligar-se aos servidores.

Com tantos problemas era impossível isto não terminar num desastre, mesmo apesar do jogo nem ter vendido mal nos Estados Unidos mas a comunidade rapidamente desistiu do jogo devido a esses problemas. É pena porque por aquilo que joguei na demo, a jogabilidade estava no ponto.

Apesar de continuar à espera de uma baixa de preço para comprar o jogo, temo que os servidores já estejam vazios ou apenas com "super jogadores".
 
Última edição:
O filme que vi também foi um pouco como o CH4OS o contou.
Tenho um amigo que comprou o jogo, e eu cheguei a jogar algumas vezes, mas confesso que a feeling não foi o mesmo como foi num dos jogos da saga na Playstation 2 e mesmo na Playstation 1.
Acho que o projecto acabou por não ser tão bem recebido (nem idealizado) nesta parte do planeta.
 
:/

Eu comentei porque ontem deu-me para ir ver a análise do jogo na IGN e gostei muito da video review.
Pareceu-me um jogo bastante divertido, viciante e com uma jogabilidade muito porreira.

Desconhecia o problema dos lobbies. Deve ser como no Crysis 2, digo eu...
O gajo da IGN até dizia no video que o jogo estava focado para o multiplayer e era um verdadeiro vício.
 
Back
Topo