1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] UFC 2009 Undisputed

Discussão em 'PlayStation' iniciada por gansoiino, 17 de Abril de 2009. (Respostas: 339; Visualizações: 27213)

1. gansoiino

gansoiino Power Member

Ainda nao vi aqui nada sobre este jogo, obrigatorio para fans de MMA.

Quem nao conhece ainda a UFC, saiba que vai começar a ser transmitido um programa semanal na SIC radial ja este sabado, para alem dos PPV.

Parece pelo que tenho lido que finalmente temos um jogo de MMA `a seria, com boa jogabilidade e qualidade grafica.

O jogo tem data de lançamento previsto para Maio, mas ja no dia 23 de Abril temos a demo para PS3 e XBOX.

Site oficial do jogo: http://www.ufcundisputed.com/#/home

Preview da Gamespot: http://www.gamespot.com/sports/blog...om_act=convert&om_clk=picks&tag=picks;title;2

Estou a salivar para poder experimentar este "menino".

Última edição: 17 de Abril de 2009
  2. kavako

kavako Power Member

Mehhh... primeiro quero experimentar uma DEMO... tenho dúvidas acerca disto.
    Espero ficar bem surpreendido.

3. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

O que tenho a diser e que tem uns graficos fantasticos , simplesmente fantasticos ...
    Se a jogabilidade, fosse tao boa como os graficos,ja fikaria mais que satisfeito

4. mamaki

mamaki Power Member

Boas! Joguei há pouco o demo para a xbox360 e gostei..a jogabilidade está muito boa e em termos gráficos não desaponta nada. É fluido e divertido. Do que experimentei só aponto o sangue nas pancadas ir sempre na mesma direcção mas isso são pormenores que na minha opinião não retiram nada ao jogo. Para fãs de mma e de jogos de luta é um título a ter em conta. Para mim é compra certa.

5. gansoiino

gansoiino Power Member

Mas já temos demo? pensei que saiam apenas na 5ª dia 23...

Os combates normalmente acabam antes do 3º round ou tens ido muitas vezes à decisão dos juizes?

O que tem a demo?

6. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Por acaso, ontem tive a ver na Sic Radical e achei aquilo brutal... mesmo bom mesmo! :001:

7. mamaki

mamaki Power Member

O demo ainda n saiu no marketplace pt nem sei se sairá, mas emprestaram-me o demo pois na xbox pode-se gravar num dvd e jogar. Fiz 3 combates e acabaram todos antes do 3º round, nao procurei mudar a dificuldade nem sei se dá, mas no entanto se jogares contra alguém a conversa deve ser outra. A demo tem o Chuck "Ice man" Liddell e Mauricio "Shogun" Rua. Só modo exhibition com possibilidade de vs na mesma consola. Os modos career, etc estão bloqueados como é óbvio.

Última edição: 21 de Abril de 2009
  8. gansoiino

gansoiino Power Member

Ok.

Está confirmado, pelo menos na PSstore, que a demo sai na actualização desta 5ªfeira dia 23 na Europa.

9. M4TR4

M4TR4 Power Member

bem tive a testar a demo o pros fans de ufc promete memso curti bastante aquilo agora e aprender os combos

10. Rodrigo Branco

Rodrigo Branco Power Member

Última edição: 23 de Abril de 2009
  11. superhomem07

superhomem07 Power Member

Esperava muito menos deste jogo, vêm cá pra casa sem duvida!

12. gansoiino

gansoiino Power Member

Pois é, temos JOGO!

A demo trás um tutorial que a abrange os diferentes aspectos de uma luta MMA e a possibilidade de fazer um combate entre o Chuck "Iceman" Lidell e o Shogun Rua.

Acho que graficamente o jogo está espantoso, e achei interessante não haver barras ou gráficos de energia, etc. Vais é vendo os lutadores a ficar com inchaços, cortes, a suar e a arfar depois de uma combinação de golpes mais exaustiva.

Esta demo deu também para ver a diferença de lutador para lutador. Apesar de ser possivel conseguir KO's com o RUA, os pontapés do Iceman são do outro mundo, enquando que o ground-game do RUA é muito superior.

Acho que a jogabilidade é intuitiva e as possibilidades que o jogo apresenta em termos de modo de combate permitem que se mude de estilo de lutador para lutador em vez que estarmos apenas a "bater" nos botões.

Damos sem dúvida um passo em frente em jogos de luta.

Aquisição certa!

13. PTZen

PTZen Power Member

Tb tive agora a experimentar a demo e gostei bastante! Não sou fã do desporto e nao acompanho por isso não conheço os lutadores e mesmo as regras/estrategias do desporto. Andei mais no button mashing do que outra coisa, foi só mandar high kicks com o shogun e left right right punch combos até o outro ir abaixo. os low kicks / punch não me pareciam tão eficientes.
    Para fãns do desporto ou se gostam do género acho que tá aqui um belo jogo!

14. gansoiino

gansoiino Power Member

Não estejas à espera de vencer um combate com low kicks/punches. Isto não é um jogo de luta arcade, por isso não tens barra de energia. Os low kicks servem essencialmente para ir desgastando o adversários (para além de chatearem) ficam mais lentos etc, o que os deixa mais vulneráveis a um take down ou a um KO caso se lembrem de começar a defender em baixo em vez de em cima.

Para acabar um combate com KO tens de atacar a cabeça.

É verdade... se queres jogar mais numa de button mashing, experimenta antes jogar com o Chuck Liddel e vais ver a diferença.

15. Clerigo

Clerigo Power Member

Este jogo está de facto muito bom e a versão PS3 chega mesmo a ter 4xAA:

Última edição pelo moderador: 24 de Abril de 2009
  16. M4TR4

M4TR4 Power Member

eu tenho todos os ufc desde o priemiro ao ultimo ainda comecei a sacar a serie mas naoa xei muita piada, sou fa de pride fc e de ufc :D... pride tb tenho muita coisa....

17. Felpz

Felpz Power Member

Eu tb gosto de Pride, Gostava era de ver aqui lutadores como o Fedor, Crocop etc... Mas este jogo é compra certa.

18. PTZen

PTZen Power Member

Sim rapidamente descubri isso. Gostei mais de jogar com o Shogun (joguei com ambos). O gajo manda uns high kicks do catano. Grande parte dos jogos que fiz (ainda perdi quase uma hora de volta do demo hehe) ganhei sempre por KO (e não a cena do gajo tar no chão e eu ir lá fazer-lhe da cara um bolo lol)

EDIT: Fonix, tenho passado a tarde toda de volta do demo. Quanto mais jogo mais gosto do jogo. Tá mesmo altamente. Cá para mim este vem cá para casa! Vou esperar pelas reviews e para ouvir o que o pessoal fala do jogo mas tou a adorar o demo. E eu que nem sou fã do desporto :P

Última edição: 24 de Abril de 2009
  19. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Gostei bastante do jogo!!!!

Se encontrar a um preço bom, vem cá para casa com certeza.

Hazta

20. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Brutal!!!
    Bons gráficos, excelente jogo.
    Em princípio e compra certa.

Partilhar esta Página